| Dragon Ball AF não entendi direito a história. | |
|
+10Yockson 01Henrique01 BestMew rss20091996 Luan-DF Felipe11 Caracaca Robert Jurgen platinumtrainer Balanakuya 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Balanakuya Membro
Frase pessoal : O orgulho Otaku fala mais alto do que qualquer coi
| Assunto: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 14:37 | |
| Eu tava vendo sobre DBAF e vi a história que goku se tornou tipo um deus dps que se fundio com as 7 black dragon balls, so que encontrou um deusa a mais linda de todas tá, mais tava falando que eles mantiveram relações sexuais e nasceu o Zaiko mas ai, o goku pulo a cerca é? achei muito tenso isso expliquem por favor pq eu fiquei com um duvida dos caramba... ele traio a Chi-Chi? | |
|
| |
platinumtrainer Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 14:41 | |
| oooooooooooooooooooooooo dragongon ball af nao existe
goku nao pula cercas | |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 14:48 | |
| Mas tem até o mangá(que está sendo traduzido)(do SSJ5(eu sei que não existe SSJ5 mais o mangá é original(mas como um extra)eu vi.)) | |
|
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 18:02 | |
| - Balanakuya escreveu:
- mais o mangá é original
Talvez algum mangaká tenha feito um fanmade, mas Dragonball AF não é obra de Akira Toriyama. AF quer dizer April Fools (dia da mentira) | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 18:05 | |
| - Robert Jurgen escreveu:
- Balanakuya escreveu:
- mais o mangá é original
Talvez algum mangaká tenha feito um fanmade, mas Dragonball AF não é obra de Akira Toriyama. AF quer dizer April Fools (dia da mentira) na verdade AF significa another future (outro futuro) ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Felipe11 Membro
Frase pessoal : I'm Helping
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 20:00 | |
| Isso non ecziste! ________________ I am the bone of my sword; Steel is my body, and fire is my blood; I have created over a thousand blades; Unknown to Death, nor known to Life; Have withstood pain to create many weapons; Yet, those hands will never hold anything; So as I pray, Unlimited Blade Works. | |
|
| |
Luan-DF Usuário Banido
Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qui 28 Jul 2011 - 20:09 | |
| AF e uma Fiction Manga (Criei essa palavrinha que significa Manga feito pelos fans ^^) mas bem, eu li os 3 primeiros caps e sim, Goku pulou a cerca e nasceu Zaiko, um cara muito apelão... mas bem, so isso aki e ecziste sim, mas foi feito por fans... ________________ De quem sou Fan: - Spoiler:
Melhor Arcanine de todos Amo esse kid
Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~ | |
|
| |
Balanakuya Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Sex 29 Jul 2011 - 9:40 | |
| ufa minha duvida foi exclarecida(e o goku virou um safado em DBAF) por sorte é um FM(Fiction Mangá palavra que Luan-DF inventou)então vlw duvida exclarecida podem fecha o tópico! | |
|
| |
rss20091996 Membro
Frase pessoal : curtindo ao maximo
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Ter 2 Ago 2011 - 12:15 | |
| Balanakuya, a ñ ser que esse acontecimento tenha acontecido ate o fim da saga do Cell, o dragon ball af ñ mostraria ________________ | |
|
| |
BestMew Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qua 24 Ago 2011 - 21:50 | |
| Hummm, não ,o próprio manga fala,que quando goku foi ao planeta dos yadrats,ela fez com que ele dormisse, então ela pegou sangue de goku,criando zaiko ________________ Meu Fc no 3ds: 1762-2917-7582 O Renegado - Fanfic
| |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Seg 29 Ago 2011 - 8:43 | |
| Goku nao pula cerca ela voa encima da cerca | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Sáb 15 Out 2011 - 17:39 | |
| - rss20091996 escreveu:
- Balanakuya, a ñ ser que esse acontecimento tenha acontecido ate o fim da saga do Cell, o dragon ball af ñ mostraria
A serie oficial vai até o fim de GT + 1 filme e 1 OVA. Mas Akira Toryama fez até o fim de Buu. | |
|
| |
~Paradice~ Membro
Frase pessoal : Meu sonho é tornar os sonhos realidade
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qua 30 Nov 2011 - 20:15 | |
| Pois é senão essa mulher tem relações com todo mundo(até q ela é mãe do freeza)e eu duvido q o goku tenha tido relações com ela pq ela é muito feia
________________ Metas: ( )Armar o meu perfil ( )Arranjar uma assinatura melhor ( )Conseguir um 3ds ( )Ter um nick verde ou dourado ( )Fazer estágio de Staff redação ou news editor ( )Ter 1 amigo no fórum ( )Ter 10 amigos no fórum ( )Ter 20 amigos no fórum ( )Montar minha lojinha ( )Terminar minha fanfic ( )conseguir fazer metade da lista __________________________________________________________________________________________________________________________________________ VOCÊ TEM ::110 POSTS
| |
|
| |
#Tabs Membro
Frase pessoal : Bitches, pls.
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qua 30 Nov 2011 - 20:31 | |
| DBZAF tem até jogo. É um Fanmade. ________________ Tumblr ~ Twitter ~ Facebook | |
|
| |
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. Qua 30 Nov 2011 - 22:31 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dragon Ball AF não entendi direito a história. | |
| |
|
| |
| Dragon Ball AF não entendi direito a história. | |
|