Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor Versão de Pokemon para DS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Melhor Versão de Pokemon para DS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Melhor Versão de Pokemon para DS

Ir para baixo 
+11
MiqueiasNoob
-Lucks
01Henrique01
Luan-DF
Giratina252
Micro
xmc
Sr Babe
Luccas
Brendan_Poke
nathancefetrj
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nathancefetrj
Membro
Membro
nathancefetrj


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 15:02

Boa tarde a todos,

Bem, esse é meu primeiro topico, então espero estar fazendo de forma correta Very Happy


O Negocio é o seguinte:


Vou comprar um Nintendo 3DS pra mim e quero participar de campeonatos pela LOP-RJ e etc. Porém, não jogo pokemon desde a Firered em emulador, e G/S/C no GBA. Não conheço o pokemon para DS.

Tem Diamante, Perola e Platina que parecem ser da 4 geração, mas são bem antigas (acho que 2004 ou 2005 o lancamento);
Tem HG e SS que foram lancados a pouco tempo e a Black e White que já são da quinta!!!


Minha duvida é se vale a pena comprar uma versão "antiga" (P/D/PT) para começar ainda a entrar em torneios oficiais, ou entrar logo na HG e Soul Silver por ser mais recente(e ter o pokewalk de brinde) e/ou Comprar a Black ou a White por ser a mais nova geração..

Sendo que não sei se houve mudanças de atacks/itens/berrys/TM/HM na transição dessas versões "antigas" (P/D/PT) pra SS e HG, e ainda agora pra B/W. Tambem tenho medo de comprar a versão black e white e nao poder usar os pokemons dela nos campeonatos da LOP por serem a maior procura por da 4 geração... Alem de, é claro, eu chegar lá com a black e nao encontrar ninguem com da 5 geração, pois essa eh a mais recente lancada, e talz.

Desde já agradeço a paciencia e obrigado pelas respostas!!
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan_Poke
Membro
Membro
Brendan_Poke


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 15:17

O bom seria ter Platinum, Soul Silver e Black.

Mas de todos, o melhor é Platinum, pois Black e White também são bons, mas entre HGSS DPPt Platinum é o melhor, então seria melhor ter um Platinum, um Soul Silver e um Black se possível.

________________
Sign:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
nathancefetrj
Membro
Membro
nathancefetrj


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 15:24

Bem.. eu nao pretendia gastar tanto com pokemon... e a platina eh a versão da qual eu menos sei dela.. vou ver no google o que falam dela e oque tem de diferente das diamante e perola..


Bem, se tiver alguem on e puder dar uma opinião eu agradeço.. to bem na duvida :S

________________
A se eu tivesse uma Thunder Stone... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Luccas
Membro
Membro
Luccas


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 15:33

Acho que para participar dos futuros campeonatos etc, eu recomendo a você comprar B/W. Agora, caso você queira entender as transições de gerações e para não pular da 3ª pra 5ª, eu recomendo HG/SS antes.

Você pode comprar B/W e jogar HG/SS no emulador apenas como forma de aprendizado.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
nathancefetrj
Membro
Membro
nathancefetrj


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeQui 28 Jul 2011 - 15:53

sei, entao vale a pena começar logo na black, jah que será tudo novidade mesmo...


outra duvida: para completar o pokedex, tem como eu fazer troca online pelo wi-fi né?? ainda nao sei das capacidades totais do DS :$ mas como funciona isso? vc troca com quem ta on tambem?? entra em salas tipo brasileira, européia, etc, ou so loga e troca com quem ta na frente??

________________
A se eu tivesse uma Thunder Stone... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 12:10

acho que platinum é bom jogo,porem como já é meio antigo,jata meio ao abandono...
SS/HG a mesma cena,por isso black/white é melhor,apesar de eu achar o pior...

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
xmc
Membro
Membro
xmc


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/06/2009


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 18:34

nathancefetrj escreveu:
sei, entao vale a pena começar logo na black, jah que será tudo novidade mesmo...


outra duvida: para completar o pokedex, tem como eu fazer troca online pelo wi-fi né?? ainda nao sei das capacidades totais do DS :$ mas como funciona isso? vc troca com quem ta on tambem?? entra em salas tipo brasileira, européia, etc, ou so loga e troca com quem ta na frente??
Nos jogos há uma coisa que é o GTS (Global Trade Station) em que você coloca um pokémon e pede um em troca (que já tenha visto no jogo). Depois se alguém tiver o pokémon que você pediu e quiser o seu, é feita a troca. Isto funciona em qualquer parte do mundo onde tenha Wi-Fi.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever.

 :thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 18:58

Eu compraria Platinum, HG ou SS e esperaria para lançar o Pokémon "Grey" em inglês. Afinal, ele terá tanto os exclusivos de Black quanto os de White, além de coisas novas e legais.
Ir para o topo Ir para baixo
Giratina252
Membro
Membro
Giratina252


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2010

Frase pessoal : Eperando por X & Y


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 21:57

Platinum é bom de história.

Hg/Ss tem muito jogo.

B/W não aconselho, tem poucas coisas para fazer, espere a terceira versão

Pt/HG/SS são os melhores até agora

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue2 / 102 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 22:27

EU recomendo:

Pt (Pearl e Diamond juntos e bom enredo)

e/ou

HG ou SS (Escolha um deles)

e/ou

Espere "gray" ja que B/W e meio ruinzinho

Bom, Platinum e o melhor jogo na minha opnião de DS ate agora, HG/SS para LOPs etc, e o Gray para coisas recentes...

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Ir para o topo Ir para baixo
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 10:01

black,soul silver, plantium
Ir para o topo Ir para baixo
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 10:39

Para mim o melhor é pokémon Platinum, mas HG e SS também são muito bons, e B/W também são muito bons, novos pokémon, novos ataques e assim, mas eu compraria o B/W e jogaria os da 4ª geração no emulador para entrar dentro do sistema.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
MiqueiasNoob
Membro
Membro
MiqueiasNoob


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 11:01

legal!!!
Clique akie
Ir para o topo Ir para baixo
nathancefetrj
Membro
Membro
nathancefetrj


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/07/2011


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 15:15

tem previsão pra o pokemon grey??

bem.. nao vou aguentar ficar só no street fight 3D nem no zelda.. vou acabar comprando mesmo um pokemon..

vou pegar a HG enquanto essa grey nao sai.. realmente, as novidades que aparecem na 3 versão de uma geração (yellow, safira, crystal, platinum) vem com novidades/historias/rotas extras melhores e mais legais do que o resto Wink

bem, obrigado pela a ajuda Very Happy

________________
A se eu tivesse uma Thunder Stone... =)
Ir para o topo Ir para baixo
Minei
Membro
Membro
Minei


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Melhor Versão de Pokemon para DS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Melhor Versão de Pokemon para DS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2012

Frase pessoal : Não deixe para amanhã o que você pode fazer depois


Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitimeSeg 30 Abr 2012 - 20:45

O que eu te recomendo MESMO é comprar Pokémon Soul Silver, além de ser uma das melhores versões, a história é ótima e muitas coisas mudaram desde G/S/C, além de o seu Pokémon sair da Pokébola para caminhar com você (eu acho o máximo), mas se for algum da quinta, eu prefiro Black, e D/P/PT eu não gosto (pouca história, muita falação).

É isso, espero ter dado minha opinião, mas quem escolhe é você Wink

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Melhor Versão de Pokemon para DS Empty
MensagemAssunto: Re: Melhor Versão de Pokemon para DS   Melhor Versão de Pokemon para DS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Melhor Versão de Pokemon para DS
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Qual a melhor versão da 5º Geração para utilizar o PokeBank
» O melhor Emulador para pokemon de DS e GBA
» Qual melhor Pokémon Inicial para se começar no Pokémon Emerald me ajudem Pf!!!!
» Qual o melhor Pokémon para começar no Pokémon Fire Red!!!!
» [Resolvido][DUVIDA]Como migrar os pokémons da versão Red para a versão Gold no emulador?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: