| Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond | |
|
+5dan_poke Dluka Luffy Mr.G RangerLucas 9 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
RangerLucas Membro
| Assunto: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 19:15 | |
| Tem uma casa que está trancada, eu quero saber onde conseguir a Key que abre a porta :/ ________________ Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 21:04 | |
| é a casa no norte da cidade? Porque se for é o hotel do evento de darkrai. | |
|
| |
Luffy Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 21:31 | |
| Tente dizer-nos onde se localiza a casa para ser mais fácil ajuda-lo mas se for a acima do poke centro é o hotel do Darkai como foi solicitado em cima, e a Key só poderá obter pelo evento :b | |
|
| |
RangerLucas Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 21:36 | |
| Valeu, vocês já ajudaram, é ela mesmo Como participo desse evento? ________________ Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 21:45 | |
| Foi um evento distribuido pela nintendo em que você recebe o member card. só com esse item você poderá entrar lá. Porem você não consegue dormir devido aos pesadelos que darkrai causa. então você acordará na ilha dele. Basta andar um pouco e encontrará darkrai no lv 30. (dá pra me corrigir se eu estiver errado?) | |
|
| |
RangerLucas Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 22:48 | |
| Se eu não me engano, eu li que ele aparece no Lv.40 Eu queria saber como participar desse evento .-. ________________ Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 22:51 | |
| Ai eu não faço idéia. Mas eu acho que agora o único jeito de participar é com action replay. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Qui 28 Jul 2011 - 22:53 | |
| O evento já acabou á muito tempo!Só por AR ou Pokesav | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Sex 29 Jul 2011 - 16:19 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]ai tem o cheat, da uma olhada o evento aconteceu na época de DPP ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Sex 29 Jul 2011 - 16:38 | |
| Já falaram sobre o evento. E o evento já acabou, eventos são temporários. O unico metodo de obter Darkrai agora é via trade. | |
|
| |
Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Sex 29 Jul 2011 - 16:45 | |
| Uma vez meu Platinum veio bugado.
Toda vez que eu salvava e ligava denovo o DS aparecia um Item de evento.Quando salvei lá na cidade da vó da Cynthia apareceu a Azure Flute na Bag... Capturei o Arceus, Shaymin e Darkrai de montão! Toda vez que eu saia e voltava pro mapa tava lá os lendário...
Tenho 15 Arceus e 3 Darkai!! ________________ Sign:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
Ninetales[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A chama ardente de nove caudas...
| |
|
| |
Luffy Membro
| |
| |
James Membro
Frase pessoal : xgdfgh
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Sex 29 Jul 2011 - 18:15 | |
| esse evento foi em agosto de 2010 | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond Sex 29 Jul 2011 - 19:35 | |
| - Brendan_Poke escreveu:
- Uma vez meu Platinum veio bugado.
Toda vez que eu salvava e ligava denovo o DS aparecia um Item de evento.Quando salvei lá na cidade da vó da Cynthia apareceu a Azure Flute na Bag... Capturei o Arceus, Shaymin e Darkrai de montão! Toda vez que eu saia e voltava pro mapa tava lá os lendário...
Tenho 15 Arceus e 3 Darkai!! E você tem coragem de chamar isso de BUG? Eu chamaria de de jogo iluminado shuashuashua ----- Use o AR se você joga no Emulador. Pq isso não é um roubo, você só esta fazendo um evendo para você mesmo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond | |
| |
|
| |
| Ajuda em Canavale City em Pokémon Diamond | |
|