Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Pikalove

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Pazuru~ em Seg 24 Ago 2009 - 21:23

Gostei muito da sua explicação realmente fantástica!

A3; editado pela moderação... '-'

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Empty Re: [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y

Mensagem por Amanda005 em Ter 25 Ago 2009 - 13:29

São as melhores explicações sobre os bugs do Missingno e do Mew q eu já li!

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Right_bar_bleue

Mensagem por gpj252 em Qua 26 Ago 2009 - 22:52

cara... to até agora babando, voce vai trabalhar pra nintendo quando crescer?
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Tyranitar em Sex 28 Ago 2009 - 19:36

Queria dizer parabens pra você, obrigado por esclarecer minhas duvidas.
Quero também aproveitar a oportunidade pra mandar feliz aniversário para Satosi Tajiri (se eu naum me engano, ele aniversaria hoje). Muitos anos de vida pra ele e q mais temporadas e jogos de pkmn venham por aí!!!!!!!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : huehuehue

Mensagem por Pazuru~ em Sex 28 Ago 2009 - 20:05

Parabens então

ve se coloca os episódios da minha fanfic pra Misty voltar com o togetic e sem evoluir para togekiss
kkkkkkk

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 Tumblr_lwduljU5xj1qgmbzxo1_250
"Free your mind,you got a sweet soul
This is what you find when you reach a goal
No one here,no one there
Only you and pure atmosphere."

HQ Coconut
Facebook
NICK ANTIGO LuisCtba
Pazuru~
Pazuru~
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...

Mensagem por Rentoraa-chan em Sab 29 Ago 2009 - 11:56

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?
Rentoraa-chan
Rentoraa-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por INidow em Sab 29 Ago 2009 - 12:35

Iron Nidow, queria fazer uma pergunta, você disse que o o Missigno é um espaço vazio no jogo, talvez porque fossem colocar mais Pokémons ou coisa do tipo.
Nesse caso,minha pergunta é, seria possivel substituir o Missigno por tipo um Poke de outra geração não presente em R/B/Y?

não é so possivel como ja fizeram uma hack rom sobre, mas nao va achando q o cara q fez isso apenas, oegou a imagem e colocou por cima, é uma coisa MUIITO complicada, alem de que ele teve q transferir 70 sprites da rom de gold pro red, teve que fazer ataques, evoluçoes e etc tudo em código hexadecimal a unica razao por eu nao conseguir fazer isso na minha hack é q o cara q fez tudo isso nunca postou nenhum turtorial como fazer XD eu vo te enviar o link do download por pm click!

fiz umas contagens e tenho o numero oficial aqui:

há 255 espaços para pokemons na rom de pkm red, entao há mais 105 espaços vazios.

entao sao existentes 70 missingnos e 35 espaços vazios, como eu disse os q tinham o nome "missingno" sao os controlados q nao destroem a sua rom e os outros 35 sao "coisas" bugadas e destruidas q nao é possivel se realterar ( almrnos q vc faça um grande deformamento na memoria rom do jogo)

outra coisa: quando eu disse há mais de 7 missingno numa ROM, nao quer dizer ser apenas na rom mas sim nos cartuchs e games originais.

o missingno nao é um bug universal ele está presente apenas em 7 jogos:

pokémon:
RED, BLUE, GREEN, YELLOW, GOLD, SILVER, CRISTAL

nao me pergunte como é ele no cristal, nao tneho certeza se há um no cristal amsi devido aos fatos prestados de gold e silver para o red , blue...

vo verificar o caso...
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Mensagem por xmc em Qui 10 Set 2009 - 8:13

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por BobDrunk em Qui 10 Set 2009 - 13:38

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)

Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Markolazz em Qui 10 Set 2009 - 15:35

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por BobDrunk em Qui 10 Set 2009 - 16:03

LoL Squibeel, na verdade, eu posso tentar explicar explicar, é assim que eu acho que acontece:
Todos os pokes que vc colocar o código de aparecer, vai aparecer a forma original do MissigNO., pois qdo lançaram R/B/Y eles ainda estvam tentando colocar o MissigNO., mas colocaram num slot e esqueceram de deletar, e este slot é ativado quando ativamos o Gameshark de aparecer pokemons. é que nem quando eu tentai fazer aparecer um Snorlax no mato antes da cidade de Pewter, não na Viridian Forest, aí apareceu o MissigNO. chamado Snorlax, levei um susto, mas capturei, ai virou um Snorlax normal como todos os outros, a unica diferença é, que ele era meu.
Eu acho que é isto, mas acho que o IRON NIDOW pode expluicar melhor, e por favor Iron, responda minha pergunta.

Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Markolazz em Sex 11 Set 2009 - 14:47

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por INidow em Seg 14 Set 2009 - 12:29

Ow, tenho uma pergunta:
Já que aqui é sobre os Bug's, Dizem que se montar o MissigNO. ele vira o Yoshi, pq usaram um personagem que já existia para testar o "novo pokemon".
Eu queria saber se é verdade, e se vc pergunta qual MissigNO. é, é a forma "normal"(não a do pokemon Yellow, nem a fantasma, nem a fossil, é a mesma do 'M)
E se a resposta for sim e se for possivel, vc pode colocar aqui uma foto dele montado?
E me passa a Hack Rom que vc passou(quero ver como é, pode ser por PM msm)

nao, missingno nao é um yoshi, missingno nao tem forma, ele nunca foi planejado a ter forma, encarem o missingno como espaço fazio o que faz o sprite dele ser o fantasma, ou os fosseis é que...

OS FÓSSEIS E FANTASMAS SAO MISSINGNOS TAMBÉM!!!!!!!

esses pokes no caso so se usam as imagens, dai ha o risco de usar o poke por completo ou seja espaço vazio = missingno

nenhum missingno tem uma forma planejada alem dos fosseis e o fantasma(nesse caso apenas se usa a imagen deles no jogo e nao o poke por completo) pois pra enfialos como sprite de batalha ele teria q ser um poke tb entao usaram um dos missingnos...

eu nem passei a hack rom pro cara q eu disse, eu me esqueci vou passar pra vc tb XD

para mim os Missingnos foram postos de propósito para as pessoas que jogam pensarem que o jogo está estragado e comprarem mais e quem ganha com isso???
A Nintendo e todas as outras empresas que fazem os jogos de pokemon porque assim é mais dinheiro que le vai po bolso

alem desse boato ser muito frequente, nao acredito q seja isso, pois na tal epoca game shark era tao raro quanto dinossauros hoje, alem de que uns missingnos nao prejudicam tanto a rom quanto outros, e é claro se isso estivesse no game mesmo, nao teria passado no teste de qualidade : D

Hey IRON NIDOW....

Um Dia Eu Tava Jogando Pokemon Yellow, E Coloquei O GameShark De Aparecer Qualquer Pokemon, Só Que Daí Ao Invés de Aparecer O Poke ( No Caso Blastoise) Apreceu O missingNo Da 4ª Foto, Mas Quando Eu Capturava, Ele Virava Blastoise...

Vc Pode Me Explicar Pq ?

cara voce me pegou nessa... bem, mas eu acho q tenho a resposta, desculpe bob mas devo discordar da sua resposta quanto a esse caso. bem o game shark pode se fazer quase tudo usando o proprio mecanismo do jogo, o que acontece é, o snorlax ta la, mas o sprite dele nao, o que ocorre é um simples problema na ram como o proprio codigo do game shark faz aparecer o poke mas nao garante a imagen dele e nao é um missingno, seria se aparecesse o nome "missingno" mas como o nome do proprio aparece, entao é o pokemon mas com a imagem errada( me quando a imagen nao é detectada aparece aqueles rabiscos parecidos com o missingno)

Obrigado

EDIT -

[OFF]A Nintendo Poderia Fazer O MissingNo Um Pokemon De Verdade, Jah Q Ele É Mais Famoso Que Alguns Pokes Tipo O Qwilfish ^^[/OFF]

sim missingno é o bug mais famoso do mundo pokemon, mas naoa cho q a nintendo va criar um poke a partir de um simples "coisa" inesistente como a varios anos ela tenta explicar:

"missingno nao é um pokemon é um simples espaço vazio que nao tem stats, evoluçoes, nome planejado é tudo jogado na hora"

e é isso q venho tentar explicar a voces tb nao encare missingno como um pokemon solido ele nao existe, ele nao é um pokemon ele é um nada um simples defeito mal organizado. : D

mais perguntas? podem mandar!
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo

Mensagem por Amanda005 em Seg 14 Set 2009 - 12:38

A penúltima dúvida q você respondeu também era um dúvida minha...! q eu não perguntei...
Eu fui usar Game Shark em Pokémon Blue pra aparecer um Pikachu e apareceu um pokémon com o nome Pikachu e imagem de Missingno =O

[Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 124705 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126134 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126112 [Explicação] Bugs e Glitchs R/B/G/Y - Página 3 126259
Amanda005
Amanda005
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por gpj252 em Qua 16 Set 2009 - 22:45

ele acabou de responder isso no post acima...
mas se voce trocar um missingno para o pokemon stadium ele tem uma sprite que parece um dinossaurinho.
gpj252
gpj252
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: