Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons do Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémons do Dream World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémons do Dream World

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons do Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons do Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pokémons do Dream World Empty
MensagemAssunto: Pokémons do Dream World   Pokémons do Dream World Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 10:22

Eu jogo o Dream World e talz. Ai quando vou naquele quadro com os pokémons, mostra que eu já passei todos para o DS. Mas não sei onde estão, alguém poderia me ajudar?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokémons do Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons do Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Pokémons do Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons do Dream World   Pokémons do Dream World Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 10:31

Ligue a sua C-Gear, selecione a opção Wireless, em seguida Entralink. Você será teleportado para um outro mapa. Indo para o norte você encontra uma floresta. Seus pokémons estarão lá. Na entrada da floresta, do lado esquerdo, pode haver um NPC caso tenha enviado itens para o jogo. Ele te dará os itens. Se não enviou nenhum item, ele não aparece. Se enviou itens, mas não pegou com este NPC, você perde os itens se acordar seu pokémon por Game Sync.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémons do Dream World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémons do Dream World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


Pokémons do Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons do Dream World   Pokémons do Dream World Icon_minitimeSex 29 Jul 2011 - 10:48

Obrigado Spin. Deu certo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémons do Dream World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémons do Dream World   Pokémons do Dream World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémons do Dream World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Iniciais com habilidades do Dream World e Cruzando pokemons com hidden ability
» Dúvida DW - É possível encontrar pokemons de ultima evolução no Dream World?
» erro no dream world, me ajudem estou no dream world e veio uma mensagem de erro
» Dream World
» o que é Dream World?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: