Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 15:16

O Membro dan_poke começou um tópico

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

, mas não pode continuar. Eu quero dar continuidade à ele. Acho que oTítulo já diz tudo né? Vamos fazer uma galeria de Artworks do anime da Quinta Geração.



Neste site tem como fazer as Artworks:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Vou começar pondo os Pokémons, depois os personagens

Pokémons:



Spoiler:



Personagens:


Spoiler:


Por enquanto é isso!

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
Swift
Membro
Membro
Swift


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 21:45

Para lhe ser sincero não entendi a finalidade do tópico.
Naquela época, os pokémons recém tinham sido revelados e não haviam artworks deles, apenas o primeiro estágio evolutivo dos iniciais.
Hoje, elas foram todas reveladas e podem ser encontradas facilmente em qualquer lugar.

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 21:52

Eu acho que entendi, esse topic está aqui pra ajudar a achar renders de artworks de personagens e pokémons, mas DeviantArt, RQ, ZeroChan, e entre outros estão disponíveis para ver várias artworks de personagens e pokémons.
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 22:04

Melhor lugar para se buscar renders de Pocémaun:
Código:
http://archives.bulbagarden.net/wiki/Main_Page
Sem mais, também não entendi muito o obejetivo do Tópico, esperarei o dono responder para dar o veredito. -q
Além do que, um tópico com muitar Artworks irá desistimular qualquer um que vier buscar, pelo fato dele ser pesado.
Ir para o topo Ir para baixo
Kadu TWK
Membro
Membro
Kadu TWK


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2011

Frase pessoal : D-I-V-A


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 15:02

Swift escreveu:
Hoje, elas foram todas reveladas e podem ser encontradas facilmente em qualquer lugar.



As Artworks DO ANIME não foram todas reveladas, não! Elas são diferentes! Até então as que já foram reveladas foram aquelas que eu coloquei e umas do filme (Mas são bem poucas). Não dão mais de trinta Pokémons. O Objetivo aqui seria reunir o maior número possivel e então com base nessas, tentar fazer novas para os que não foram revelados, completando assim a galeria.



Foi com as Artworks DO ANIME que analisamos o Toxicroak do carinha da Equipe Galactica, para ver se ele era shiny ou não. Com o Woobat é a mesma coisa: Ele é Verde no anime, e não azul.


As artworks dos personagens é bastante óbvio, né? Os personagens estão em qualquer lugar, site, biografias (Principalmente)tem artworks, mas a cada dia mês que passa vão saindo novas artworks dos personagens do anime. O Objetivo é reunir elas e fazer uma galeria. As imagens podem ser usadas em qualquer lugar.


PS: A ultima postagem do tópico original era em abril de 2011. Todos os Pokémons já tinham sido revelados e já tinha muitas imagens deles.

________________
Futuro Time:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonxyadventures.blogspot.com.br/
@Lucas
Membro
Membro
@Lucas


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011


Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitimeDom 31 Jul 2011 - 15:47

Gente, sou membro novo e entendi o motivo deste tópico!



O motivo é juntar as artworks para quem quiser usar elas, não seria isso?





Eu achei umas artworks do filme, mas não sei se são verdadeiras ou não. Só que eu não sei como é que se coloca imagens aqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2   Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Galeria de Anime Artworks da 5ª Geração
» Galeria de Artworks do Davi!
» Sexta Geração chegando ao anime
» Qual você prefe: O anime ou o jogo? (Apenas da geração V)
» O fim do anime esta próximo mesmo ou sera só um novo anime de pokémon?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts-
Ir para: