Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!   [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 20:29

Acredito que muitos aqui podem já ter pelo menos pensado em inventar seu próprio pokemon, por isto, estou sugerindo a criação de um tópico exatamente para isto, para as pessoas que querem postar o que passou pela cabeça ao criar os pokémons, mas não estou falando de um nome e uma descriçãozinha mixuruca, estou falando de algo bem feito, estou fazendo este tópico também pelo fato de não pudermos postar isto na Fakedex, que foi de onde eu tirei a idéia de criar o tópico.
Se eu criei isto no tópico na área errada, me desculpem, mas acho que criei na área certa, não tenho certeza, então, é só isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!   [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 20:31

Um topico, por que você mesmo não cria
A area Papo Livre esta ali para isso
T+

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!   [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 20:47

Edit [agora entendi]:
Bom, como disse o FrItZ os membros poderiam criar sua própria galeria com seus fakémons. Isso não é restringido na área de fanarts, seria até legal. Assim poderia evitar confusão de ser fakémons de outros misturados com os seus. Mas um tópico mestre para isso eu acho que não colaria muito bem não.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Kurosaki em Sáb 30 Jul 2011 - 21:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Entendi lendo o post do FrItZ :d)
Ir para o topo Ir para baixo
Fritz
Membro
Membro
Fritz


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011


[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!   [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Icon_minitimeSáb 30 Jul 2011 - 21:31

Até que gostei da sugestão, mas...

Acho que se um membro quiser mostrar seu fakemon, mostrando dele tudo que quiser, pode usar a área de publicação, pode criar uma galeria e postar seu Fakemon, junto com moveset, stats, nome, descrição, habilidade, etc.

Essa é minha opnião.

EDIT: Sei lá, mas acho que entendi errado, entendi que iriam postar o pokémon em desenho. /masok

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!   [Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] - Tópico para membros postarem seus próprios pokémons!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestão]Criar um tópico exclusivo pra todos os membros se apresentarem
» Sugestão: Tópico voltado para criação de projetos
» tem como passar os seus pokemons para o ds
» Dica para dar HP a seus pokémons sem itens!
» Sugestão para melhor funcionamento do tópico!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Atendimento Mythology-
Ir para: