| Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Skyle Membro
| Assunto: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 19:54 | |
| Bom eu vou recomeçar Platinun e estou se ideias para a tean bom vo inicia com Chimchar como Fire Togekiss como Flying e Lucario como Steel Gliscor como Ground. Bom ja tenho 4 ja escolidos mas nun sei qual vai ser o pokemon de Water Grass. Vlw que ajudar ae! | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:01 | |
| Escolha Roserade como Grass e pegue Pelliper, para ter Surf e Fly.
Fly acho sempre bom ter por que tira 95 e odeio andar por graminhas e ter de gastar um dinheirão com Repelss e mais Repels, Aff. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
vcs_30 Membro
Frase pessoal : Fdp trocou minha senha --'... mas no o e-mail kkk
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:02 | |
| | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:07 | |
| | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:09 | |
| Mas é melhor q o folha (eu acho). Quanto aos pokémons, acho: Água - Gyrados, Mitolyc (ta errado) ou vaporeon Grass - Leafrom | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:13 | |
| Infernape Moves Flamethrower Flare Blitz Mach Punch/Eartquake Close Combat/Stone Edge
Togekiss Moves Shadow Ball/Flamethrower Fly Air Slash Aura Sphere
Lucario Moves ExtremeSpeed Aura Sphere Close Combat/Iron Tail Dark Pulse/Eartquake
Gliscor Moves Stone Edge/Eartquake X-Scissor Poison Jab/Night Slash Fire Fang/Iron Tail
Pokemons de Grama que sugiro: Leafeon Roserade Pokemons de Agua que sugiro: Golduck Vaporeon Quagsire | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:13 | |
| Pronto vou de Floatzel e Leafeon
Última edição por Skyle em Dom 31 Jul 2011 - 20:15, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Não vi Togekiss, escolha então o Milotic ou outro bom. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Skyle Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:16 | |
| Ey manda Moveset para esses 2 tbm. | |
|
| |
vcs_30 Membro
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:21 | |
| Floatzel (não é muito legal, só com Rain Dance): Rain Dance Waterfall Ice Fang Crunch
Leafeon: Leaf Blade Swords Dance Synthesis Toxic / Iron Tail | |
|
| |
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. Dom 31 Jul 2011 - 20:24 | |
| Floatzel Moves Ice Beam Surf Iron Tail/Ice Punch Waterfall/Water Pulse
Leafeon Leaf Blade Synthesis Shadow Ball/Iron Tail Aerial Ace/Swords Dance/Dig | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. | |
| |
|
| |
| Me ajudem a terminar de montar uma tean no Pokemon Platinun. | |
|