Pokémon: My Story
Olá sejam bem vindos a minha Fan fic,"Pokémon: My Story",espero que gostem e comentem,tanto coméntarios negativos quanto positivos.
Notas do Autor:Uma fic que as vezes foge do "pokémon",ação e romançe são as principais caractéristicas dessa estória.Capítulos lançados de Sábados ás Sábados de 14:30
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Personagens
Nome:Thomas Cook
Idade:15
Cidade Natal:Rost Town
Sobre ele:Ele é o protagonista da fic,Thomas tinha 13 anos quando começou a sua jornada pokémon,escolheu o Piplup por ser o mais elegante,mora numa região nova,chamada Toual.O seu meio-irmão é Red,que nasceu em Pallet Town,ambos são irmãos por parte de pai.Thomas mesmo sendo campeão da liga sinnoh ganhado de Red,ainda não recebe a atenção devida.
Pokémons [acrescentarei ou mostrarei ao decorrer da história]:
- Spoiler:
Nome:Red
Idade:17
Cidade Natal:Pallet Town
Sobre ele:Red é o meio-irmão de Red,aos 11 anos esse garoto,foi campeão da liga indigo,assim virou famoso,pois ninguém com onze anos consiguiu ser campeão,ele participou em várias outras ligas e ganhou 2 e o resto em segundo ou terceiro.Meio-irmão de Thomas,Red leva a vida como sempre queria.
Pokémons [acrescentarei ou mostrarei ao decorrer da história]:
- Spoiler:
Atenção:Mais personagens vão aparecer ao decorrer da história.Guia de Capítulos
Prólogo (lançado)
Capitulo 1 - Conheço o filho do Diabo (Dia 07/08)
--------------------------------------------------------------------------------------------------
~:
Prólogo:~
“Toda essa aventura começou há vários anos atrás... quando o mundo estava sendo criado por Arceus. Ele criou outros Pokémon, como Dialga, Palkia e Giratina (o primeiro trio lendário), foram anos de paz... nenhum Pokémon seja lendário ou não, viviam em harmonia, até que chegaram os humanos querendo dominar os Pokémon e conseguiram, os lendários travaram uma guerra contra essas criaturas, durou muito tempo até que um jovem grupo de três pessoas Cobalion, Terrakion e Virizion, cansado disso forjaram a melhor espada para Arceus, nas mãos do poderoso Lendário, a lamina acabou com a guerra, concedendo um pedido para o grupo destemido, eles pediram ser como Arceus e Companhia. Atendendo ao pedido eles viram Pokémon lendários, mas os homens (mulheres) tinha visto muita coisa, então eles tiveram a memória apagada e só acreditava nessas lendinhas mixurucas de hoje. Mas eu sei que isso vai mudar...” Book of Legends Nº 1
-Que chato esse livro!-Disse eu, pegando o livro e jogando no mar.-Como se fosse possível isso acontecer, já tenho muitas dúvidas para uma vida só. -Naquele momento eu estava muito irritado,estava o maior calor,e estava como sempre,como o meu boné da liga de Unova (tinha ganhado no sorteio), uma jaqueta azul,calça jeans e uma bolsa marrom.Estava com vontade de me matar,mas saberia que se eu fizesse isso eu nunca teria o respeito como o meu meio-irmão Red!Ele se acha o máximo só por que ganhou a liga índigo e Hoenn, mas eu tinha ganhado a liga de sinnoh contra aquele exibido. Devo saber porque o motivo que não ganhei o respeito como Red,eu nunca fui bom em fazer amizades,era o mais calmo e o alvo de brincadeiras da escola,minha mãe sempre ia lá mas isso não andiatava.Estava abordo do Cruzeiro “Alto Mar”,era o Cruzeiro que levava de Sinnoh para Toual,ele era gigantesco quase 2 campos de futebol,15 andares e submarinos suficientes para todo mundo,naquele momento eu estava na “varanda” olhando para o mar,encostado naquelas barrinhas de aço.Não sei mais o mar sempre me cativava,o jeito que ele ia “de lá para cá,de lá para cá”.
“Não! Você foi bem Blastoise, agora vai Venusaur”
Comecei a escutar vozes, era tanta curiosidade que olhei para trás, era o que eu imaginava o meu meio-irmão travando uma batalha contra um menino e como sempre, uma grande platéia fazendo um círculo em torno deles, me despedir do mar e foi na direção deles.
-Olá Irmão!-Disse Red, sem desviar a atenção a batalha, ele sempre se concentrava ao máximo e numa luta, ele não tirava os olhos.
-Oi... -Respondi sem ânimo,não costumava ser extrovertido,como na escola,mas todos entediam meu jeito de ser.
A batalha ocorria, pedi a informação ao homem ao lado, ele me dissera que tava cinco x cinco e estavam na última luta Venusaur VS Charmeleon. Assim a um apito de juiz de pokéball,a luta começou.
-Vamos lá!Venusaur use o Take Down!-O Pokémon verde partiu em cima do Charmeleon, como uma manada de Tauros correndo.
-Desvie Foguinho e use o Fire Fang!-Foguiho deu um grande salto e ficou atrás do Pokémon de Red, assim ele abriu a sua enorme boca e cravou os dentes na perna dele.
Um grande “choro de Venusaur” aconteceu, ele estava imóvel, o Charmeleon sem nenhuma ordem, pulou para trás e usou o ember, atingido o pobre Pokémon, depois do 3° ember, ele desabou completamente e ficou fora de combate. Era muita festa o menino de cabelos loiros e que vestia uma blusa regata(Preta com uma great Ball),e uma bermudinha (Com um cara surfando),tinha ganhado.Red com todo carinho retirou o Pokémon e deu um comprimento de mãos,todos da platéia começaram a assobiar e eu como sempre,me retirei,não agüentava tanto constrangimento,então eu voltei a “varanda”,dei um longo suspiro e botei a mão do bolso,retirando um objeto pequeno embrulhado,desembrulhei e se revelando ser uma borracha,segurei com tanta força,que se fosse um copo de vidro tinha quebrado.
-Mamãe... -Sussurrei,aquela era a única lembrança dela,a borracha MORTADELA,então me lembrei daquela história.
Começo do Flash BackEu estava no avião com minha mãe, tinha cinco anos.
-Mãe?-Disse eu, minha voz era ainda era fina e baixa, mas ela sempre me dava atenção.
-Sim querido. -Ela me olhou nos olhos como sempre fazia,ele tinha longos cabelos Azuis e me contava a história que era uma líder de GYM de Blackthorn o nome dela era Clair.
-A senhora sempre vai ficar comigo né?-Então dei um abraço nela, sempre dependia dela para tudo.
-Olhe filho... -Ela olhou para a janela.-Vai ter um momento que eu vou morrer e você não vai mas me ver,e nem sentira minha falta,você terá uma família e filhos!-Naquela hora eu olhei para baixo, parecia que eu sabia da resposta, mas não queria dizer. Então ela mexeu na sua bolsa de Coro e tirou uma borracha.
-Thomas Cook, você será o novo dono da minha borracha. -Disse ela mim entregando.-Com isso você nunca esquecerá de mim.Ahh!E chama-a de Mortadela. -Ela deu um longo riso e eu também.
Fim do Flash Back.-Por que mãe?-Eu estava chorando naquele momento, na verdade Mortadela era minha única lembrança, ninguém realmente soube por que ela morreu, uma doença desconhecida dizem.
-Lembrando da sua mãe né?-Disse uma voz familiar, olhei para trás e era Red. Ele também olhava para o mar. Segurando o seu Boné vermelho com branco.
-Eu também não sei quem é o meu pai, quer dizer você também... mas minha mãe nunca realmente se preocupou comigo,sempre ficava lá em Pallet Town com o profº Carvalho,nunca gostei dele.-Red dessa vez também olhava para o mar,então jogou o seu boné nele.
-Por que você vez isso?-O único boné que ele tinha, estava agora com os Gyarados, Red se desconcentrou e se dirigiu a porta, antes que o impedisse disse.
-Temos que às vezes, saber o que é mais importante. -Assim ele entrou,meu irmão sempre era assim dizia essas frases e ia simbora,mas essa realmente me tocou,essa frase tinha alguma coisa que ia mim influenciar mais na frente.Então quando eu ia me concentrando de novo um tremor,foi para o chão.E bati minha cabeça no ferro e desmaiei.Quando eu me acordei,tinha várias pessoas gritando e pegando submarinos.Eu sai logo correndo e vi um homem careca pelo sinal era já idoso.
-Senhor o que diabos tá acontecendo aqui?-Disse eu desesperado.
-Tsu-Tsu-Tsu-NAMI!-Ele me deu um empurrão e correu para a direção oposta que eu tinha vindo eu não entendi o que ele disse. Seria “Tsu Nami”?Aquela atriz de cinema ou seria
“Tsunami”?Então eu fique parado por um minuto e realmente percebi o que era, tentei segui-ló, mas quando eu ia abrir a porta eu escutei!
“SOCORROOO! AJUDEM-ME!”
Naquela hora eu me lembrei do que Red Tinha falado:
“Temos que às vezes, saber o que é mais importante”
Sai correndo em direção à voz, entrei no cruzeiro e corri no grande corredor, nele só tinha quartos, assim desci a escadaria que fica no meio dele,quando eu desci olhei para ambos os lados e não vi ninguém,então.
-Procurando alguém?-Uma voz grossa tinha falado, eu com medo virei,aquilo me surpreendeu,era uma coisa encapuzada e que flutuava, não tinha braços ou pernas e onde seria o rosto era um vazio uma pintura negra,ele segurava um gravador de voz que emitia aquele som.
-Quem você e o que você quer comigo?
-Quem sou eu?Não importa agora, mas suponho que você saberá, já já!-A aparição deu uma grande gargalhada e atravessou as paredes, corri para vê se pegava o submarino, mas quando eu cheguei à varanda... A Tsunami tinha chegado!Eu olhei para o lado e vi Red em cima do submarino me vendo e gritando, mas eu não escutei então eu escorreguei e a Tsunami me levou e derrubou o navio, dessa vez eu não me lembro de ter acordado.
Continua...
Prévia do Próximo Capítulo:
-Então foi você que me enganou?
-Tinha que fazer isso...
-----------------------
-Giratina?
-Me chame de filho do Diabo!
Não perca o próximo capítulo: Conheço o Filho Do Diabo.