Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Simple... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] Simple... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] Simple...

5 participantes

Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty [RMT] Simple...

Mensagem por Kakro Seg 1 Ago 2011 - 10:18

Aqui estou eu de novo, mas desta vez para fazer minha equipe definitiva em batalhas Wi-fi.
Dando só uma vista de olhos: [RMT] Simple... 479[RMT] Simple... 475[RMT] Simple... 512 (Em construção)

Zoom:

[RMT] Simple... Rotom

Rotom
@Item: ??
Trait: Levitate
Ev's: Como sabe os Ev's? '-'
Gentle Nature (+Sp.Def, -Def)
- Hex
- Electro Ball
- Charge
- Substitute





Bem, esse Rotom eu troquei com uma menina em Pokémon Black e a Nature vem sempre assim. Os Ataques, realmente não faço a minima idéia e nem se devo mudar os tipos do Rotom (Spin, Microwave, etc.) Mas como o Spin disse (Membro do Fórum), Rotom Spin é duplamente imuno a Earthquake. Gostaria de uma sugestão no Moveset. E como saber os Ev's...


[RMT] Simple... Gallade

Gallade (Macho, óbvio)
@Item: ??
Trait: Steadfast
Jolly Nature (+Speed, -Sp.Atk)
- Swords Dance
- Close Combat
- Shadow Sneak / Night Slash
- Ice Punch / Thunderpunch


Esse Moveset eu peguei do Fórum de Pokémon Marriland. Mas eu acho que vou mudar um ataque porque ele só tem STAB Fighting, não tem Psychic. E estou em dúvida qual deles tirar.
A estratégia parece óbvia, começa com Swords Dance, depois ataca com a sua velocidade e ataque incrivelmente alta.

[RMT] Simple... 512
Simisage (F)
@Item: --
Trait: Gluttony
Adamant Nature (+Atk, -Sp.Atk)

- Hone Claws
- Seed Bomb / Bullet Seed
- Rock Slide
- Brick Break

Essa Simisage eu já tinha pedido pra avaliarem e essa foi a Moveset com que ficou. Começa com Hone Claws e parte para o Ataque.
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Spin Seg 1 Ago 2011 - 11:39

Sugiro fazer um breed do seu Rotom e obter um com uma nature Timid ou Modest. Acho Timid melhor. Os EVs costumam focar em Speed e Sp. Attack. Recomendo mudar a forma do seu Rotom sim, pois o Rotom normal tem stats inferiores aos outros. As melhores opções de Rotom são Rotom-W (Washing Machine), Rotom-H (Microwave oven) e Rotom-C (não lembro o nome, mas é o cortador de grama). O mais usado é de longe o Rotom-H. Quanto ao moveset, sugiro Thunderbolt e o movimento de assinatura do tipo do seu Rotom (Hydro Pump, Overheat, etc.). Para os outros slots, Trick é uma boa se estiver usando um Choice Item (Scarf ou Specs), Volt Switch permite bater e correr, porém é mais fraco que Thunderbolt. Eu acho Shadow Ball muito fraco sem STAB (agora que as formas de Rotom não são mais parte Ghost), mas pode ser usado se quiser. Will-O-Wisp é bom para causar burn. Se tiver acesso à HGSS e puder transferir um Rotom de lá, Pain Split é um bom movimento devido ao baixo HP de Rotom, que permite curar e causar dano ao mesmo tempo.

No Gallade, o motivo por ele não ter um STAB psychic é porque não é algo realmente necessário, já que a maioria usa Shadow Sneak pelo priority e Close Combat em geral é melhor opção de STAB, um movimento Psychic, como Psycho Cut é raramente usado. Claro que você pode usar se quiser. Ice Punch e Thunder Punch só podem ser obtidos na 4ª geração. Se tiver acesso, Drain Punch é uma opção interessante que concorre com Close Combat, já que cura seu HP. Uma opção a Ice/Thunder Punch é Stone Edge, já que estes movimentos em geral são usados contra tipos voadores.

O Simisage está "bom", se é que se pode chamar este pokémon de bom ... Sugiro trocá-lo por outro, mas se quiser manter, não consigo imaginar um moveset melhor que esse aí.

________________
[RMT] Simple... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Kakro Seg 1 Ago 2011 - 11:54

Quanto ao Simisage, pensei em trocá-lo por um Tangrowth. Vi esse Moveset no Fórum do Clã Wild Charge:

[RMT] Simple... 465

@Item: Leftovers
Trait: Leaf Guard
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Leaf Storm
- Leech Seed
- Sleep Powder
- Hidden Powder [Ice]

Trait:Simples,esse tangrowth terá como função de recuperar HP com Leech Seed logo depois de ser usado o Sleep Powder deixando o Pokémon adversário adormecido , a sua nature Bold,Leech Seed e Leftovers permite que ele resista vários turnos com um Physical sweeper em campo.
Leaf Storm é seu ataque de STAB alto, mas tem a fraqueza de baixar 2 níveis no STAT, Hidden Power[Ice] é para acabar com salamances,garchomps,ect.

Lembrando que o moveset não é meu.

________________
[RMT] Simple... Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[RMT] Simple... Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Spin Seg 1 Ago 2011 - 12:09

Sugiro usar a habilidade para Regenerator (DW) já que curar 33% do HP simplesmente por sair do campo é muito bom xD. Você pode optar por Giga Drain no lugar do Leaf Storm para não baixar o Sp. Atk.

________________
[RMT] Simple... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Kakro Ter 2 Ago 2011 - 9:19

Ok, no próximo pensei no famoso Excadrill, também um Swords Dancer:

[RMT] Simple... 530

@Item: Air Ballon
Trait: Sand Rush
Adamant Nature(+Atk, -SpAtk)
- Swords Dance
- Earthquake
- Rock Slide
X-Scissor / Brick Break / Substitute

Estratégia óbvia, Swords Dance e depois ataca. Mas vi que o Swords Dance é pra usar só quando tem hipótese. Agora, não sei qual usar primeiro. O Air Ballon deixa-o imune a Earthquakes e Digs.

________________
[RMT] Simple... Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[RMT] Simple... Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Spin Ter 2 Ago 2011 - 9:27

O Excadrill para funcionar bem precisa ter suporte de Sandstorm, por isso seria bom ter um Hippowdown ou Tyranitar para invocar Sandstorm. Sem isso, Excadrill é muito lento. Swords Dance é praticamente garantido quando o oponente não carrega um movimento super efetivo (Fire, Fight ou Water, já que Air Baloon protege de ground). Os movimentos são esses aí mesmo: Earthquake, Rock Slide e Swords Dance. O último slot é um filler, só não recomendo substitute, já que dificilmente vai dar tempo de usar Substitute e Swords Dance e em qualquer oportunidade, deve-se usar SD. Esse é um bom membro para o seu time, considerando Tangrowth é o único que compartilha fraquezas (Fire) e mesmo assim é apenas uma.

________________
[RMT] Simple... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Kakro Sex 19 Ago 2011 - 11:31

Bem, há uns dias tava vendo o Simisage no Smogon e encontrei esse vídeo de um Simisage Ownante, Special Sweeper:



Será que dá jeito em batalhas Wi-fi?

________________
[RMT] Simple... Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[RMT] Simple... Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Spin Sex 19 Ago 2011 - 12:31

Este Simisear seria facilmente ownado por um pokémon com mais de 102 de base speed ou por um pokémon como Heatran ou Chandelure, Sandstorm, Hail, Priority. Neste caso do vídeo, o time do oponente certamente não estava preparado para set-up sweepers.
Não vou negar que teve um efeito surpresa envolvido aí, já que trocar para o Gliscor seria a melhor opção no 1º turno, caso o Jellicent não tenha Ice Beam, mas este é um caso bem situacional, já que eu não consigo imaginar um pokémon com 101 de Speed, 98 de Sp. Atk e com um movimentos com míseros 80 e 70 de poder e com vários pokémons resistentes à toda movepool limpando todos os times que vê pela frente.
Eu não tentaria usar, mas se quiser, o último movimento provavelmente era Focus Blast, já que é o único especial que sobra. A nature provavelmente é Timid, caso contrário um Gliscor ofensivo deveria ser mais rápido (eu pelo menos usaria Jolly + 252 EVs em Speed para usar Acrobatics + Flight Gem) que um Modest. Os EVs, obviamente 252 em Sp. Atk e Speed e o item já deu pra notar que era Focus Sash:
Simisage @ Focus Sash
Timid Nature (+ Spe / - Atk)
252 Sp. Atk / 252 Speed / 4 em qualquer coisa
Prováveis IVs: 31 / Atk / 31 / 30 / 31 / 30
obs: em atk provavelmente 2, 6, 10, 14, 18, 22, 26 ou 30
- Nasty Plot
- Energy Ball
- Hidden Power [Fire]
- Focus Blast
No smogon provavelmente deve ter comentários do tipo "Se o seu oponente deixou você usar 2 Nasty Plots, ele merecia perder." já que é bem difícil conseguir um único Nasty Plot. Quem dirá 2.

________________
[RMT] Simple... OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Rayaxe Sex 19 Ago 2011 - 18:28

ahaah viu isso no forum do meu clã, fico lisonjeado xD

vou te dar uma ajuda, para excadrill funcionar, coloca nele um life orb ou air balloon

e tambem na equipa um sand stream user... tipo tyranitar ou hippowdon

depois faz assim, tem que ter um pokemon chave que seja estranho e bem criado, sabe aqueles pokemon que tem uns statzinhos bons em um dos ataques, acesso a nasty plot no caso sp ataque ou swords dance no caso de ataque?

coloca substitute neles, maximiza a melhor defesa dele

assim ele fica wall na melhor defesa, usa substitute e após 3 boosts de nasty/swords ele se torna um sweeper dos melhores....

recomendo usar tyranitar como wall special e colocar um quagsire para ajudar tanto ele como o excadrill, com water absorb, cobre todas as fraquesas e e um optimo wall...

________________
[RMT] Simple... R1jsP
Friend Code (White): 4126-4399-2353


Por favor, acesse e nos ajude a crescer: [RMT] Simple... VyVX6

[RMT] Simple... Gq8QL
[RMT] Simple... AvXrZ
Rayaxe
Rayaxe
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Yodix_inativo Sex 19 Ago 2011 - 20:54

Não confio no simisage... mas gostei do Excadrill ai em cima! o Swordrill é uma boa!

________________
Me ama?, me odeia?, não sabe quem diabos sou eu?, é meu fã? é meu amigo? ENTÃO USE:
[RMT] Simple... Fnyodixhollow
Spoiler:
Yodix_inativo
Yodix_inativo
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por andergiehl Qua 24 Ago 2011 - 20:17

Kakro escreveu:Quanto ao Simisage, pensei em trocá-lo por um Tangrowth. Vi esse Moveset no Fórum do Clã Wild Charge:

[RMT] Simple... 465

@Item: Leftovers
Trait: Leaf Guard
Bold Nature (+Def, -Atk)
- Leaf Storm
- Leech Seed
- Sleep Powder
- Hidden Powder [Ice]

Trait:Simples,esse tangrowth terá como função de recuperar HP com Leech Seed logo depois de ser usado o Sleep Powder deixando o Pokémon adversário adormecido , a sua nature Bold,Leech Seed e Leftovers permite que ele resista vários turnos com um Physical sweeper em campo.
Leaf Storm é seu ataque de STAB alto, mas tem a fraqueza de baixar 2 níveis no STAT, Hidden Power[Ice] é para acabar com salamances,garchomps,ect.

Lembrando que o moveset não é meu.
Tangrowth acho melhor atacante fisico, hehe, e com knock off, ultimamente eviolite é um item mto usado.

Tangrowth
[RMT] Simple... 465

Nature:Impish
Item:Leftovers
Evs:252 HP // 228 Def // 28 Atk
Abillity: Regenerator
Moveset:
-Leech Seed
-Knock Off
-Power Whip
-Sleep Powder

hj em dia está se usando mto esse galade:
[RMT] Simple... 475

Evs:240hp//216sp.def//54atk ou def
Nature:Careful
item:leftovers
Moveset:
-Bulk up
-Drain punch
-Shadow sneak/ Leaf blade
-Ice punch

________________
[RMT] Simple... Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Kakro Ter 13 Set 2011 - 9:27

Muito obrigado pelas dicas pessoal. ^^
Bem, no PO (Pokémon Online) tenho usado esse time e acrescentei alguns Pokés e acho que está indo...bem (razoável Razz)

[RMT] Simple... 475[RMT] Simple... 479[RMT] Simple... 419[RMT] Simple... 248[RMT] Simple... 530[RMT] Simple... 612

O Gallade já sabem e_e por isso vamos ao próximo:

[RMT] Simple... Rotom
Rotom-H
Levitate
Timid Nature
- Overheat
- Thunderbolt
- Pain Split
- Shadow Ball

Não tenho muito a dizer...


[RMT] Simple... Floatzel
- Aqua Jet
- Crunch
- Ice Punch
- Return

Já tentei Starmie mas não deu grandes resultados. Aqua Jet é seu STAB e tem vantagem, sempre ataca primeiro. Crunch é um Move natural do Floatzel. Ice Punch pega Grass e também Dragon. Return...enche o slot. As natures e abilidades posto depois.



[RMT] Simple... Tyranitar
Sand Stream
- Stone Edge
- Pursuit
- Aqua Tail
- Crunch (Sério? 2 Dark?)

O Tyranitar é o "Sandstorm" do Excadrill, ele aguenta vários golpes menos os lutadores (Fazer o quê). Stone Edge e Crunch/Pursuit são STAB. Aqua Tail também não sei porquê mas está lá.


Excadrill também já sabem u_u


[RMT] Simple... Haxorus
Adamant Nature
- Outrage
- Dragon Claw
- Earthquake
- Brick Break

Outrage é um STAB que bate forte e Dragon Claw é se quiser mudar de ataques e não ficar confuso. Os outros ataques servem para algo também mas não tenho muito tempo pra descrever.
E é isso, acham que seria bom essa equipe? Desculpe se ficou meio desorganizado mas depois posto os EV's, Natures e ability.

________________
[RMT] Simple... Mick_thomson_by_slip1o-d59pnps

[RMT] Simple... Airt
Kakro
Kakro
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por andergiehl Sex 16 Set 2011 - 18:32

Aqua jet como STAB, preferiria waterfall, no caso d haxorus pq vc não coloca DD no lugar d dragon claw ou no d outrage? e o seu ttar pq não tem algum dos punchs elementais e ele vai ser band?

________________
[RMT] Simple... Usa5s92
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT] Simple... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] Simple... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] Simple... Empty Re: [RMT] Simple...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos