Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 PMA - Pokémon Mythology Awards 2011

Ir para baixo 
+43
Mich
Kakro
Löwen
Sweets
Kyun
Gehrman
Gus
Dluka
Solo Typlo
Swift
Food
GuiGC
Charge
andergiehl
Beer
pietrosaggioro
Asami
vitflamo
Caio.
Utakata Matsui
Black~
Kloë
marcos-zx
~Palkia
Condemner4000
Micro
-Hydro
Kurosaki Lucas
Hike
Umbreon_NICE
Happy
Mikh
Davi
TwinSeeder
SUPER HACHER
MEMEMASTER420
Matt Winchester
Heitor S.
Connoisseur Haato - Heart
Riolu master
Luan-DF
Kurosaki Mud
Leo
47 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Leo
Membro
Membro
Leo


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2009


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 21:45

Pokémon Mythology Awards
(Será substituído pelo logo oficial em breve)

Olá pessoal, sejam bem vindos ao tópico oficial do Pokémon Mythology Awards. Aqui irei atualizar todas as novidades sobre este evento que é organizado anualmente e está na sua segunda edição. Nesse tentamos corrigir alguns dos erros que ocorreram no do ano passado. Agora, vamos as informações.

O que é?

Quem não acompanhou o do ano passado, não deve saber nem do que eu estou falando. Bom, irei explicar. O Pokémon Mytholgy Awards, também conhecido como PMA é uma premiação que ocorre anualmente na Pokémon Mythology. Ele teve sua primeira edição realizada em 2010 e agora estou organizando a de 2011.

Como posso ganhar?

Todos podem ganhar. Desde que tenha destaque no fórum ou no site. Ou até mesmo tendo feito um tópico ou post bom.

Quais as categorias?

Esse ano além de novas categorias que serão reveladas mais para frente, estaremos aceitando sugestões. Quem quiser sugerir apenas poste aqui ou me mande MP que irei avaliar.

A além de tudo isso, aqui estão as categorias sobreviventes, que não foram retiradas.

Membro do Ano
Oldscholl do Ano
Revelação do Ano
Ajudante do Ano
Ex-Membro do Ano
Staffer do Ano
News Editor Freelance do Ano
Topico do Ano
Post do Ano
Sub-forum do Ano
Entrevista do Ano
Jogo de Forum do Ano
Tutorial/Escola do Ano
News do Ano
Fanfic do Ano
HQ do Ano
Atelier do Ano
Loja do Ano
Designer do Ano
Escritor de HQ do Ano
Escritor de FanFic do Ano
Batalhador da ABP do Ano
Spriter do Ano

Se vocês compararem com as do ano passado algumas categorias que poderiam ser ofensivas as indicados e ganhadores. Até por que, nem todos levam na esportiva. E o membro -SerebiiMaster merece os parabéns mesmo ganhando como Flamer do Ano, não se irritou e entendeu a brincadeira, mas nem todos são como ele.

Quem decidira os indicados e os vencedores?

Irei escolher a dedo 3 Colaboradores do PMA. Eles serão justos e imparciais, além de terem bom conhecimento do fórum e site. Deverão selecionar 5 indicados para cada categoria, cada um. E selecionarei fazendo uma média geral.

A partir do momentos que todos os indicados para cada categoria, entraram 2 jurados. Eles colocaram todos em ordem de preferência e assim, e assim, serão decididos os ganhadores.

Uma coisa que foi pedido muito ano passado, foi o voto popular. Então decidi abrir como 3° jurado. Todos que quiserem poderão me mandar uma MP quando os indicados forem revelados com a sua ordem de preferência. E assim farei uma média geral, e ele constará na decisão dos vencedores. A única condição é ter 3 meses de fórum e ser ativo.

Os colaboradores e jurados não serão revelados, para poupa-los. Se eles quiserem se mostrar depois do anúncio dos vencedores está ok.
Quais são as novidades deste ano?

Vamos ter o 1°, 2° e 3° lugar revelados e ganharam um prêmio que ainda será decidido. E este ano estamos sendo patrocinados pela Coffee Arts que fará o logo e a premiação.

Calendário

Agosto e Setembro - Observação para a escolha dos jurados e organizadores.

Outubro e Novembro - Definição das categorias e convites para os cargos do PMA

Começo de Dezembro - Definição dos indicados e votação aberta

14 de Dezembro - Votação Encerrada

19 de Dezembro - Revelação dos ganhadores e entrega dos prêmios

Será realizado ainda em Dezembro porque muitos membros irão viajar no final de Dezembro e em Janeiro Por esse simples motivo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Indicados

Spoiler:

A votação está aberta, coloquem todos nada ordem de sua preferência. De 1° até 5° e me mandem por MP até a próxima sexta feira, dia que ocorrerá o PMA.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora com parceria com o PM Cast
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Pmcast


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Apesar de eu ter a sensação de estar esquecendo alguma coisa é isso. Só para constar, tenho a autorização do Danilo.

Se tiverem alguma sugestão, crítica, dúvida sobre qualquer coisa é só falar que iremos atender.


Última edição por Sir Bakujirou S. em Seg 23 Jan 2012 - 16:24, editado 7 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 22:02

Muito Bom Leo ^^

Ano passado ficou bem legal e aposto que esse ano ficará ainda melhor.

Eu não só apoio como ajudo se você quiser ;D

E boa sorte a todos que participarem.

PS: Aqui algumas categorias que poderiam ser inclusas:

Membro mais ativo

Membro mais animado

One Shot do Ano

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Sign1_zps433ac70b
Ir para o topo Ir para baixo
Luan-DF
Usuário Banido
Usuário Banido
Luan-DF


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue2 / 102 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2010

Frase pessoal : Voltei Bitches, me chupem!


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeSeg 1 Ago 2011 - 23:15

\õ/ Que show, mas bem eu sou uma dessas pessoas que vai viajar em janeiro e espero que cumpram o calendario...

PS: Outras categorias

Post mais estranho do Ano (algo do tipo eu amo arroz ou algo nosense)

Noticia do Forum do Ano (Algo como Chat, Excluimento do OFF, etc)

Emotion do ano (algo como o emotion mais amado pelo forum: '-', \õ/, --'', o/, D:, :D)

________________
De quem sou Fan:

Spoiler:



PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 HPSign

Quanto tem minha Ass? Uso o Chrome ~~
Ir para o topo Ir para baixo
Riolu master
Membro
Membro
Riolu master


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : Só verdades.


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeQua 3 Ago 2011 - 12:13

Gostei disso, pena que sou um inútil e não faço nada além de postar aqui TT-TT

Outras categorias poderiam ser:
Frase pessoal mais maluca do ano.
Ban do ano.
Briga(ou briguinha [briga pode ser considerado flame]) do ano.
Adorador de Riolus do ano. Dupla/Trio/Grupo do ano.
Newfag do ano(esse talvez não, pois algumas pessoas podem não aceitar.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Scaled.php?server=36&filename=riolusignbycharginhod4o
Ir para o topo Ir para baixo
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro
Connoisseur Haato - Heart


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeQua 3 Ago 2011 - 12:17

Hm... espero ansioso! Ano passado, por mais que eu tenha sido jurado. Não foi muito justo, e acho que teve categorias muito inúteis e este ano está muito mais organizado.

Espero meu prêmio :3 (-nnnnnnn)

Boa sorte a todos e a você "~Leo", que possa fazer tudo da melhor forma possível. ^^

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Tsukagesignbysw
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Heartbar
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Ir para o topo Ir para baixo
Heitor S.
Estagiário
Estagiário
Heitor S.


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/09/2010


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 18:17

Hum, espero participar esse ano.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonazures.first-forum.com/
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 18:30

SE EU NÃO PARTICIPAR...

Pulo da ponte aki...

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue6 / 106 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 18:33

Cara, seria muito bom eu ganhar um prêmio nisso aí, eu seria o Deus do Novo Mundo! Muahahaha. -qn

Adorei a idéia, e a parte de cima... é sério.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
SUPER HACHER
Membro
Membro
SUPER HACHER


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2010

Frase pessoal : Não sei o que escrever aqui. Criatividade 0


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 18:43

Espero que a minha loja ganhe loja do ano. Iria ser muito legal ganhar um premio...
T+

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Sh1fo

Spoiler:


Divirta-se em Mitologia Grega no site http://mundomeiosangue.forueiros.com

Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemyrpg.forumeiros.com
TwinSeeder
Membro
Membro
TwinSeeder


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/07/2010


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 18:55

Espero participar, pelo menos na parte de Sprites. =<

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Sign08
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 160PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 254PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 474PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 059PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 230PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 212
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 19:00

Daora leo leoso se eu não ganhar nada mato-lhe
Ir para o topo Ir para baixo
Mikh
Membro
Membro
Mikh


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2011

Frase pessoal : You stopped being you.


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 19:03

Davi escreveu:
Daora leo leoso se eu não ganhar nada mato-lhe

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Tumblr_mulgpqyzse1s31mq6o1_400
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 672MSPMA - Pokémon Mythology Awards 2011 657MSPMA - Pokémon Mythology Awards 2011 017MS
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 19:06

Só lembrem que eu tenho uma galeria de Icons tá bom colaboradores?

hehe, quero ganhar pelomenos uns 10... xD

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Umbreon_NICE
Membro
Membro
Umbreon_NICE


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 19:06

Me dizeram que ia ter uma categoria para as Fics da área de Outras Fics. Só pra constar quem me disse foi o Gus.

Melhor Fanfic da Outras Fics.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 SDxZ19i
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Left_bar_bleue0 / 100 / 10PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitimeDom 14 Ago 2011 - 19:07

Espero que minha escola participe e vença.

________________
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 5MHrAku
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: PMA - Pokémon Mythology Awards 2011   PMA - Pokémon Mythology Awards 2011 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
PMA - Pokémon Mythology Awards 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon Mythology Awards
»  PMA - Pokémon Mythology Awards 2013
» PMA - Pokémon Mythology Awards
» PMA - Pokémon Mythology Awards 2012
» (Sugestão) PMA - Pokémon Mythology Awards

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: