Revan Membro
| Assunto: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 12:46 | |
| bom o meu time pokemon está meio desequilibrado então e preciso de algumas respostas
PERGUNTA 1:qual inicial de fogo é melhor? (em base de fogo apenas) PERGUNTA 2:qual inicial de agua é melhor?feraligatr, swampert(nao tenho ground no meu time)ou empoleon? PERGUNTA 3:no meu time não há planta mas eu poderia treinar um rotom planta aí eu removeria o ampharos mas ficariam dois fantasmas o meu time (rottom e gengar)o que eu faço? PERGUNTA 4:qual voador eu escolho?noctowl ,pidgeot, togekiss ou starraptor? PS:eu tenho tambem o sceptile ,o grotle na box PSS:ojogo é soul silbver e in game | |
|
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 13:09 | |
| - Revan escreveu:
- bom o meu time pokemon está meio desequilibrado então e preciso de algumas respostas
PERGUNTA 1:qual inicial de fogo é melhor? (em base de fogo apenas) Arcanine,Rapidash,Blaziken,Ninetails... etc.. (esses pessoalmente sao os que prefiro) PERGUNTA 2:qual inicial de agua é melhor?feraligatr, swampert(nao tenho ground no meu time)ou empoleon? Swampert. (eu adoro empoleon mas seu time nao tem ground assim cobre mais fraquesas PERGUNTA 3:no meu time não há planta mas eu poderia treinar um rotom planta aí eu removeria o ampharos mas ficariam dois fantasmas o meu time (rottom e gengar)o que eu faço? Simples, Tire gengar ou escolhe outro planta sem ser Fantasma.. Mas creio que ROTOM com modo Planta ele fica , Eletric,Grass ) PERGUNTA 4:qual voador eu escolho?noctowl ,pidgeot, togekiss ou starraptor? eu prefiro Noctowl ou Togekiss... escolhe o seu preferido ja que e In-game
________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 16:22 | |
| - Revan escreveu:
- bom o meu time pokemon está meio desequilibrado então e preciso de algumas respostas
PERGUNTA 1:qual inicial de fogo é melhor? (em base de fogo apenas) Eu prefiro Torchic (Blaziken), mas o melhor é Chimchar (Infernape) PERGUNTA 2:qual inicial de agua é melhor?feraligatr, swampert(nao tenho ground no meu time)ou empoleon? Considerando que feraligatr precisa de breed, Empoleon. PERGUNTA 3:no meu time não há planta mas eu poderia treinar um rotom planta aí eu removeria o ampharos mas ficariam dois fantasmas o meu time (rottom e gengar)o que eu faço? Use Torterra PERGUNTA 4:qual voador eu escolho?noctowl ,pidgeot, togekiss ou starraptor? Togekiss PS:eu tenho tambem o sceptile ,o grotle na box Use o Grotle, que vai evoluir pra Torterra e terá uma combinação de tipos unica na sua equipe. PSS:ojogo é soul silbver e in game | |
|
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 17:04 | |
| 1º Blaziken é o unico uber...mas só na 5º Gen depois dele Infernape 2ºPra mim Feraligatr é o Melhor com WaterFall/IceFang/Crunch/SwordDance 3ºRotom Planta não é Planta e em SoulSilver eu acho uma boa usar Tanghrowt ou Victreebel 4ºTogekiss 5ºGrotle é melhor | |
|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 22:05 | |
| acho que tambem pode optar por roserade e seu sp.atk que limpa qualquer um! ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: time pokemon Ter 2 Ago 2011 - 23:28 | |
| - Revan escreveu:
PERGUNTA 1:qual inicial de fogo é melhor? (em base de fogo apenas)Eu gosto muito do Chimchar e do Charmander. PERGUNTA 2:qual inicial de agua é melhor?feraligatr, swampert(nao tenho ground no meu time)ou empoleon? Prefiro Squirtle ou Mudkip. PERGUNTA 3:no meu time não há planta mas eu poderia treinar um rotom planta aí eu removeria o ampharos mas ficariam dois fantasmas o meu time (rottom e gengar)o que eu faço? Simplismente não coloque o Rotom. Gengar já basta, e o Ampharos é um ótimo Pokémon. PERGUNTA 4:qual voador eu escolho?noctowl ,pidgeot, togekiss ou starraptor? Recomendo Togekiss. PS:eu tenho tambem o sceptile ,o grotle na box PSS:ojogo é soul silbver e in game ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: time pokemon | |
| |
|