| Uchiha Galery - Re-aberto | |
|
+4archeops Kurosaki Lucas MEMEMASTER420 Uchiha Rephs 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Uchiha Rephs Membro
Frase pessoal : O bonde segue sua nau!
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Sáb 27 Ago 2011 - 15:53 | |
| Gente,nova atualização de hoje,fiz uma sign por enquanto: O que acharam?Usei C4D desta vez =P @Edit:Fiz um avatar tbm @Edit²:Fiz outra sign: @Edit³:dps de um bom tempo sem postar aqui, trago-lhes umas Userbars, Signs e Avatares... - Signs:
- Userbars:
| |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Dom 11 Set 2011 - 1:26 | |
| . Tá, nem curti a primeira sign. Parece que você fez ou pegou um random BG aí, aplicou um efeito meio estranho do Ps, colocou a render e tentou encaixar uma tipografia ali no canto e acabou que se não fosse pelos tons e cores, a sign ficaria totalmente sem harmonia. Faltou tratamento, blendagem e uma iluminação básica e até uma borda se possível. E esse tipo de c4d não cola muito bem da forma que você blendou. E poderia ter usado um tamanho menor... . Bem o avatar também não ficou muito bom, cara. Ele ficou bem escuro e esse verde neon ficou bem estranho aí nessa escuridão, a tipografia não combinou com as outras cores presentes na art e o c4d que usou pouco ajudou na iluminação. . A sign do Kakashi vale o mesmo que eu disse pra do Ulquiorra. . A sign do Zoro ficou bem legal, tipo, mesmo monocolor houve harmonia entre os elementos, curti principalmente a tipografia, os brushes não eram necessários, pelo menos os que estão na parte inferior, ótimos pontos de iluminação e boa blendagem. :'D . A sign do Gengar só ficou ruim pelo fato de que o tratamento ficou bem pesado, tipo, core muito agressivas. Mas essas collages aí ficaram maneiras, poderia apenas ter dado uma suavização aí na parte das cores. . O avatar do Haxorus não ficou bom, você saturou e deixou ele com cores estranhas, a tipografia se não tivesse o stroke ou outter glow preto aí ficaria perfeita, mas em geral houve blendagem e ele ficou bonzinho. . As userbars ficaram simples. :/
Boa sorte aí e andas melhorando! ^^ | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Sáb 17 Set 2011 - 19:39 | |
| Vlw pelo comentario, mas eu to apenas começando nessa coisa de Userbars, aprendi a fazer a pouco tempo, depois vou praticar mais um pouco... E fiz algumas novas signs e um avatar: - Avatar:
- Signs:
Espero ter melhorado bastante nesses ultimos meses que venho treinando ^^... Continuem comentando... Vou qrer ficar recebendo comentarios ate que minhas arts sejam perfeitas a tds...
Última edição por [CS]Uchiha[CS] em Sáb 17 Set 2011 - 19:56, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : FrItZ-Respeite as regras desabilite a assinatura) | |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Sáb 17 Set 2011 - 21:00 | |
| Nick_L4D2 teve seu post apagado. Galerias não são lojas. | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Seg 9 Jan 2012 - 15:40 | |
| Galeria desbloqueada a pedido do dono! Sbloccati~ Boa sorte com o retorno! ;* | |
|
| |
Uchiha Rephs Membro
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Seg 9 Jan 2012 - 15:47 | |
| Valeu Kurosaki, por reabri a galeria depois de tanto tempo... Bom, eu fiz algumas artes nesse meio-tempo, aqui vai algumas: - Avatares:
- Signs:
Comentem pessoal, e vou dar uma atualizada no Logo da Galeria... Ninguem postou ainda :baw: Mas :fuckthat: vou continuar botando aqui na galeria para vcs continuarem vendo ^^ Essa foi a que eu fiz hj com um tuto que eu vi, ficou dahora n? | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Qua 11 Jan 2012 - 23:32 | |
| Bem, vou comentar só a última sign, porque as outras eu já tinha visto e dado minha opinião no msn.
. Bem, primeiro, a render ficou má-redimensionada e desfocada. Parece que os outros elementos da sign ficou chamando mais atenção do que a própria render e a tipografia ficou um pouco escondida. Cores nada harmônicas. Enfim, sign que não combinou nada com o estilo que era pra ser. Deveria ter jogado outra render e feito algo menos [palavra censurada] e mais focalizado nuns tons alaranjados e tals. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto Qui 19 Jan 2012 - 13:25 | |
| Oi Uchiha Acbaei de descobrir a galeria :3 Nossa suas signs e avatar evoluiram muito cara Ta de parabéns e continue fazendo mais arts cada vez melhores ; )
Kurosaki Lucas (20/02/2012): Galeria trancada por inatividade, caso queira re-abrir, entre em contato com algum Fanart Moderador. Tópico bloqueado! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Uchiha Galery - Re-aberto | |
| |
|
| |
| Uchiha Galery - Re-aberto | |
|