Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
Assunto: MadHouse Studios - Anime de HP. Qua 3 Ago 2011 - 11:57
A MadHouse oficializou um anime de HP, e abaixo, um teaser do próprio para os fãs otakus que sempre desejaram um anime dessa tão amada saga.
Assunto: Re: MadHouse Studios - Anime de HP. Qua 3 Ago 2011 - 12:11
Você deve pensar que está abafando postando isso né, na verdade está sendo visto como um tremendo idiota. =)
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Assunto: Re: MadHouse Studios - Anime de HP. Qua 3 Ago 2011 - 12:22
Connoisseur Haato - Heart escreveu:
Você deve pensar que está abafando postando isso né, na verdade está sendo visto como um tremendo idiota. =)
Falou tudo, hamtaro. Esse vídeo já ficou mais velho que a Dercy -n You failed, young Jedi.
Assunto: Re: MadHouse Studios - Anime de HP. Qua 3 Ago 2011 - 12:48
Natsu escreveu:
Connoisseur Haato - Heart escreveu:
Falou tudo, hamtaro. Esse vídeo já ficou mais velho que a Dercy -n You failed, young Jedi. Postei porque achei engraçado, não quis ser nada com isso. Interpretam mal, hein. lol-
Assunto: Re: MadHouse Studios - Anime de HP. Dom 7 Ago 2011 - 23:25
Eu cliquei... a song é pessima. Mas ok... tudo bem. Não mata escutar né... E curiosidade é que pega os desatentos... /okmeRRendo.
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve