| Loja de Signs e Avatares - byGhostEye | |
|
+18Genocide Rs -=Thor=-San ApplePx. Infernape Chuck Etebooth LunickHajime Gcamilo A3 Vini Cat Monferno ms. SakuL Tropius tico lindo Aaron Raichu kakunabe GhostEye 22 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Ter 29 Set 2009 - 9:24 | |
| nossa fiko d+ esse efeito e tudo +!!! brigadão ghosteye!!!! ________________ | |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Sáb 17 Out 2009 - 19:34 | |
| Resolvi ampliar a loja...
Podem pedir avatares agora tbm
E o Kit é Avatar + Sign
mesmo esquema
Nova Ficha
Sign/Avatar/Kit: Cor de Fundo: Pokémon: Texto: Retangular/desenhada: Alguma idéia que tenha em mente(se quiser): ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Sáb 17 Out 2009 - 22:16 | |
| oie dnvo vo pedir +1 ok! Sign/Avatar/Kit:ava Cor de Fundo:uma co q cobin cm ele Pokémon:roselia Texto:Tico Lindo Retangular/desenhada:dsenhada Alguma idéia que tenha em mente(se quiser):um q pareça o habitat natural dele.... ele tranquio........ espero pacietemente!!!!!!!!!! ________________ | |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Dom 18 Out 2009 - 11:10 | |
| Tá aí... 1- 2- 3- 4- Lembre-se se não gostou eu faço de novo ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Dom 18 Out 2009 - 21:34 | |
| Gostei do seu estilo. Avatar Cor de Fundo: Verde Pokémon: Tropius Texto:Tropicalious (de pref) ou só tropical desenhada Alguma idéia que tenho em mente: Fundo de floresta chuvosa com essa imagem. ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Seg 19 Out 2009 - 15:00 | |
| 1- 2- Lembre-se se não gostou eu faço de novo ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Seg 19 Out 2009 - 22:00 | |
| nuss fiko d+ hein ghost vlw!!!!!!! dnovo !!!! brevemente estarei aki (dnovo) ________________ | |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Ter 20 Out 2009 - 12:50 | |
| Não deu pra ficar melhor por causa das limitações de tamanho...
Aguardo sua volta... ...xD ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
Tropius Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Qua 21 Out 2009 - 22:51 | |
| Muito boa, está do jeito que pensei. Qualquer dia eu volto. ________________ Estado atual: OFF (até quinta PM) | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Sex 30 Out 2009 - 16:12 | |
| Ola adorei seus trabalhos quero um xD Sign/Avatar/Kit:Kit Cor de Fundo:Preto Pokémon:Darkrai Texto:Na Sign Ghost Can't Be Killed... Depois coloca Sakul Nas 2 Retangular/desenhada:Desenhada Alguma idéia que tenha em mente(se quiser):Um fundo Negro,Escuro Ou o que te der na cabeça!!! Desculpa o incomondo | |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Dom 1 Nov 2009 - 20:34 | |
| Tá aí ________________ Konan Remembering |Twitter |Gallery | | |
|
| |
SakuL Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Dom 1 Nov 2009 - 21:28 | |
| MUIIITO LOKO ACHEI QUE NAO IRIA ATENDER MEU PEDIDO MAIS TA MUITO MASSA MESMO :DDDDDDD | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Dom 1 Nov 2009 - 21:51 | |
| Hey, Boy's and Girl's ae vou fazer um pedido Sign/Avatar/Kit:Kit Cor de Fundo: Uma cor que caia bem com o pokemon Pokémon:Glicar Texto:Na sing: Just Life , not more! no Avatar:MS222 Retangular/desenhada:Desenhada Alguma idéia que tenha em mente(se quiser): sei lá uma coisa bem irada veio | |
|
| |
Monferno Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Sáb 7 Nov 2009 - 19:52 | |
| Kit Pokemon: Monferno Cor de fundo: Você escolhe Texto: Monferno, the flame unquenchable(ou só Monferno, se você achar que fica melhor) Retangular/Desenhada: Desenhada | |
|
| |
tico lindo Membro
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye Seg 9 Nov 2009 - 23:14 | |
| oi.... adivinha kem é ?? vo pidi +1 ok Sign/Avatar/Kit:sign Cor de Fundo: sei la, umtom q combine Pokémon:shinx Texto: Tico Lindo Retangular/desenhada:desenhada (acho esse efeito um maximo) como sempre espero pacientemente!!!!!!!!!! ________________ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Loja de Signs e Avatares - byGhostEye | |
| |
|
| |
| Loja de Signs e Avatares - byGhostEye | |
|