| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [RMT]Monotype Flying[RMT] | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qua 3 Ago 2011 - 19:16 | |
| @ Item:Leftovers Nature:Relaxed EVs: 252 Hp / 252 Def Trait: Sturdy Iv:0 Spd Moves: 1- Rapid Spin 2- Toxic Spikes/Stealth Rock (Qual escolho?) 3- Spikes/Stealth Rock (Qual escolho?) 4- Gyro Ball Tática: Ele é mto importante para o time, me livra dos Stealth Rock alheios, e suja o campo adversário.é minha "arma secreta" contra Cloysters. @ Item:Eviolite Nature: Bold EVs: 252 Def / 252 SDef Trait: Natural cure Moves: 1- Seismic Toss 2- Thunder Wave 3- Softboiled 4- Aromatherapy Tática: Minha cleric e Wall Special.Queria a ajuda de vcs escolhoToxic ou Thunder Wave? @ Item: Choice Band Nature:Jolly EVs: 252 Atk / 252 Spd Trait: Reckless Moves: 1- Brave Bird 2- Close Combat 3- U-Turn 4- Double Edge Tática: Ataco e morro pro recoil , mas levo uns 3 comigo. @ Item:Yache berry Nature: Jolly EVs: 252 Atk / 252 Spd Trait: Multi-Scale Moves: 1- Dragon Dance 2- Outrage 3- Earthquake 4- Fire Punch Tática: Uso uma ou duas DD e depois é so matar ate a morte. @ Item:Leftovers Nature: Timid EVs: 252 SAtk / 252 Spd Trait: Pressure Moves: 1- Thunderbolt 2- Heat Wave 3- Hidden Power [Ice] 4- Roost Tática: Ataco, ataco, ataco e depois recupero @ Item:Leftovers Nature: Timid EVs: 252 SAtk / 252 Spd Trait: Pressure Moves: 1- Heat Wave 2- Air Slash 3- Hidden Power [Grass] 4- Roost Tática: Ataco, ataco, ataco e depois recupero Threat list Excadrill + Tyranitar/Hippowdon acaba com todos com muita facilidade, no resto não tenhu muita dificuldade não Palavras finais Só isso Rateem please.
Última edição por Nykson em Qui 4 Ago 2011 - 14:11, editado 1 vez(es) | |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 4 Ago 2011 - 11:21 | |
| Em todos os seus pokémons você pode colocar mais 4 EVs em algum lugar. É apenas 1 ponto, mas é 1 ponto. Speed e HP costumam receber esses 4 EVs (se já não forem 252)
No Forretress, sugiro ficar com Stealth Rocks e Spikes mesmo, enquanto que para Chansey sugiro Thunder Wave, já que o seu time é mais ofensivo que defensivo, adversários mais lentos são melhores que adversários com poison. Para o Staraptor sugiro colocar um Choice Band de Item. Qualquer coisa vai apanhar bastante. Os outros pokémons estão bons.
Se Excadrill é um problema, inclua um Gliscor, que é considerado o melhor counter de Excadrill, imune a Electric (fraqueza de flyings) e ainda por cima é voador xD.
Gliscor@Toxic Orb Trait: Poison Heal Impish Nature EVs 252 HP e Def, podendo passar um pouco para Speed - Swords Dance - Earthquake - Protect/Ice Fang/Facade - Ice Fang/Facade
Sugiro colocá-lo no lugar do Moltres para suavizar a fraqueza contra Rock. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
| | | Nykson Membro
Frase pessoal : Ser mestre em Pokemons Voadores é meu sonho
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 4 Ago 2011 - 13:10 | |
| | |
| | | Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 4 Ago 2011 - 14:21 | |
| O Moveset da Chansey e igual ao meu no Simulador, o Thunder Wave e simplesmente Fantastico ________________ Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite) | |
| | | andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 25 Ago 2011 - 12:30 | |
| eu li errado ou isso aki dis monotype??? monotype não significa um tipo só e esta dizendo ainda flying, então não seria montar um time só d flying type? ou isso está escrito só pq vc quis mesmo?? ________________ ◠‿◠ | |
| | | Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 25 Ago 2011 - 13:34 | |
| Que eu saiba, monotype é pelo menos 3 pokémons de apenas um tipo. | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 25 Ago 2011 - 19:01 | |
| esse é seu conceito, em td lugar q vejo battles monotype (comunidades, videos,etc.), monotype é um tipo especifico d poke, até a propria palavra diz mono= um, type = tipo, por exmplo time voador. Butterfree Nature:Timid Item:Focus sash Abillity:Compoundeyes EVs:252sp.atk//252spd//6hp Moveset: -HP [ice] -Quiver Dance -Bug Buzz -Sleep Powder Dragonite Nature:Adamant Item:Leftovers Abillity:Multiscale EVs:200atk//200spd//110hp Moveset: -Thunder Wave -Dragon Dance -Dragon Claw -Roost Honchcrow Nature:Hasty Item:Life orb Abillity:Insomnia Evs:6sp.atk//252atk//252spd Moveset: -Heat wave -Sucker punch -Drill peck -Superpower Togekiss Nature:Timid Item:Choice Scarf Abillity:Serene grace Evs:252sp.atk//252spd//6hp Moveset: -HP [ice]/ trick -Flametrower/Heat wave -Aura Sphere -Air slash Gliscor Nature:Jolly Abillity:Poison Heal Item:Toxic orb Evs:252atk//252spd//6hp Moveset: -Fling -Earthquake/protect -Acrobatics -Ice Fang Zapdos Nature:Bold Item:Leftovers Evs:248hp//224def//36spd Moveset: -Toxic -Rosst -Substitute -Thunderbolt ________________ ◠‿◠ | |
| | | Brendan_Poke Membro
Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Qui 25 Ago 2011 - 22:24 | |
| O time está ótimo. Gliscor e Staraptor são os meus favoritos! Mas algo me chamou atenção: Matar até a morte? LOL Mas eu acho que Chansey pode ser assim: - Toxic / Thunder Wave - Aromatherapy - Venoshock / Seismic Toss - Softboiled ou Heal Pulse para Doubles. ________________ Sign:Participem do Fórum Giant Chasm! - Spoiler:
NinetalesA chama ardente de nove caudas...
| |
| | | Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Sex 26 Ago 2011 - 10:55 | |
| O negócio dos 3 tipos costuma ser para líderes de ginásio. Montype em geral é um time com todos os pokémons do mesmo tipo.
Acho que Xatu seria um pokémon para se considerar, já que ele é capaz de rebater Stealth Rocks com Magic Bounce, algo que pode ser mortal para o time, já que o único pokémon voador com Rapid Spin é Delibird, é bom manter as pedras longe do seu campo. Ele dispõe de movimentos como Wish, Roost, U-Turn, Dual Screens e Thunder Wave. Tendo Night Shade na movepool, é possível focar nas defesas sem se preocupar em causar pouco dano, apesar de que 95 de Sp. Atk não é necessariamente ruim.
Skarmory pode arrumar espaço no time se estiver precisando de uma defesa a mais ou um pokémon para colocar hazards no campo.
Um pokémon que pode ser interessante é este: Sygliph @ Flame Orb Trait: Magic Guard Calm Nature (+ SDef / - Atk) EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Def - Cosmic Power - Roost - Psycho Shift - Stored Power Magic Guard garante imunidade a dano indireto, principalmente Stealth Rocks e o burn causado pela Flame Orb. Este item não só garante imunidade a Sleep, Paralyze e Poison, como também permite causar burn ao oponente de forma mais confiável que WoW, graças ao Psycho Shift que passa o Burn para o oponente. Como burn corta o ataque, investimentos em SDef são mais necessários que eme Def. Cosmic Power aumenta ambas as defesas enquanto que Roost mantém o HP cheio, permitindo que você chegue a +6 em ambas as defesas, tornando Sygliph virtualmente invencível. Critical Hit e (p)haze são as únicas chances de vencer essa defesa. Quando tiver +6/+6 em Def, Stored Power chega a um poder de 260, fora STAB, podendo acabar com tudo que não seja do tipo Dark. Estes podem ser vencidos por burn stall. ________________ FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
| | | andergiehl Membro
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] Sex 26 Ago 2011 - 12:00 | |
| - Spoiler:
- Spin escreveu:
- O negócio dos 3 tipos costuma ser para líderes de ginásio. Montype em geral é um time com todos os pokémons do mesmo tipo.
Acho que Xatu seria um pokémon para se considerar, já que ele é capaz de rebater Stealth Rocks com Magic Bounce, algo que pode ser mortal para o time, já que o único pokémon voador com Rapid Spin é Delibird, é bom manter as pedras longe do seu campo. Ele dispõe de movimentos como Wish, Roost, U-Turn, Dual Screens e Thunder Wave. Tendo Night Shade na movepool, é possível focar nas defesas sem se preocupar em causar pouco dano, apesar de que 95 de Sp. Atk não é necessariamente ruim.
Skarmory pode arrumar espaço no time se estiver precisando de uma defesa a mais ou um pokémon para colocar hazards no campo.
Um pokémon que pode ser interessante é este: Sygliph @ Flame Orb Trait: Magic Guard Calm Nature (+ SDef / - Atk) EVs: 252 HP / 252 SDef / 4 Def - Cosmic Power - Roost - Psycho Shift - Stored Power Magic Guard garante imunidade a dano indireto, principalmente Stealth Rocks e o burn causado pela Flame Orb. Este item não só garante imunidade a Sleep, Paralyze e Poison, como também permite causar burn ao oponente de forma mais confiável que WoW, graças ao Psycho Shift que passa o Burn para o oponente. Como burn corta o ataque, investimentos em SDef são mais necessários que eme Def. Cosmic Power aumenta ambas as defesas enquanto que Roost mantém o HP cheio, permitindo que você chegue a +6 em ambas as defesas, tornando Sygliph virtualmente invencível. Critical Hit e (p)haze são as únicas chances de vencer essa defesa. Quando tiver +6/+6 em Def, Stored Power chega a um poder de 260, fora STAB, podendo acabar com tudo que não seja do tipo Dark. Estes podem ser vencidos por burn stall.
isso pq gym leaders, p/ eles é necessario as vzs 3 tipos, pois vai q alguém vai com um time totalmente counter ae fika fácil :/ mas mtos gyms leaders conseguem se virar no monotype com tds do mesmo tipo, mas isso envolve um pouco nas clauses q ele escolhe e tbm no time, e talz, spin vc sempre da bons conselhos p/ os caras ^^, xatu sempre é util, qndo uso o meu ele sempre da uma boa cobertura p/ o meu time, skarmory bom hazard e wall fisico ainda com sturdy o/, e antigamente era usado mto o combo skarmbliss quem nunca ouviu fala nesse combo, sygilyph ja enfrentei alguns desses no simulador e meu irmão ja derotou um desses numa batle wi-fi, tipow mto chato esse bicho, se bem usado pode causar dor d cabeça ao enemigo ________________ ◠‿◠ | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [RMT]Monotype Flying[RMT] | |
| |
| | | | [RMT]Monotype Flying[RMT] | |
|