Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Frase pessoal : destination unknown
Assunto: Sucker Punch Qua 3 Ago 2011 - 23:52
Close your eyes. Open your mind. You will be unprepared.
Citação :
Snyder descreveu o filme como "Alice no País das Maravilhas com metralhadoras", incluindo dragões, bombardeiros B-52 e bordéis. A esposa e parceira de produção de Snyder, Deborah Snyder conclui, "no final, é sobre a sobrevivência desta menina e que o ela precisa fazer para ser capaz de lidar."
Citação :
Para deleite dos garotos de 14 anos, que poderão vibrar com cenas de ação protagonizadas por garotas em trajes curtos, em cada cenário mais e mais referências pop são misturadas à trama, como o animê "Dragon Ball Z" e a série setentista "As Panteras" – aliás, em cada ocasião a trupe é agenciada pelo velho sábio interpretado por Scott Glenn, um tipo de guia espiritual que sempre tem uma máxima edificante para suas pupilas antes da batalha.
Citação :
I dont care how terrible it is. It has giant cybord samurai with chainguns. I'm in.
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
Assunto: Re: Sucker Punch Dom 7 Ago 2011 - 23:40
Eu já vi este filme, por indicação de uma amizade minha... é tão impactante, quanto atraente, visualmente falando. Porque né... É muito bom.
Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
L Mars Membro
Assunto: Re: Sucker Punch Seg 8 Ago 2011 - 10:47
Adorei o filme, apesar de nao ser aquele filme de deixar de boca aberta. Mas em termos de acção e de aspecto visual é um dos melhores deste ano, sendo apenas superado, na minha opinião, pelo Inception.