| Ajuda com Poliwhrat | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Yockson Membro
Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes
| Assunto: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 10:03 | |
| Me diga um Moveset Nature,etc. Para eu deixar ele forte tanto como Water quanto Fighting | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 10:52 | |
| 252 Hp / 252 Atk / 6 SpD
-Bulk Up -Hypnosis -Waterfall -Brick Break
Natures eu ACHO que essas sao boas- Adamant - S.Attack + aumenta Attack; Brave - Speed, + Attack; Naughty - S.Defense, + Attack; Qualquer erro desculpe :$
________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 13:59 | |
| - ClaudiaS2 escreveu:
252 Hp / 252 Atk / 6 SpD
-Bulk Up -Hypnosis -Waterfall -Brick Break
Natures eu ACHO que essas sao boas- Adamant - S.Attack + aumenta Attack; Brave - Speed, + Attack; Naughty - S.Defense, + Attack; Qualquer erro desculpe :$ A Claudia falou um bom Moveset, mas outros interessantes são esses: - Mind Reader - Dynamic Punch - Hypnosis - Waterfall Ou - Focus Punch - Waterfall - Substitute - Fire Punch/Ice Punch/Thunder Punch Entre as Natures, eu prefiro que seja Adamant. O Poliwrath trabalha melhor com ataques físicos, então o Sp. Atk. pode ser baixo que não vai fazer diferença, como o que acontece com o Heracross! E prefira a Ability Damp que o Water Absorb. Se ele for apenas para Single Battles, raramente você vai utilizar essa ability em algo importante, e o Damp evita ataques como Horn Drill e Fissure, então vale muito a pena! Se for para Double Battles, vale a pena ter Water Absorb se acompanhado do Quagsire ou Jellicent! | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 14:50 | |
| @Milmil = Poliwrath não aprende Thunderpunch nem Fire Punch
Efforts: 252 Spd, 252 Atk e 4 HP ou 252 Atk, 252 HP e 4 Spd Nature: Adamant / Jolly Moveset: - Bulk Up - Earthquake / Ice Punch - Waterfall - Brick Break / Rock Slide / Focus Punch Hold Item: Choice Band / Choice Scarf
| |
|
| |
Kole9 Membro
Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 18:19 | |
| - Dluka_Pocket_Master escreveu:
- @Milmil = Poliwrath não aprende Thunderpunch nem Fire Punch
Efforts: 252 Spd, 252 Atk e 4 HP ou 252 Atk, 252 HP e 4 Spd Nature: Adamant Moveset: - Bulk Up - Earthquake / Ice Punch - Waterfall - Brick Break / Rock Slide / Focus Punch Hold Item: Choice Band / Choice Scarf
Dluka, Choice Scarf/Band nao e nada bom com bulk up, afinal quem quer tar preso a bulk up, Eu sugiro mais: Efforts: 252 Spd, 252 Atk e 4 HP Nature: Adamant/ olly Moveset:- Bulk Up - Earthquake - Waterfall - Brick Break/Drain Punch ( So se tiver acesso) Hold Item: Life Orb
Última edição por Cobalion em Qui 4 Ago 2011 - 18:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro...) | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 19:26 | |
| @Dluka_Pocket_Master: Eu esqueci que no B/W, esses golpes não tem em TM's voltei no tempo agora... @Yockson: Você pode substituir os X's Punchs por Rock Slide para acabar com os pássaros da vida, Ice ball para os de grama ou Bulldoze para os elétricos e diminuir a velocidade dos ligeirinhos. Para itens: - Quick Claw aumenta a prioridade para você acabar rapidamente com aqueles Liepards com Aerial Ace que adoram te sacanear; - Cell Battery para tirar o sorrizinho da cara dos donos de Eelektross; - Focus Band para aquele Charizard que vive usando Air Slash; - Life Orb se quiser aumentar os danos apenas. | |
|
| |
Yockson Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 19:27 | |
| | |
|
| |
Milmil Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 19:32 | |
| - Yockson escreveu:
- Como eu mudo a ability?
Não tem como mudar, só se você capturar um Poliwag, Poliwhril ou Poliwrath que venha com essa Ability! Simples assim... | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 19:36 | |
| Não se pode mudar uma ability.Se seu Pokémon não tem a que você quer é melhor trocar ou ficar com esse mesmo ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Libolado Membro
Frase pessoal : No caminho da vitória, vou escrevendo a minha hist
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 21:01 | |
| Tem como mudar sim usando pokesav | |
|
| |
Yockson Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 21:16 | |
| Pokesav é muito trapaceiro so usei ele para transferir os pokemons do platinum. | |
|
| |
Dluka Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat Qui 4 Ago 2011 - 21:36 | |
| @Milmil = Ice Ball e Bulldoze?Ice Ball ele não aprende, além do mais Ice Ball é super-desnecessário quando se tem Ice Punch e Bulldoze, quem precisa dele quando se tem Earthquake que é bem mais poderoso?
@Cobalion = É mesmo, tinha esqueçido completamente isso!Life Orb é melhor então! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Poliwhrat | |
| |
|
| |
| Ajuda com Poliwhrat | |
|