Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-Lucks
Membro
Membro
-Lucks


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto   Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 10:05

Oi, como estão? Pois é, segundo o site oficial da Nintendo a 3DS irá ficar mais barata a partir de 11 ou 12 de Agosto, o preço irá cair em 70€ = cerca de 155,9 reais, o preço da 3DS em Portugal poderá ficar entre os 170€ e os 180€ (No Brasil não sei porque não sei quanto é os impostos aí e nem quanto custa a 3DS) dependendo da loja onde comprar a 3DS, segue aqui a noticia que fala sobre a queda de preço da 3DS:

"Fãs de pokémon! Se ainda não compraram a Nintendo 3DS por causa do elevado preço, trago boas notícias para vocês! Está prevista uma descida de preços da 3DS! A notícia foi avançada pelo site oficial da Nintendo. A descida de preços vai começar por volta de 11 e 12 de Agosto e os compradores poderão poupar cerca de 100 dólares! Traduzindo isso para euros (créditos ao google XD) dá 70€, meus caros! Se o google não me enganou, isso significa que o preço da 3DS vai descer para os 180€, o que é uma grande descida! Se querem a minha opinião, acho que esta é uma boa oportunidade para comprarem a 3DS!
Seja como for (e aqui fica o meu sincero respeito pela Nintendo), os fãs que já compraram a Nintendo 3DS não precisam de ficar arrependidos, pois será criado um programa especial para estes jogadores. Segundo a Nintendo.com, e passo a citar,

"Desde que a Nintendo 3DS saiu nos EUA, a 27 de Março, mais de 830000 pessoas apenas nos EUA comprara a consola apenas para desfrutarem de 3D sem necessidade de óculos especiais. Estes possuidores da 3DS constituem alguns dos clientes mais leais da Nintendo, e a Nintendo irá recompensá-los por terem entrado no jogo tão cedo com 20 jogos descarregáveis da Nintendo eShop.
Estes jogos grátis estão disponíveis a todos aqueles que possuam um sistema Nintendo 3DS e usem uma ligação wireless à Internet de banda larga no máximo às 23:59, hora americana, a 11 de Agosto. Estes utilizadores ficarão automaticamente registados no Nintendo 3DS Ambassador program (programa Embaixador da Nintendo 3DS). Este programa contém dois elementos:

A começar a 1 de Setembro, os Embaixadores da 3DS poderão descarregar 10 jogos da NES Virtual Console sem pagar e mesmo antes dos jogos estarem disponíveis na Nintendo eShop. Estes jogos, que incluem Super Mario Bros, Donkey Kong Jr., Baloon Fight, Ice Climber e The Legend of Zelda, serão no futuro disponibilizados como jogos descarregáveis por um certo preço, mas os Embaixadores poderão recebê-los de graça. Depois das versões pagas dos jogos serem colocadas na eShop, mais tarde, as versões actualizadas ficarão disponíveis aos Embaixadores de graça.
No fim de 2011, a Nintendo irá oferecer aos Embaixadores 10 jogos da Game Boy Advance Virtual Console. Este jogos incluem Yoshi's Island, Super Mario Advance 3, Mario Kart: Super Circuit, Metroid Fusion, WarioWare, Inc.: Mega Microgame$ e Mario vs Donkey Kong. Estes jogos vão estar disponíveis exclusivamente a Embaixadores e, de momento, a Nintendo não tem planos de fazer estes jogos disponíveis ao público em geral na Nintendo 3DS."


Acho que a Nintendo está a fazer uma boa coisa, pois logicamente se o preço fica mais barato as vendas disparam, isto poderá acontecer a partir do dia 11 ou 12 de Agosto deste ano, e acho que é uma boa hipótese para quem sempre quis ter uma 3DS, eu vou ficar pela NDSi que a minha mãe me prometeu para meio deste mês de Agosto, mas talvez no Natal compre a Nintendo 3DS, fica aqui os meus agradecimentos à Nintendo por ter se lembrado dos seus fãs que queriam comprar uma 3DS e que agora poderão comprar.

Espero que gostem da Notícia, e comentem Smile



Fonte: www.pokemundo-pt.blogspot.com

________________
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Bf2E2gODon't Starve - Survival Laws (Fic)
Ir para o topo Ir para baixo
Kole9
Membro
Membro
Kole9


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2011

Frase pessoal : I Heard You Like Mudkips


Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto   Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Icon_minitimeQui 4 Ago 2011 - 14:46

Mesmo mais barata, eu nao quero ela, e nao iria pagar 170/180 euros por uma coisa que nao quero

Mas e uma otima noticia para quem quer comprar ela

________________
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Fsffs

Les [Epicos] do Chat: Kole9(Mudkip) ~Palkia(Feraligatr) DarkxdRay(Darkray) Sky-Warrior-96(Dragonite)
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Mudbarcpia
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Left_bar_bleue0 / 100 / 10Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto   Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 17:05

Talvez eu compre um; mas ainda sim, os impostos no Brasil são uma verdadeira sacanagem!

Se eu estiver correto, o preço aqui deve ficar em R$990,00 mais ou menos...

Lá vou eu Paraguai! O/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Empty
MensagemAssunto: Re: Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto   Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Descida de Preço da 3DS a partir de 11 de Agosto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Preço
» Tudo tem seu preço.
» preço do Nintendo 3DS
» PDM #Agosto 2013 - Inscrições
» FOTM#Agosto 2013

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: