| PM Achievements | |
|
+57kiy.Asgard Asami ~MarioBros Sketdan Cap'n Cook' ~Dark andergiehl Mr.Sky pietrosaggioro Solo Hit-yplo Itadakima-tsu ana vitflamo Löwen Caracaca Luccas Lukinha$ Yoshihime -Lucks ~Palkia Guilhermin_cloro_fila Condemner4000 Lux. Utakata Matsui acell Jiggly xmc Mr_Luckz Arcanine-arcanon SUPER HACHER Kurosaki Lucas Spin marcel_5 ms. Sir Arrankar - Ulquiorra Davi Black~ Gus Gehrman GuiGC Hike Kurosaki Mud Micro FelipeSJ A3 Bakujirou Swam Ruan Kakro -Hydro Felipe11 Pedrauzi Happy Food Mich Riolu master MEMEMASTER420 Mikh 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 19 Set 2011 - 13:23 | |
| Será que ainda aceitam sugestões? Se aceitarem, tenho essas:
Assim não dá - Ser banido 2 vezes
Popular - Ter uma fic/HQ com 10 páginas ou mais
Reprovado - Entrar em um teste de algum cargo e não passar
Espero que aceitem ^^ ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: PM Achievements Qua 21 Set 2011 - 14:26 | |
| Three shot conta o fanfic lord? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: PM Achievements Sex 23 Set 2011 - 23:41 | |
| Não querendo ser intrometido "mas já sendo"
Atualizei o main post. Veam!
- Spoiler:
- Michaelis escreveu:
- Bem, Mikhaelsan jogou a responsabilidade dos achievements nas minhas costas... Fazer o que né?
Ganhe um MOTW
Tenha feito mais de dez pedidos no shopping. (Loja ou Balcão, tanto faz)
Terminar uma fic
30 ou mais Sugestões, sugestões. Lembrando que a ideia original é da Route 01, nossa parceira ali. Caso ganhe 1, ou 2, por favor, coloque o Achivement na sua Sign ou Profile, para provar que ganhou. Mas caso não queira, não precisa.
EIDT: Spoiler fan: Usar spoilers. Amar escrever spoilers. Só não vale digitar o final da novela das sete sem usar o spoiler, porqué né... Você será trucidado!
Golden Statue: Vença um game com hosters (detetive, máfia, jogos com hosters ou um Pokémon Battle SIM).
Silver Statue: Fique em segundo lugar em um game com hosters (todos os já citados no Golden Statue).
Bronze Statue: Fique em terceiro lugar em um game com hosters (todos os já citados no Golden Statue).
YOUFAILED (ou GAME OVER TO YOU): Participe e seja o PRIMEIRO eliminado de um game com hosters (todos os já citados no Golden Statue).
Multifaces: Ser uma pessoa abençoada com múltiplos perfis online. Criar conta em FACEBOOK, SKYPE, MSN, SKOOB, PLAYFIRE, LASTFM, MYANIMELIST, TUMBLR, TWITTER, ORKUT etc etc etc...
CRITICIST (Melhor Critico): Ser um user que tenha boas sugestões, bons comentários construtivos nas fanfics ou artes em geral. Muitos (mas muitos mesmo) merecem este prêmio/achieve. (Abranja avaliações sobre equipes de pokémon competitivo e tudo o mais, se quiser...)
CHARISMA LEVELEDUP (Autor mais Carismático): Ser um bem humorado e descontraído autor de fics.
CHARISMA 2 (User mais Carismático): Ser um bem humorado e descontraído user do fórum. Palhaçadas á parte, o risco de ser alvo de tortadas é grande. /.=.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 23 Set 2011 - 23:49, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado) | |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 26 Set 2011 - 0:14 | |
| Não sei se conta, mas hoje eu fui banido por sei lá, 1 hora. Se não contar, avisem-me. ________________ | |
|
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 26 Set 2011 - 0:25 | |
| - Omega Tanuki - LeoB escreveu:
Não sei se conta, mas hoje eu fui banido por sei lá, 1 hora. Se não contar, avisem-me. HARDCORE | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 26 Set 2011 - 12:33 | |
| - Davi escreveu:
- Omega Tanuki - LeoB escreveu:
Não sei se conta, mas hoje eu fui banido por sei lá, 1 hora. Se não contar, avisem-me. HARDCORE MENINO FORA DA LEI ________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| |
| |
Black~ Fanfic Mod
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 26 Set 2011 - 19:26 | |
| - Lukinha$ escreveu:
- Guillerjo escreveu:
- Davi escreveu:
- Omega Tanuki - LeoB escreveu:
Não sei se conta, mas hoje eu fui banido por sei lá, 1 hora. Se não contar, avisem-me. HARDCORE MENINO FORA DA LEI deve ser r4d1c4l viver no limite Ahn? Banido por 1 hora? Que trollagem é essa? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Löwen Membro
Alerta : Data de inscrição : 02/06/2011
| Assunto: Re: PM Achievements Sex 7 Out 2011 - 14:16 | |
| Estagiário Faça estágio em algum cargo pelo menos 1 vez.
Estagiário Pt 2 Faça estágio pela segunda vez
Só pra eu conseguir mais 2 achieves -qn | |
|
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: PM Achievements Dom 9 Out 2011 - 15:31 | |
| FIXADO! ________________ | |
|
| |
ms. Fan Art Mod
| Assunto: Re: PM Achievements Sex 14 Out 2011 - 18:59 | |
| Tomei a Liberdade de fazer mais alguns, se pemitem. Por Usar Meme em aglum topico. - Por passar em um teste para entrar na Staff. - Ter um topico/post editado e aparecer " dessabilite a assinatura " em sua mensagem. Depois posto mais. | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 15 Out 2011 - 10:16 | |
| Todos os achieves sumiram do meu cantinho do perfil do forum. O que aconteceu com eles? .=. ________________
Heir of Life
Confira: Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 15 Out 2011 - 15:14 | |
| Links corrompidos, os achievements são feitos em um site e a imagem permanece lá por pouco tempo e precisa-se salvá-los e uploadá-los em outro lugar para ficarem permanentes. ________________ | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 17 Out 2011 - 23:42 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 17 Out 2011 - 23:59 | |
| | |