| PM Achievements | |
|
+57kiy.Asgard Asami ~MarioBros Sketdan Cap'n Cook' ~Dark andergiehl Mr.Sky pietrosaggioro Solo Hit-yplo Itadakima-tsu ana vitflamo Löwen Caracaca Luccas Lukinha$ Yoshihime -Lucks ~Palkia Guilhermin_cloro_fila Condemner4000 Lux. Utakata Matsui acell Jiggly xmc Mr_Luckz Arcanine-arcanon SUPER HACHER Kurosaki Lucas Spin marcel_5 ms. Sir Arrankar - Ulquiorra Davi Black~ Gus Gehrman GuiGC Hike Kurosaki Mud Micro FelipeSJ A3 Bakujirou Swam Ruan Kakro -Hydro Felipe11 Pedrauzi Happy Food Mich Riolu master MEMEMASTER420 Mikh 61 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: PM Achievements Dom 28 Ago 2011 - 22:05 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- E os achievements ruins? lol
Manjester: Fez tudo, sabe tudo, mas na hora do vamo ver, não sabe p0rr4 nenhuma. CÊUQATRO QUE SAUDADES :333 | |
|
| |
Arcanine-arcanon Membro
| |
| |
Kurosaki Mud Membro
Frase pessoal : O..o
| |
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 29 Ago 2011 - 18:47 | |
| Passando pra pegar mais um: ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Guilhermin_cloro_fila Membro
Frase pessoal : im like superman and u are the citizens of gotham
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 29 Ago 2011 - 19:02 | |
| - Condemner4000 escreveu:
- E os achievements ruins? lol
Manjester: Fez tudo, sabe tudo, mas na hora do vamo ver, não sabe p0rr4 nenhuma. esse é pra você Brinks :3 | |
|
| |
Gus Membro
| |
| |
~Palkia Membro
Frase pessoal : Kakushigoto
| Assunto: Re: PM Achievements Qui 1 Set 2011 - 23:36 | |
| | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 3 Set 2011 - 6:56 | |
| Já agora, eu queria colocar os meus PM Achievements no meu perfil, mas é preciso hospedar em algum site ou como é? ________________ | Don't Starve - Survival Laws (Fic) |
| |
|
| |
Mich Membro
Frase pessoal : Why not to play along with the city?
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 3 Set 2011 - 7:27 | |
| - elite1 escreveu:
- Já agora, eu queria colocar os meus PM Achievements no meu perfil, mas é preciso hospedar em algum site ou como é?
Copie o endereço das imagens no primeiro post e cole no seu perfil '-' ________________ By Umbreon_Ice
Pelos campos há flame Em grandes proporções Pelas ruas... Ah, dane-se essa porra. LIFE | |
|
| |
Jiggly Membro
Frase pessoal : Tentando fazer um avatar/sign
| Assunto: Re: PM Achievements Dom 11 Set 2011 - 10:05 | |
| Opa, mais um: ________________ Comente em minha fic: Pokémon: The Kanto World Inscrevam-se para a minha futura fic. Oi É meu fã? Usa isso aí: | |
|
| |
Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: PM Achievements Seg 12 Set 2011 - 12:09 | |
| Finalmente posso vir aqui neste tópico de forma oficial.
eu tenho 28 Achievements pelo que contei, depois listo eles aqui, mas quem é mais antigo já deve ter mais ou menos um ideia.
abçs.
________________ assinatura por Slip | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: PM Achievements Sex 16 Set 2011 - 23:01 | |
| Dei uma re-lida com atenção no Main e ganhei mais alguns que não havia percebido, ao total, agora tenho 19: - Spoiler:
Mas tenho questão de ressaltar um aqui: *-* Um ano de PM e somente um aviso do Juan por Assinatura Ativada nas HQs, sendo que naquela época tinha o controle de flood de 120seg e se você esquecesse acidentalmente tomava aviso, isso é, já na primeira vez. Se esquecesse uma única vez, você já levava Aviso. Se não fosse isso, eu teria passado pela PM durante um ano sem levar se quer um aviso também, mas enfim, nunca tomei alerta e também nunca fui ban, portanto, 1 Achiev, visto que completei 1 Ano de Pokémon Mythology hoje. <3' Editado (08/10/11): Total: 22 Achivements. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
Última edição por Kurosaki Lucas em Sáb 8 Out 2011 - 16:44, editado 4 vez(es) | |
|
| |
Lukinha$ Membro
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
| |
| |
Luccas Membro
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 17 Set 2011 - 0:04 | |
| Tenho 15 <: ________________ | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: PM Achievements Sáb 17 Set 2011 - 6:44 | |
| morri.
tenho 14 achievments ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PM Achievements | |
| |
|
| |
| PM Achievements | |
|