Ytallu Membro
| Assunto: Avaliem minha team SS Sex 5 Ago 2011 - 21:24 | |
| Typhlosion [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]BLAZE Cut Flamethrower Rock Smash Lava Plume Ampharos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Static Flash Attract Thunder Shock Thunder Punch Aipom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pickup Shadow Claw Fury Swipes Swift Focus Punch Pidgey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Keen Eye Tackle Fly Gust Quick Attack Gyarados [Não red] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Intimidate Headbutt Whirlpool Surf Strength Eevee [Pretendo evoluir para Umbreon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Run Away Sleep Talk Rest Shadow Ball Iron Tail
Última edição por Ytallu em Sex 5 Ago 2011 - 21:36, editado 1 vez(es) | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Avaliem minha team SS Sex 5 Ago 2011 - 21:32 | |
| - Ytallu escreveu:
- Typhlosion
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] BLAZE
Cut -> Solarbeam Flamethrower Rock Smash -> Focus Blast Lava Plume -> Sunny Day
Ampharos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Static
Flash -> Signal Beam Attract -> Light Screen / Reflect Thunder Shock -> Thunderbolt / Discharge Thunder Punch -> Power Gen
Aipom [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Pickup
Shadow Claw Fury Swipes -> Fire Punch Swift -> Double Hit / Return Focus Punch
Pidgey [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Keen Eye
Tackle -> Roost Fly Gust -> Aerial Ace / Air Slash Quick Attack
Gyarados [Não red] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Intimidate
Headbutt -> Dragon Dance Whirlpool -> Waterfall Surf -> Earthquake Strength -> Ice Fang
Eevee [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Run Away
Sleep Talk Rest Shadow Ball Iron Tail Você tem que falar pra qual pokémon vai evoluir. A cada pokémon o moveset muda, então...
| |
|
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Avaliem minha team SS Sex 5 Ago 2011 - 22:39 | |
| O Blaze ta mal. Bota Eruption e tira Cut, Double Edge sai Rock Smash. Run Away Last Resort e Thunderbolt(Jolteon). Os names de seus Pokés sao os nomes das Abilitys deles. Static bota Discharge, Signal Beam, Light Screen & Power Gem. Keen Eye bota Fly, Roost, Air Slash & Mirror Move. Intimidate breeda ele com um Garchomp, Salamence ou Dragonite com Outrage para nascer Magikarp With Splash-Outrage. Ainda bote Waterfall, Dragon Dance e Giga Impact. Pickup Evolua-o Com Double Hit e ainda tenha Focus Punch, Swift/Light Screen & Fire Punch. É isso. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Avaliem minha team SS Sex 5 Ago 2011 - 22:43 | |
| | |
|
Ytallu Membro
| Assunto: Re: Avaliem minha team SS Sáb 6 Ago 2011 - 3:20 | |
| VLW melhorou bastante. o nome dos meus pokemons não são as habilidades, e só colokei caso alguem não soubesse
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Avaliem minha team SS | |
| |
|