Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team White confusa Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team White confusa Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Team White confusa

Ir para baixo 
+2
Gaudério
Nothermoraes
6 participantes
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 18:32

Eai gente, blz? Vim perguntar a vcs se eu devo usar Garchomp, Dragonite ou Druddigon? Atualmente estão assim:

Gabite Lv. 27
Dragon Rage
Dragon Clawn
Earthquake
Dig

Dragonair Lv. 54
Dragon Tail
Dragon Rush
Aqua Tail
---(qual uso aqui?)

Druddign Lv. 59
Dragon Clawn
Superpower
Surf
Crunch

Outra dúvida, uso um Grass Type? Como Electr tenho Rotom e Tynamo(Emolga no Battle Box).
Fire Emboar ou Volcarona. Water eu treino Carracosta ou Seismitoad? Flying Type é o único definido. Braviary. Posso tirar Grass Type e botar Krokodile.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 19:36

eu estava vendo esses dias algum pokemon voador com altos stats e vi que o que tem os stats mais altos é o Archeops, o total de stats ultrapassa 550 tendo 140 de ataque, 112 de sp.atk, e 110 de speed
me arrependi de ter escolhido o tirouga como fóssil

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 19:56

Matt Yushia escreveu:
eu estava vendo esses dias algum pokemon voador com altos stats e vi que o que tem os stats mais altos é o Archeops, o total de stats ultrapassa 550 tendo 140 de ataque, 112 de sp.atk, e 110 de speed
me arrependi de ter escolhido o tirouga como fóssil

Não se arrependa!

Apesar de Arheops ter um Total Stats de 567 contra 495 do Carracosta, a tartaruga de pedra tem um simples movimento que faz ele ser muito melhor que o periquito inca... Shell Smash!

Com o Shell Smash, ele aumenta a velocidade, o ataque e o ataque especial em dobro e diminui um pouco a defesa e a defesa especial. E com a habilidade "Sturdy", o Archeops não vai aguentar um Waterfall do Carracosta porque sua defesa medíocre faz com que ele acabe em apenas um movimento bobo como esse!

Carracosta supera muito mais a espectativa que o Archeops porque mesmo com um ataque e velocidade altos, nenhum de seus movimentoas faz um estrago real a Carracosta. E se ele estiver usando Air Balloon, aí o Archeops vai pro céu mesmo com Earthquake e piora se ele estiver com Choice Scarf!

@Nother: Depende do que você precisa. Dragonite é mais equilibrado que o Garchomp, mas a velocidade do mesmo é menor... já o Druddigon é bastante dispensável pelo seu stats baixo comparado a todos os outros existente. Se quer um pokémon de ataque e do tipo dragão, Haxorus vai ser muito melhor que os dois!

Já sobre o Grass-Type, seria melhor se fosse um pokémon tipo Bug. Eles tem menos fraquezas que os de planta e sabem alguns moves importantes deles (vulgo Giga Drain) e podem ser dispensados facilmente em quaquer equipe. Mas se quer um, recomendo Venusaur, Victribell, Ferrothorn ou Ludicolo! O último cobre a fraqueza "Fire" e diminui o leque de fraquezas que os de grama tem!

Para um pokémon de água, o Carracosta é bem mais versátil que o Seismitoad; só que ele vem cheio de fraquezas contra uma fraqueza do Seismitoad. Mas com a habilidade "Sturdy", vale mais a pena ter ele! Assim ele não morre no primeiro golpe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 20:34

Mas qual é melhor, Emboar ou Volcarona? Estava pesquisando e comparo o Rotom e Eelektross e digo: Rotom é um lixo comparado ao Eelektross.

Sobre o Grass Type, vou ganhar Black ou Heart Gold, ou seja, Serperior ou Meganium são opções. Outra coisa, sobre Krokodile, não gosto dele, então vou usar Scrafty. Flying Type só uso Braviary pra emerências, então, vou pegar um Bug. Qual Bug eu uso: Volcarona, Galvantula ou Armaldo(fóssil)? É isso.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
marcinho
Membro
Membro
marcinho


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2010

Frase pessoal : DAT FACE


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 20:57

Well, vendo seu time, se vc pegar Volcarona, nem vai precisar de bug, se bem Galvantula é uma boa opção...

Well, nom vou colocar os moves, mas aqui vai:
Braviary vc já colocou;

Entre Carracosta, escolha qualquer um, os dois são muito bons, não se arrependerá, se bem que p/ sua equipe, acho melhor Carracosta;

No elétrico, pegue Elektross, já que tem stats melhores e tem levitate;

Já de grass, Ferrothorn ou Ludicolo, mas seria melhor Ferrothorn, já que tem stats melhores e vc já tem um water type, então...

Sobre dragon, como o Milmil, pegue Haxorus, visto que o DD + Dragon Claw é uma boa combinação p/ ele. Mas se nom quiser, pegue o Garchomp, apesar de preferir o nite;

De fire, Volcarona cara, além de ter Flame Body, o bicho vira um monstro com Butterfly Dance + Bug Buzz/Flamethrower

Flow, nom sei se minhas dicas tão boas, mas foi o máximo que consegui.

Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 21:15

Como disse, tirei o Braviary pois mal usava ele, só em emergências, como todos os outros cairam. Daí, a vag do Nite pode voltar. Como eu nao estou a caminho de derrotar o Clay, e sim da Segunda E4, nao vou de Grass, só se for Serperior. Daí, eu fico com a Team da minha Assinatura. To pensando em nao bota Galvantula, pois tenho Volcarona. Water Type confirmado - Carracosta/Electr Type - Eelektross/Dark - Scrafty/ Fire - Volcarona/Fight - Emboar/Dragon - Chomp ou Nite

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSáb 6 Ago 2011 - 21:17

Como disse, tirei o Braviary pois mal usava ele, só em emergências, como todos os outros cairam. Daí, a vag do Nite pode voltar. Como eu nao estou a caminho de derrotar o Clay, e sim da Segunda E4, nao vou de Grass, só se for Serperior. Daí, eu fico com a Team da minha Assinatura. To pensando em nao bota Galvantula, pois tenho Volcarona. Water Type confirmado - Carracosta/Electr Type - Eelektross/Dark - Scrafty/ Fire - Volcarona/Fight - Emboar/Dragon - Chomp ou Nite

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 9:51

Só para constar, Archeops pode ter stats mais altos, mas se seu HP estiver abaixo de 50%, sua habilidade horrível, defiatist reduz pela metade ambos os ataques, passando para 70 de Atk e 66 de Sp. Atk, perdendo 136 no total de pontos (não é bem assim, mas para comparação funciona), ficando com 431. É mais ou menos como Slaking e Regigigas, que tem stats absurdos, mas habilidades que atrapalham.

Quanto a Rotom X Electross, se comparar o Rotom normal com o Electross, sem dúvidas o Electros é melhor, já que o Rotom é um lixo sem se transformar. Contudo, se considerar as transformações, Rotom é bem melhor, já que tem melhores defesas (107 nas duas) e mais velocidade (88). O Sp. Atk de ambos é igual (105) então não há o que comparar e ambos também tem a habilidade levitate. Electross não tem fraquezas, é verdade, mas Rotom, principalmente a lavadora (W) e o forno (H) tem mais resistências, sendo que a única fraqueza de Rotom-W é grass. Ganhar 1 única fraqueza, que em geral é pouco importante, em troca de resistencias importantes (Fire, Water, Ice além de dobrar a resistencia a steel) me parece um bom negócio, fora que cada forma de Rotom recebe um ataque de pelo menos 120 de poder (menos o ventilador). Uma das formas de Rotom é tipo Grass (apesar desta forma não ter apenas 1 fraqueza). Não estou dizendo que deve usar o Rotom, apenas que não deveria descartar ele sem antes visitar a loja que tem na rota 9, ir ao "porão" e verificar todas as caixas (principalmente a que fica no canto direito embaixo).

Com Volcarona e Scrafty, Emboar é totalmente dispensável já que Volcarona é parte fogo e Scrafty é parte Fight. Como vai usar um dragão 4x fraco contra Ice, um tipo grass não é muito recomendado, já que também é fraco contra Ice. Ferrothorn por ser parte Steel não tem essa fraqueza, mas in game ele não é tão eficaz quanto em competitivo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSex 12 Ago 2011 - 19:36

Cara, meu Rotom eu tirei Wash dele porque ele nunca se dava bem em battles e era aniquilado em DBattles. To pensando em botar Bisharp em vez de Scraft. Sobre Dragon consegui evoluir meu Nair pra Nite. Sem Scraft minha vaga pro Fire Inicial Emboar ta de pé.

Eu tenho uma estratégia com ele. Se to numa Flying Battle, Rock Slide pra deixar com pouca Life e FTrower pra Ownar o enemy, ou ao contrário. Olha, Eelektross to treinando o Namo. Water Type meu Carracosta é chatode treinar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Team White confusa Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team White confusa Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitimeSex 12 Ago 2011 - 21:34

Não recomendo Bisharp. Pra mim, Scrafty e Conkelddur são os melhores lutadores. Continue com o Scrafty, use esses moves:



Drain Punch/Ice Punch/Dragon Dance/Crunch.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Team White confusa Empty
MensagemAssunto: Re: Team White confusa   Team White confusa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Team White confusa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Team White
» team white ;D
» Team no White
» Team White 2
» White 2 team

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: