| Umbreon e Ditto | |
|
+9MatheusAmvs dan_poke -Hydro Nothermoraes Sr Babe Lah Isr Star Raptor Ytallu 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Ytallu Membro
| Assunto: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 3:43 | |
| Meu Umbreon e meu Ditto não se gostam e eu quero um Espeon. Daí eu vo te que pegar outro Ditto??? | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 5:20 | |
| | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 10:02 | |
| Como assim não se gostam ? Você deixa os dois lá e espera o ovo aparecer. Demora um pouquinho mesmo, não ache que é colocar, esperar 1 minuto e pronto seu ovo está lá. | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 10:27 | |
| Isso depente se eles realmente nao se gostam nada eles nao iram produzir OVO,(se apareçer que eles preferem jogar com outros pokemons) se eles se gostarem vao produzir super rapido. aconçelho pegar um novo Ditto ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 10:33 | |
| Nossa, comigo isso nunca aconteceu. .-.' | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 11:27 | |
| eles não se gostam??? a unica solução acho que é trocares um ditto por um ditto com um id diferente do umbream assim é melhor ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 13:33 | |
| Isso já aconteceu com minha Torterra e meu Infernape. Deixei eles lá no Day-Cary e esperi muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiitooooooooooooooo tempo e nada. Vi no Pokétch que eles são superfeizes ao lado de outros Pokémons e, quando ficavam um do lado do outro, diminuía os corações(não gostam quando meto ambos em Double Battle juntos, pois começam a dar golpes fracos e, se troco um deles ou o outro perde, dãomais forte). Emfim, eles se odeiam. Isso pode acontecer com vc tbm. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
-Hydro Membro
| |
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 14:41 | |
| Torterra e Infernape KKKKKKKKKKKKKKKK ai deus | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Dom 7 Ago 2011 - 15:04 | |
| Não sabia que pra fazer egg dependia o gosto dos Pokémon, do interessa, que exigências hein ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Star Raptor Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Seg 8 Ago 2011 - 3:36 | |
| Para quem não sabia, existe isso aí mesmo, dependendo da afinidade dos pokemons pode demorar muito para eles cruzarem ou simplesmente nunca cruzarem, como é esse caso aí do Umbreom e o Ditto. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Seg 8 Ago 2011 - 6:20 | |
| olha se nunca cruzarem o tiozinho do centro de dia diz uma cena qualquer que traduzida diz que eles preferem brincar com outros pokes. se dises que esles não se dão muito bem tens 20 % de probabilidade de fazer ovo a 250 e tal passos ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Seg 8 Ago 2011 - 9:58 | |
| Ja aconteceu isso comigo em Emerald. Eu coloquei Marill e Skitty(Ou era outro do egg group do Marill) E eles nunca tiveram um ovo. Aparecia que eles não se gostavam. | |
|
| |
Ytallu Membro
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Qua 17 Ago 2011 - 18:20 | |
| vlw eu capturei outro e funfo direitinho | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto Qua 17 Ago 2011 - 20:30 | |
| tambem nao sabia que pokemon tinha que gostar um do outro,torterra com infernape eu ri demais .vou pesquisar mais sobre isso agora. ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Umbreon e Ditto | |
| |
|
| |
| Umbreon e Ditto | |
|