| Dúvida - Evento e C-gear | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Matt Winchester Membro
| Assunto: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 9:14 | |
| Olá amigos mitológicos, o pobrema é o seguinte:
Meu amigo tem um Dsi, então eu entrei na PM e vii umas senhas para skins da C-gear... então o pobrema é... como conseguir estas skins??
Sobre evento... tava vendo que estão distribuindo um pikachu cantor no japão... gostaria de saber se da para ele pegar com a versão ocidental do jogo(Ou seja, em ingleis) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 15:07 | |
| Sobre como pegar as Skins no C-Gear eu naum sei, pois naum tenho o DS e jogo pelo Emulador.
Sobre o Pikachu Cantor, é apenas para versões japonesas, pois está sendo distribuído pelo POkémon Smash. Então acho q nem da pra pegar por wifi. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
falk321 Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 15:34 | |
| Sobre o C-Gear vc tem que ter o jogo original, e ser cadastrado no Pokemon Global Link, la onde vc entra no DW.
Dai qd vc coloca o poke pra sleep, tem a opcao do evento e vc coloca a senha e ganha a Skin, dai e so customizar.
Quanto o pokemon cantor, so versao japa e parece ki so nas cidades la, eles taum distribuindo nas CIDADES JAPONESAS se n me engano. | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 15:38 | |
| - falk321 escreveu:
- Sobre o C-Gear vc tem que ter o jogo original, e ser cadastrado no Pokemon Global Link, la onde vc entra no DW.
Dai qd vc coloca o poke pra sleep, tem a opcao do evento e vc coloca a senha e ganha a Skin, dai e so customizar.
Quanto o pokemon cantor, so versao japa e parece ki so nas cidades la, eles taum distribuindo nas CIDADES JAPONESAS se n me engano. mais meus 2 colegas jogam pelo R4 ou seja o jogo deles nao e original e eles conseguem entra na DW todos os dias | |
|
| |
falk321 Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 16:47 | |
| Intaum, tem um negocio rolando na net que a turma ta conseguindo por R4, mas teve gente ki fez isso e se fudeu, bugou o save... dai aconselho a fazer um backup do seu save no pc | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 17:28 | |
| - falk321 escreveu:
- Intaum, tem um negocio rolando na net que a turma ta conseguindo por R4, mas teve gente ki fez isso e se fudeu, bugou o save... dai aconselho a fazer um backup do seu save no pc
mais eu consigo entra na DW pelo Desmume que tem acesso Wi-Fi e nunca aconteçeu nada com meu save | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 17:34 | |
| meu migo usa Flash card...
e ele entra no DW todo dia... e não bugou o save... e para melhorar... ele descobriu como baixar a skin... ir no global link e entregar pro pokémon soneca dele...
Podem trancar algum moderador ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear Dom 7 Ago 2011 - 18:49 | |
| - Matt Winchester escreveu:
- meu migo usa Flash card...
e ele entra no DW todo dia... e não bugou o save... e para melhorar... ele descobriu como baixar a skin... ir no global link e entregar pro pokémon soneca dele...
Podem trancar algum moderador Mas lembrando que é na área de promotions! Apenas coloque a senha no local correto e vá na área "Custome" (Não lembro se é o termo correto ), escolha a Skin que mais gosta e viva feliz! Se não fizer isso, a skin não muda... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida - Evento e C-gear | |
| |
|
| |
| Dúvida - Evento e C-gear | |
|