Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon Black

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
M4th3us'
Membro
Membro
M4th3us'


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 13:51

Galeira comprei 3DS, muito show, recomendo a todos, tenho Street Fighter IV em 3D, muito bom, gente eu comprei o Pokémon Black só que não é em 3D Sad, e queria saber a diferença do White para o Black, quais pokémons e encontros e talz. E tipo tava pensando em passa meus pokémons do Pearl, para o Black o que acham? E tipo o Pokédex em 3D, como faço isso.

Desde já agradeço.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
dan_poke
Membro
Membro
dan_poke


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue2 / 102 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 15:18

A Diferença do Black e White são a White Forest e Black City, variedade maior de Pokémon em White, mais batalha triplas no White q rotativas no Black...Há alguns dias teve um tópico aqui falando sober isso, da uma pesquisada que vc acha.

esse aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Sobre passar Pokémon do Pearl para o Black isso depende de vc e para qual caso. Tipo, pra pegar um Torterra lvl 100 e chegar no Black detonando geral, eu naum apoio, mas se for pra completar a dex acho q vale a pena...

A POkedex 3D é um aplicativo gratis q vc pode baixar no seu DS.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.poke-blast-news.net
falk321
Membro
Membro
falk321


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 15:33

So mais uma coisa campeao, para pssar da 4° geracao para 5° geracao ( HG/SS/PT/P/D -> B/W ) Tem que ter ao menos o jogo da 4 geracao ORIGINAL. O negocio la so funfa com original.

E no mais e facil vc ter, exemplo tenho o black e falta dois pokes, e facil vc conseguir breedando.
Quanto aos lendarios tenhos geral do meu Platinum e HG Smile
PS: Como amigo dan_poke falou, fica xato pra poha fazer isso, aconselho tentar passa so qd zera tudo, so pra completar dex. Os pokes que me faltaraum eu fui pegando em trades, e ate agora falta so Torkoal e Carnivine xD



Ir para o topo Ir para baixo
M4th3us'
Membro
Membro
M4th3us'


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 15:53

Gosto de dificuldade ^^. É que eu to pensando em deixar no Box, até eu zerar ai sim eu crio minha equipe definitiva, com pokés de Sinnoh e Unova, o Pokédex, como faço isso? Quero muito ele no 3DS, to doidinho para pega o Pokédex. O poblema do Pearl para o Black é que tipo se eu passa um Snivy para um Torterra, vai dar erro algo do tipo? Eu sei que a Pokédex de Unova ainda não existe em Sinnoh, ai tipo vai acontecer missigno? E se eu voltar o misigno o que acontecer? para o Black

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
falk321
Membro
Membro
falk321


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 16:45

Ai que esta. Lembra do PalPark? para passsa pokes do emerald pra 4 geracao? pronto, parecido.

Vc deixa os pokes e faz uns games la e vai transferindos os pokemons pra o BW.

Quanto QUANDO vc pode fazer, so dps da liga, e apos a ultima cidade (BlackCity ou WhiteForest) que aparece o canto que vc faz essa troka ^^
Ir para o topo Ir para baixo
M4th3us'
Membro
Membro
M4th3us'


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2011


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 17:00

Vlw mano, mais to atrás de algum Tutorial ou algo do tipo para instalar ou coloca o Pokédex 3D no meu N3DS, e Personalizar o C-Gear.

Vlw pela ajuda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeDom 7 Ago 2011 - 19:05

Só um detalhe que o pessoal não falou: Não dá pra passar os pokémons da geração passada se não tiver acabado a Elite 4 pela primeira vez!
Ir para o topo Ir para baixo
falk321
Membro
Membro
falk321


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2010


Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitimeSeg 8 Ago 2011 - 3:07

Falei sim Milmil, falei que e dps da cidade Black City (Meu caso que eh Black) q tem o negocio la.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon Black Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon Black   Pokémon Black Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon Black
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Action replay de rare candy Pokémon Black e Black 2
» Alguém sabe como conseguir um pokemon shiny no pokemon black e white?
» Na opnião de vocês qual o melhor: Pokémon Black ou Pokémon White?
» Problema de Troca Pokemon Black pro Black 2 [VIA IR]
» Como Fazer Rodar o Pokemon Black/White e outros Jogos + Macetes Para Black/White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: