Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Ter 18 Ago 2009 - 18:47

study Eu estava ajuntando dinheiro para comprar coins no platino e fui ao game corner e quando fui converssar com a mulher que vende as coins, ela me deu o TM 64 -ESPLOSION, e me perguntei: como isso é possível se no platino (E) não tem como jogar na roleta.
Enquanto eu estava fazendo este tópico, meu pc resetou/reiniciou e meu jogo voltou pra uma parte que eu ja tinha feito outro dia, sendo que salvei umas 3 vezes depois de ter ganhado o TM 64, mas agora não tenho mais ele... choro3
Alguem pode me explicar como, ou o que tem que fazer para ganhar ele de volta ja que perdi o save?

Tirei uma screen de quando eu ganhei o TM:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por Allan em Sex 21 Ago 2009 - 10:22, editado 6 vez(es)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Yukimaru Ter 18 Ago 2009 - 18:55

Clicke nesse Site e escolha a imagem a ser hosteada clicando em bowser, dps clicke em Star Upload e espere até caregar, e copie o link Very Happy
Yukimaru
Yukimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2009


http://animegamemaniaco.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Ter 18 Ago 2009 - 18:56

Valeu, ja consegui. Tive que almentar a screen no paint.


Última edição por Allan em Sex 21 Ago 2009 - 10:24, editado 2 vez(es)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Signess Ter 18 Ago 2009 - 18:57

bom o fato da save deve ser algum bugzin que deu porque no meu a primeira vez que salvei ele também não gravou e tive que recomeçar...
agora o negocio do game corner parece que ele foi banido do Platinum(E)... parece que ele não é um jogo pra crianças D: ...
de qualquer forma é mais um tm pra você colecionar xD
Signess
Signess
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Ter 18 Ago 2009 - 19:05

Mas depois fui tentar fazer a mesma coisa que fiz e a mulher me vendia as coins normalmente. E não é nenhum ''bugzin'' é que o nosgba tem um problema , pois toda vez que for salvar e o jogo pc desligar ou resetar, o jogo vai parar na ultima vez que foi fechado. Então eu nao tinha fechado depois de salvar e por isso perdi o save... que raiva disso viu, eu tinha subido uns 10 lvs do meu pachirissu que está trabalhando me achando itens , e agora tenho pouca grana e nao da pra comprar o tm que queria.

Alguém pode me ajudar?

Já aconteceu isso com alguém aí?


Última edição por Allan em Sex 21 Ago 2009 - 10:26, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Editado, removendo double post...)
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por gaabriel Ter 18 Ago 2009 - 22:25

quem qser ver a screen vai clicar nela e ela aumentara.

________________
Rice Evil BOS Clan:
gaabriel
gaabriel
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Dom 23 Ago 2009 - 17:03

gaabriel escreveu:quem qser ver a screen vai clicar nela e ela aumentara.
Já almentei ela gaabriel...


Alguém aí joga platinum em espanhol?
Queria descobrir se agente ganha esse TM (MT) por sorte ( em algum dia , alguma hora) ou por eventos que se deve fazer para conseguir ganhar daquela mulher...
As ultimas coisas que eu fiz foi ficar naquele restaurante em que tem treinadores querendo batalhar, e ficava mudando o horario e batalhava com quem me dava mais dinheiro e depois que vi que ja tinha bastante fui direto ao game coner e vocês ja sabem o resto...
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Qui 27 Ago 2009 - 23:41

Poderiam me responder a pergunta daí de cima?
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por vitin.1994 Sex 28 Ago 2009 - 13:42

Isso nunca me aconteceu, mas o bom foi q ele tirou uma screen da hora q ele recebeu o tm!!
Como os jogos de Pokémon sao cheios de misterios deve ter acontecido isso talvez nao por acaso e muito menos por bug!! Deve ter sido o dia q vc foi comprar coins deve ter recebido esse tm ou até mesmo vc tenha levado um pokémon q esteve premiado naquele dia!!(@_@)
bom
Mas nao desista de ir lar e conseguir novamente seu tm!! XD

vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Sáb 29 Ago 2009 - 18:47

Huum... deve é isso msm vitor, até agora nao desvendei esse misterio... o unico jeito q conheço agora é colocar meu save na versao americana, mas como vc ta com meu save ainda nao fiz isso... e tbm nao sei como ganhar naquelas roletas.
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Allan Qua 9 Set 2009 - 21:59

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Estava eu indo visitar o Game corner e olha oq me aconteceu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] :
Allan
Allan
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION  EM PLATINO (E) Empty Re: [DUVIDA] TM 64 - EXPLOSION EM PLATINO (E)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos