| Duelos de Avatares! | |
|
+37Yoshihime poke master heatran --Henrike-- Yuhh Aaron DaniloT_DS Brijudoca Ju-Chan Lukinha$ Mag Raichu Condemner4000 Rentoraa-chan SWELLOWMAX GP kakunabe Luccas Flygon BobDrunk Renji Dark Folks GhostEye MatheusMTW caioloko Pazuru~ -SM Werty Bakujirou Beer tico lindo Dewloren jeanvitorp bhryan1996 Swellow_Blastoise Bruns Luanna _Joker_ Kamlla 41 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bhryan1996 Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qua 19 Ago 2009 - 20:22 | |
| - Kamlla escreveu:
Bem, gente, sobre o avatar, ele era totalmente branco, aí pintei a roupa, o cachecol e os olhos, só porque tem menos efeito, não quer dizer que esteja menos trabalhado/editado. E.E Mas a opinião é de vocês, né...
Isso que achei! O avatar por mais ou menos trabalhado que seja o que tiver mais bonito ou com toque de seu autor eu acho o mais bonito xD T+ | |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qua 19 Ago 2009 - 22:37 | |
| Votei no John, adorei o Murowork(errrei), estes olhos vermelhos brilhantes, e a pintura pareçe do Chico(macaco da Novela das 7) | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qua 19 Ago 2009 - 23:54 | |
| Meu voto vai pra... Depois de nosso comercial!
John: A sign do corvo de olhos vermelhos...0-0" Ela me dá medo... Fica bacana, eu amo estas fontes super chamativas, >P...
Kamlla: A coisa da dualidade. Branco no Preto Azul, Menino e Menina. K & B (Não teria de ser K, L e B? ). Lindó, *-* simples e misterioso, além do toque da dualidade que eu mencionei...
O meu voto é pra Kamlla! ________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 10:58 | |
| Kamlla: 6 John: 4 Depois ele diz que não tem chance de ganhar. IUEAHIUOAEHOIUAEH! Votem, gente! ^^ | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 19:17 | |
| voto nojohn está muito legal. gostei dos dois. | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 19:19 | |
| Tem que ter justificativa. | |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 19:57 | |
| Hi My Friend's!!
Não Tive tempo de dizer Bem-Vinda de Volta Kamlla!! (eu acho)
Jonh: Bom... Achei o M...... seii lá a Tipográfia está escandalosa, muito Confused também... como Bruns Disse...
Kamlla: Bom... achei também o Avatar Simples porém eficaz, o Estilo "Desenho Poucas Cores" Ficou Muito Bom... ^^
Meu Voto Vai Para a Kamlla ^^ | |
|
| |
Werty Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 20:29 | |
| Desculpe vou explicar: um é mais escuro com um tipo dark o outro tem poucas corese é simples
voto no john | |
|
| |
_Joker_ Membro
Frase pessoal : Certas lembranças nem o tempo apaga...
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 21:09 | |
| Kamlla: 7 John: 5
depois ela diz q não vai ganhar auhsuhasuhasuhas :p ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]»» AMV -Pokémon Aventuras ao Extremo ««»» AMV -Pokémon Retroceder ««»» Animação Tosca «« | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Qui 20 Ago 2009 - 21:26 | |
| gostei mais do avatar da Kamlla pois é simples,o tom das cores fico perfeito dá uma sensação muito boa de ver PS:gostei da sign com a misdreavus PSS:Leiam e comentem a minha fanfic(final com votação!) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Kamlla Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Sex 21 Ago 2009 - 10:33 | |
| Kamlla: 8 John: 5 Vamo gente! Falta pouco pra eu algum de nós dois ganharmos, bora! | |
|
| |
caioloko Membro
Frase pessoal : U CABRA MÁXU MAIZI AMADO DA PÊEMI <3
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Sex 21 Ago 2009 - 12:42 | |
| Voto para a Kamlla. Primeiro, não gostei muito do John, está muito "incrementado", o murkrow, um efeito, a letra diferente, ficou carregado. O da Kamlla é um pouco mais simples, e isso que eu gostei. Acho que não preciso justificar mais! | |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Sex 21 Ago 2009 - 17:01 | |
| eu voto no da kamlla simples basico não muito exibido nada | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Sex 21 Ago 2009 - 17:29 | |
| E-E O MEu avatar do neku com I-POD OWNA OS DOIS .-. Brincadeira :p eu voto no do john estilo dark e gostei do estilo dos olhos, o da kamlla ta sem graca --'' |
|
| |
GhostEye Membro
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! Sex 21 Ago 2009 - 18:22 | |
| Acho que acabou
Kamlla - 10
John - 6 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelos de Avatares! | |
| |