| Psyduck e Weaville | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 14:15 | |
| Bom estou no 5º Gym e meu team é esse [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]e eu queria saber se devo trocar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]pelo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Se não por qual Pokémon(não trocarei pelo Floatzel/Gyarados) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 14:46 | |
| Tira Blastiodon e coloca Weavile Evolui Psyduck que ele fica bem forte Se não quiser fazer o que te disse apenas evoluia seu Psyduck e não o tire do team | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 15:16 | |
| é que no caso eu não iria evoluir o Psyduck ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
SupremeTorterra Membro
Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 15:50 | |
| Seu time ira ficar bom assim Torterra Luxray Togekiss Weavile Gengar Bastiodon Isso Sim Que É Um Time De Verdade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos . O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. | |
|
| |
Henool Membro
Frase pessoal : lrk scv dt fsv
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 15:56 | |
| Weavile ou Gyarados, Golduck não é um pokémon muito vantajoso, para mim, o mais propício seria o Gyarados, tem um ATK da desgr@ç@ e uma boa SPEED. | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 15:58 | |
| Pessoal, acho q vcs devem respeitar as decisões do cara...ele naum quer evoluir o Psyduck nem ter um Gyarados ¬¬ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
SupremeTorterra Membro
Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 15:59 | |
| É mesmo boa dan mas um weavile e muito melhor do que um psyduck entao use o weavile Isso Sim Que É Um Time De Verdade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos . O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 16:32 | |
| Na verdade acabei de tirar da team o Psyduck e o Bastiodon(Atk e Sp.Atk ruins) ideias para mais um como sexto(vou colocar Weavile) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 16:41 | |
| Coloca um Azumarill, Vaporeon, Milotic ou Gyarados para um Water. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 17:36 | |
| isr, das suas opções só tem como considerar Azumarill Você teria um moveset para ela ???? Ou tem outras opções sem ser tipo Water ????? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 18:43 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Hydro Pump / Surf - Ice Beam / Blizzard - Grass Knot / Focus Blast - Rest Bom. Aqui você tem 1 STAB, 1 golpe ice pra pegar Grass e o outro slot é a sua escolha, já que os dois são boas ofensivas. Rest é uma recuperação. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Earthquake - Waterfall - Ice Punch - Yawn / Rain Dance / Amnesia 2 STABs, pegar fraqueza e o ultimo é a sua escolha. Yawn pra ganhar um tempo, Rain Dance pra dar um boost no Waterfall e Amnesia pra aumentar a SpDef. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Surf - Sludge Bomb - Ice Beam / Blizzard - Barrier / Rest Denovo. 2 STABs, o golpe Ice pra Grounds e o ultimo a sua opção. SpDef ele já tem, então se quiser Defesa física, Barrier. Enquanto Rest pode ser uma boa recuperação. | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 19:04 | |
| - isr escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Hydro Pump / Surf - Ice Beam / Blizzard - Grass Knot / Focus Blast - Rest Bom. Aqui você tem 1 STAB, 1 golpe ice pra pegar Grass e o outro slot é a sua escolha, já que os dois são boas ofensivas. Rest é uma recuperação. Valeu vou usar a Azumarill mas você tem alguma dica de algum outro Pokémon sem ser Water type para sexto ??????????? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 19:10 | |
| | |
|
| |
Lucas Liepard Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 19:15 | |
| para finalizar poderia me dar um moveset para meu team final [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
| |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville Qua 10 Ago 2011 - 19:27 | |
| Torterra Wood Hammer Earthquake Crunch Stone Edge
Luxray Thunder Fang / Spark Ice Fang Crunch Iron Tail / Roar
Gengar Dark Pulse Shadow Ball Focus Blast Hypnosis / Destiny Bond
Weavile Sword Dance Ice Shard Night Slash Brick Break
Togekiss Aura Sphere Air Slash Psychic / Flamethrower / Thunder Wave Roost
Lopunny Dizzy Punch / Return Drain Punch Ice Punch / Thunderpunch Magic Coat | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Psyduck e Weaville | |
| |
|
| |
| Psyduck e Weaville | |
|