Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"

Ir para baixo 
+2
Davi
DaniloT_DS
6 participantes
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 17:12

Hoje eu estava conferindo o arquivo de notícias da PokéLAND, o site Pokémon mais antigo em funcionamento até hoje. Com isso, é possível conferir muitas news antigas. Achei interessante estas, que falavam sobre o jogo "Pokémon Advance" (como era conhecido as versões Ruby e Sapphire antes da divulgação do nome).

http://www.pokeland.net/noticia_206.html#
http://www.pokeland.net/noticia_232.html#

É interessante que as fotos são de versões beta do jogo (Ruby e Sapphire foram lançados quase no final daquele ano), por isso os detalhes dos cenários são pobres. Na primeira news, reparem a "praia" da segunda scan. Na verdade esta é a cidade Dewford, quando ainda não haviam colocado as árvores.
Na segunda news, se vocês notarem, as cores do Azurill estão escuras, e o Wynaut está verde Shocked.

Espero que tenham gostado da curiosidade.
^¬^

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda


Última edição por Sir Bakujirou S. em Sex 19 Jun 2009 - 18:50, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Editado...)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSáb 20 Set 2008 - 23:04

nosssssssss q tosquera o wynaut xD
Ir para o topo Ir para baixo
-SM
Membro
Membro
-SM


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 20:49

Wynaut VerDe!! XD Eles tão Super esKIsitos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:36

Mas o que eu não intendo é pq ressusitar um topico de Setembro do ano passado...
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:54

Sir Bakujirou S. escreveu:
Aloha...0-0", Eu me lembro de ter jogado a versão Beta do game de Pokémon Advance... Eu fiquei muito animado com ele, e conheci as primeiras áreas de Houen...^-^

Será que ainda dá pra encontrar uma versão beta na internet? =O

Davi chimy escreveu:
Mas o que eu não intendo é pq ressusitar um topico de Setembro do ano passado...

Deixa uai... a minha própria curiosidade é uma notícia de 2002 XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 21:57

xD disculpintão... é que o CelebiMaster vem ressusitando muito topico...
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 36
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:08

Aloha... Sobre a versão Beta do Pokémon Advance... Dificil saber... Ela foi lançada, só pra dar um gostinho do game, e será praticamente muito remota a ideia de conseguir baixar ela atualmente (depois de, praticamente, 7 anos depois do lançamento dos games da Geração Advance). Se der sorte, dá pra encontrar... A versão Beta que eu baixei, não tenho mais, perdi ela num outro PC que costumava usar (e o PC nem era meu x-x")...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:30

se conseguir a versao beta posta ai eu quero tentar jogar um jogo "diferente" Razz

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 22:33

gaabriel escreveu:
se conseguir a versao beta posta ai eu quero tentar jogar um jogo "diferente" Razz

Mas eu acho que o jogo diferente é a versão original xD
Ir para o topo Ir para baixo
gaabriel
Membro
Membro
gaabriel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2009

Frase pessoal : vão se foderem q


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeSeg 13 Abr 2009 - 23:08

Davi chimy escreveu:
gaabriel escreveu:
se conseguir a versao beta posta ai eu quero tentar jogar um jogo "diferente" Razz

Mas eu acho que o jogo diferente é a versão original xD

meio confuso :S mas o original é diferente do beta se eu ja joguei o original quero ver como é o beta xD

________________
Rice Evil BOS Clan:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado
Anonymous



[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeTer 14 Abr 2009 - 13:08

O PokéMart ta vermelho o-o
Ir para o topo Ir para baixo
Luis Felipe
Membro
Membro
Luis Felipe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Left_bar_bleue0 / 100 / 10[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/11/2008


[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitimeQui 16 Abr 2009 - 0:06

Não seria o Centro Pokémon ?
EU RI ALTO DO WYNAULT

________________
Sings :
Earth Burning


My HQ - Mystery Of Arceus - Capitulo 1 Postado !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Empty
MensagemAssunto: Re: [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"   [News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[News]Notícia super-antiga sobre o jogo "Pokémon Advance"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Noticia antiga] Pokémon Smile School? o_O
» Noticia URGENTE(só para os "fãs" de MissigNO. como eu)
» [News]Versão cinematográfica de "Astro Boy" hollywoodiano
» Desenho do Super Mario World (episódio "Mamãe Luigi")
» super noticia!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre :: Faça você também!-
Ir para: