| que pokemon inicial de sinnoh eu escolho | |
|
+7Zeros126 Isr Slip1OOOO *Neku* Tyranitar *emerald* GKnuckle 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
GKnuckle Membro
Frase pessoal : ancioso para o lançamento pokemon black 2 e white
| Assunto: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 17:42 | |
| qual é o melhor inicial de sinnoh? me ajuda gente ________________ pensando nessa equipe em heart gold [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]agradeço ash ketchum 1 | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 17:50 | |
| gosto do torterra ele é otimo | |
|
| |
Tyranitar Membro
Frase pessoal : huehuehue
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 17:52 | |
| Chimchar é bom! Turtwig seria aminha 2ª opção. Em último um piplup... --'' | |
|
| |
*Neku* Usuário Banido
Frase pessoal : Iniciando no GIMP, nubão ainda :D
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:01 | |
| Se vc ja jogou alguma vez esclha um que vc não tenha escolhido, se nunca jogo escolha o que mais te gusta. | |
|
| |
Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:03 | |
| Vai por mim escolhe um Turtwig, tem um boa defesa e um bom ataque :] | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:09 | |
| Turtwig também. Quando evolui pra Torterra, possui uma combinação de tipos unica, um movepool bastante variado com muitas escolhas de moves, vantagens em gyms e na E4, bastante HP/Atk/Def e etc. | |
|
| |
Zeros126 Membro
Frase pessoal : Maldito IFES!
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:22 | |
| Cara eu prefiro piplup, sua ultima evolução é muito boa e ainda possui algumas resistências a grama (devido ao tipo aço) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:43 | |
| Mas ganha fraqueza a Ground e perde a resistencia a Fire. xP | |
|
| |
*emerald* Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:46 | |
| e ainda apanha do lutador!!! | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:47 | |
| Pois é, disse tudo. Diferente dos outros starters, ele é fraco contra o gym de Veilstone. | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 18:51 | |
| Piplup :"# Empoleon Rull'z essa p*rra todaLOL' ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 19:08 | |
| Eu te dou uma dica Chimchar é o melhor inicial. Torterra tem um ótimo vovepool mas tem outros pokemons que podem fazer parecido. - Spoiler:
Líder de Ginásio Roark - Antes deste ginásio é necessário que apanhes estes Pokémons: Budew, Starly e Shinx. Podes também apanhar um Bidoof para os HMs. Nesta batalha só precisarás do Budew e do Monferno com o Mach Punch para ganhares.
A tua equipa: Monferno, Budew, Starly e Shinx.
Líder de Ginásio Gardenia - O Monferno e o Staravia fazem-te ganhar facilmente. Aproveita e apanha um Shellos antes do combate, que será bom no futuro.
A tua equipa: Monferno, Budew, Staravia, Luxio e Shellos.
Líder de Ginásio Maylene - O Staravia e o Monferno mais uma vez vão brilhar.
A tua equipa: Monferno, Roselia, Staravia, Luxio, Shellos.
Líder de Ginásio Crasher Wake - Luxio ganha ao Gyarados, Roselia ao Quagsire e qualquer um dos anteriores ao Floatzel.
A tua equipa: Monferno, Roselia, Staravia, Luxray, Shellos.
Líder de Ginásio Fantina - O Luxray ganha facilmente com o Crunch a todos os Pokémons. O Spark pode ser usado contra o Drifblim.
A tua equipa: Infernape, Roselia, Staraptor, Luxray e Gastrodon.
Líder de Ginásio Byron - Infernape dá cabo de todos com os seus ataques de Fogo e Luta. O Gastrodon também pode ser usado com o seu Surf e Earthquake.
A tua equipa: Infernape, Roserade, Staraptor, Luxray e Gastrodon.
Líder de Ginásio Candice - O Infernape vai-se divertir. O Staraptor trata do Medicham.
A tua equipa: Infernape, Roserade, Staraptor, Luxray e Gastrodon.
Líder de Ginásio Volkner - Gastrodon contra o Raichu (cuidado com o Grass Knot) e Luxray. Infernape para o Ambipom e para o Octillery o Luxray ou o Roserade servem.
A tua equipa e os movesets que recomendo:
Infernape - Close Combat - Flamethrower - Mach Punch - À tua escolha
Roserade - Leech Seed - Grasswhistle - Petal Dance/ Grass Knot - À tua escolha
Staraptor - Close Combat - Brave Bird - Return - À tua escolha
Luxray - Crunch - Spark - Strenght / À tua escolha - Thunder/bolt / À tua escolha
Gastrodon - Surf - Ice Beam - Earthquake - Recover / À tua escolha
---------------------------------------------------
Esses são os líderes de Ginásio e a minha opinião em como será mais fácil vencê-los.
Já sabem: comentar, sugerir, por questões é agradecido.
Agora que os ginásios foram violentados de maneira incrivelmente fácil, é a vez da elite 4.
Elite 4 Aaron - Staraptor vai-se divertir à grande ou então o Infernape. Contra o Drapion usa o Gastrodon com o seu Earthquake.
Elite 4 Bertha - Roserade ganha facilmente. Podes usar o Gastrodon se quiseres, mas não é necessário de maneira alguma.
Elite 4 Flint - Gastrodon dá cabo do Infernape, Rapidash e Steelix com o Surf. Infernape dá cabo do Lopunny com o Close Combat e o Luxray usa o Spark contra o Drifblim.
Elite 4 Lucian - Mr. Mime, Alakazam e Girafarig dizem adeus ao Crunch do Luxray. Staraptor dá cabo do Medicham. Bronzong vai abaixo pelo Infernape.
Campeã Cynthia - Brave Bird do Staraptor ou Leech Seed da Roserade serão o necessário para lidar com o Spiritomb. O Garchomp vai-se com o Ice Beam do Gastrodon. A Milotic não dá para o Spark do Luxray ou para os ataques de erva da Roserade. Gastrodon leva 1HKO da Roserade. Lucario vai-se para o Infernape ou para o Gastrodon e a Roserade não se aguenta para o Staraptor ou para o Infernape. --------------------------------------------------
E agora és o mestre do Diamond & Pearl!
Fonte: PokéFórum-PT | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 19:15 | |
| Parecido ? Me diz 1, apenas 1, só 1 pokémon GRASS que tem um EARTHQUAKE com 150 de base power ? Me diz também um grass que tem: Iron Head, Superpower, Outrage, Equake, Wood Hammer, Seed Bomb e outros em seu movepool. | |
|
| |
*emerald* Membro
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 19:48 | |
| nossa isr apelo ksksks mas é verdade para mim voto torterra pq ele é otimo e alem disso ele é muito bolado | |
|
| |
Lah Membro
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho Qui 11 Ago 2011 - 20:28 | |
| #MatheusManske14 nunca fale assim do toterra.. senao o Irs usa o EARTHQUAKE em voce... kkkk' bem.. escolhe o seu preferido amigo nao fara grande diferencxsa ja que 1 pokemon nao e 1 time... escolhe o preferido depois pegue outros para formar um time que cubra as fraquezas e so isso mesmo.. ________________ Pokémon ΩRKanto Pokédex - 151/151Johto Pokédex - 100/100 Hoenn Pokédex - 135/135Sinnoh Pokédex - 107/107 Unova Pokédex - 156/156 Kalos Pokédex - 70/72National Pokédex - 719/721- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: que pokemon inicial de sinnoh eu escolho | |
| |
|
| |
| que pokemon inicial de sinnoh eu escolho | |
|