| Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) | |
|
+4Sr Babe dan_poke ~Tiger 01Henrique01 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
01Henrique01 Membro
| Assunto: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 19:42 | |
| O zorua e zoruak se transformam na batalha no seu ultimo pokemon da equipe? | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 20:17 | |
| Eu tenho um zoroark, eu sempre coloco ele como 5º da Equipe, ele se transforma ao 6º. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 21:09 | |
| O Zoroark sempre vai se transformar no ultimo poke da sua equipe, já o Zorua eu não sei :S ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 21:18 | |
| sim mas tenha cuidado continua tipo dark e é descurveto quando atacado por ataque fisico ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Giratina252 Membro
Frase pessoal : Eperando por X & Y
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 21:18 | |
| - dan_poke escreveu:
- O Zoroark sempre vai se transformar no ultimo poke da sua equipe, já o Zorua eu não sei :S
A Habilidade dos dois é a mesma, ou seja, os dois se transformam no ultimo pokemon da equipe | |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Qui 11 Ago 2011 - 21:28 | |
| comprovei e realmente ele se transforma no ultimo pokemon da sua equipe mas se ele for o ultimo em que pokemon ele vai se transformaR? futura equipe em black: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sex 12 Ago 2011 - 13:57 | |
| talvez no anterior, depois eu vejo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sex 12 Ago 2011 - 16:12 | |
| Fiquei com preguiça de testar, mas teoricamente, ele se transforma no último pokémon do time no momento em que ele é escolhido, então quando você chama ele de volta, ele troca de lugar com o pokémon ativo, então este vai parar no último slot, portanto o Zoroark se transforma nele.
Grande chances de eu ter falado besteira. Vou ligar o DS só pra ver isso x.x e edito daqui uns 15 min.
edit: OMG O.o. Acabei de fazer isso. Ele virou um Missingno.
edit²: brinks, eu não tinha ido ver ainda xD. Corrigindo, ignorem tudo o que eu falei antes, inclusive a parte do Missingno. Se o Zoroark estiver no último slot, ele simplesmente não se transforma e vai ao campo como Zoroark mesmo. Antes de qualquer comentário "mas acho que não é isso que acontece" ou coisa do tipo, eu me dei ao trabalho de ligar o DS e ir ver. Ele fica como Zoroark mesmo e a habilidade falha. Se ele estiver em 5º com o 6º pokémon morto, o Ilusion falha. Se ele estiver em qualquer slot ele copia o último vivo, desde que não seja ele mesmo, portanto com o 6º morto, ele copia o 5º, desde que ele não seja o 5º.
Trivia time: Ilusion copia até a pokébola que pokémon foi capturado hauhauahua. Hora de filosofar: Quando o próprio Zoroark está no último slot, a habilidade Ilusion falha ou será que ele copia ele mesmo? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
alberto1997 Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sáb 13 Ago 2011 - 16:29 | |
| o zoroark e mo furada o meu do white so serve pra vencer a minasinha da e4 q usa tipo pisiquico e é so pq o pisicc nao acerta o zoroark pq quando ela bota o metagross um simples eartthquake deixa ele com menos da metade do life isso quando nao da critical hit q ai e adeus zoroark,e ele so nao morre pros outro poke dela,pq ele assume a forma de um pkm lutador ai ela so usa pisicc,é uma burra msm,fora q ele so aprende atak dark o unico atak normal q tenho nele e o hyper beam.resumindo zoroark e uma merda | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sáb 13 Ago 2011 - 17:28 | |
| - alberto1997 escreveu:
- o zoroark e mo furada o meu do white so serve pra vencer a minasinha da e4 q usa tipo pisiquico e é so pq o pisicc nao acerta o zoroark pq quando ela bota o metagross um simples eartthquake deixa ele com menos da metade do life isso quando nao da critical hit q ai e adeus zoroark,e ele so nao morre pros outro poke dela,pq ele assume a forma de um pkm lutador ai ela so usa pisicc,é uma burra msm,fora q ele so aprende atak dark o unico atak normal q tenho nele e o hyper beam.resumindo zoroark e uma merda
nem é, é só você treinar bem ele. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
|
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sáb 13 Ago 2011 - 18:08 | |
| Já que falam em Zoroark, uma tática que eu usei para vencer o treinador Psychic da Elite 4 foi colocar o Zoroark em 1º e o Emboar em ultimo. O inimigo usava o ataque Psychic porque pensava que eu usava o Emboar só que o ataque falhava sempre, porque o Zoroark mantêm o tipo Dark quando se transforma. Depois eu usava ataques Dark. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) Sáb 13 Ago 2011 - 20:45 | |
| - alberto1997 escreveu:
- fora q ele so aprende atak dark o unico atak normal q tenho nele e o hyper beam.resumindo zoroark e uma merda
Claro que Zoroark aprende outros tipos de ataque: U-Turn (Lv1 e TM) - Bug Dig (TM) - Ground Shadow Ball, Shadow Claw (ambos TM) - Ghost Flamethrower, Incinerate (ambos TM) - Fire Aerial Ace (TM) - Flying Low Sweep, Focus Blast, Rock Smash (todos TM) - Fight Grass Knot (TM) - Grass Extrasensory (Egg move) - Psychic obs: só considerei ataques que causam dano. Sem contar Hidden Power que pode ser de qualquer tipo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) | |
| |
|
| |
| Ajuda sobre zorua e zoruak(transformaçao) | |
|