01Henrique01 Membro
| Assunto: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 10:40 | |
| se eu ganhar um nintendo ds/lite/3ds eu tenho como passar o winds pro para um deles para que eu nao perca meu jogo no pokemon black. desculpem pelo erro na categoria | |
|
Anthlion Membro
Frase pessoal : I'm a Belmont that's my job...
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 11:21 | |
| O que é um "Winds pro"? ________________ I´m a Belmont, that´s my job...
Se acabando no Heart Gold desde 19/03/10 Se acabando no Black desde 16/03/11 Se acabando no X desde 22/12/13 Elite Lider PM NDS pelo tipo Fogo - Anthlion. Desafie já a Elite 4 PM NDS e torne-se o campeão! FC 3DS: 5155-3075-0334 "Eu não conheço metade de vocês como gostaria; e gosto de menos da metade de vocês a metade do que vocês merecem!""Na União Soviética, o pokémon treina VOCÊ!!" Reversal Russa sobre Pokemon."Nós não somos todo mundo, nós somos o diferencial!" Anthlion sobre Pokemon Mythology."Este post custou R$0,37 centavos!" Julius.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 12:14 | |
| aff cara para com isso se nao sabe procura | |
|
SupremeTorterra Membro
Frase pessoal : it´s a power of grass pokemon-Torterra
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 12:22 | |
| Winds pro e um conjunto de emuladores de nintendo Eu tenho aqui em casa Tem o desmume o ideas o nosgba e o visual boy advance e a sua pergunta eu nao sei lhe responder desculpa Isso Sim Que É Um Time De Verdade:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O melhor treinador de todos . O ASH COITADINHO NEM CHEGA AOS PÉS. | |
|
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 13:39 | |
| Bom, que eu saiba, acho que sim, mas é um tipo de cheat ou algo assim. Se eu tiver errado me corrijam, não sei nada de emulador 4th/5th gera. | |
|
MatheusAmvs Membro
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro Sex 12 Ago 2011 - 16:01 | |
| Tem um jeito de converter o save do emulador para o DS. Exemplo: o save no seu pc ta assim. Pokemon Platinum.savDai na hora de vc passar o jogo para o DS pelo R4 Vc acrescenta .nds.sav Exemplo: Pokemon Platinum .nds.savTbm a outro jeito que eu não sei se funciona pq eu não tenho um DS. O que é necessário? -Save a ser convertido -Entrar nesse site: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Como usar 1-Cuidado com a imagem auto-explicativa gigante - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
2-E agora? Baixe o arquivo do save e use como quiser Fim | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda sobre winds pro | |
| |
|