| Ajuda tipo fogo(resolvido) | |
|
+7alberto1997 dan_poke UmbreX Spin Gaudério lordefael Dark Zekrom 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 11:23 | |
| Preciso de ajuda para escolher um tipo fogo para minha equipe white e pensei nesses: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem](não sei qual é o melhor) Preciso que me ajudem com os moves e para encontra uma dusk stone para evoluir o meu Lampent.
Última edição por Dark Zekrom em Ter 16 Ago 2011 - 10:11, editado 1 vez(es) | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 12:15 | |
| | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 12:26 | |
| não gosto de tipos fogo, pra mim é uma opção descartada para um team
melhor colocar um tipo normal na equipe
mas se quiser um desses, chandelure é o melhor se precisar de ajuda com movesets eu to aqui (mesmo não sendo muito experiente) | |
|
| |
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 16:06 | |
| Eu gosto do Chandelure, pelo seu tipo Fire/Ghost que é bastante útil em BW e pelo Sp. Atk maior que o Alakazam. Você pode conferir informações sobre o Chandelure aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (propaganda ftw) Simisear eu realmente não recomendo, pois os stats dele são muito baixos. Darmanitan é uma boa opção também, mas para in game eu prefiro Chandelure mesmo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
| |
UmbreX Membro
Frase pessoal : Curiosidade mata ;)
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 16:15 | |
| Se for in-game eu prefiro o condelure pelo tipo fire-ghost e pelo alto sp atk | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 17:30 | |
| Se eu naum me engano vc consegue uma dusk stone quando estiver na rota q da na Liga Pokémon. É um que tem vários treinadores fortes e vc ganha de um lá ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 20:33 | |
| Então é o Chandelure . Acho que os moves vão ser esses: Fire Blast,Will-O-Wisp,Calm Mind e Energy Ball (caso achem que devo trocar algum move me avisem) | |
|
| |
alberto1997 Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 21:44 | |
| troque o ernegy ball por psychic pois se vc usar o calm mind e dps o psychic o dano sairá como um golpe super efetivo em sertos pokemons como normal,ground,dark e outros,se for em figth ou otro q nao tem vantagem contra pisiquico o dano é 4x mais poderoso.E olha,os tipo planta no b/w nao valem muito apena a maioria dos poke e normal,dragon,flying tem poucos ground e vc quase nunca vai axar um pokemon tipo agua para batalhar,fora q tirando o seismitoad e suas pre-evoluções os golpe tipos planta quase nao ferem os pokemon walter,falo isso pq pra matar o jecinlent de um dos membros da e4 foi mais facil usar o zoroark com attaks dark do q usar meu serperior(me arrependi de ter escolhido ele acho q vou treinar um hydraigon pra por no lugar dele).e nao se esqueça de ter um tipo dragon no seu time,eles salvam vc em dirversas batalhas nessa geração eu amo meu drudigon(o pior e o zackrom pode descartar q nao presta). | |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 22:01 | |
| - alberto1997 escreveu:
- troque o ernegy ball por psychic pois se vc usar o calm mind e dps o psychic o dano sairá como um golpe super efetivo em sertos pokemons como normal,ground,dark e outros,se for em figth ou otro q nao tem vantagem contra pisiquico o dano é 4x mais poderoso.E olha,os tipo planta no b/w nao valem muito apena a maioria dos poke e normal,dragon,flying tem poucos ground e vc quase nunca vai axar um pokemon tipo agua para batalhar,fora q tirando o seismitoad e suas pre-evoluções os golpe tipos planta quase nao ferem os pokemon walter,falo isso pq pra matar o jecinlent de um dos membros da e4 foi mais facil usar o zoroark com attaks dark do q usar meu serperior(me arrependi de ter escolhido ele acho q vou treinar um hydraigon pra por no lugar dele).e nao se esqueça de ter um tipo dragon no seu time,eles salvam vc em dirversas batalhas nessa geração eu amo meu drudigon(o pior e o zackrom pode descartar q nao presta).
O-o' | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 22:09 | |
| Agora consegui. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fire Blast,Will-O-Wisp,Calm Mind e Psychic. (o zekrom presta sim). | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 23:09 | |
- troque o ernegy ball por psychic pois se vc usar o calm mind e dps o psychic o dano sairá como um golpe super efetivo em sertos pokemons como normal,ground,dark e outros,se for em figth ou otro q nao tem vantagem contra pisiquico o dano é 4x mais poderoso.E olha,os tipo planta no b/w nao valem muito apena a maioria dos poke e normal,dragon,flying tem poucos ground e vc quase nunca vai axar um pokemon tipo agua para batalhar,fora q tirando o seismitoad e suas pre-evoluções os golpe tipos planta quase nao ferem os pokemon walter,falo isso pq pra matar o jecinlent de um dos membros da e4 foi mais facil usar o zoroark com attaks dark do q usar meu serperior(me arrependi de ter escolhido ele acho q vou treinar um hydraigon pra por no lugar dele).e nao se esqueça de ter um tipo dragon no seu time,eles salvam vc em dirversas batalhas nessa geração eu amo meu drudigon(o pior e o zackrom pode descartar q nao presta).
1º - Psychic não faz efeito algum em pokes dark calm wind aumenta sp.atk (e sp.def) não o poder de moves tipo psíquico e os mesmos só são super efetivos contra Poison e Fighting um bom moveset pra chandelure é esse Fire Blast/Flametrower/Overheat Shadow Ball Calm Wind/Will-o-wisp/Toxic Energy Ball Energy ball cobre 3 das 5 fraquezas do chandelure (water, ground e rock), então vale muito mais apena energy ball do que psychic que cobre Poison (dano ½) e fight (inefetivo) contra chandelure | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 23:23 | |
| Mais uma vez: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Shadow Ball,Energy Ball,Overheat e Will-o-wisp. Também ouvi falar que a Energy Ball é um ótimo ataque para ele. Mas este texto me confundiu. | |
|
| |
pokemonbw Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 23:37 | |
| Você acha uma dusk stone na mistralton cave, na sala do cobalion. | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Sex 12 Ago 2011 - 23:46 | |
| Melhor ainda, 2 dusk stone.Mas vou pegar elas(e o cobalion)depois de treinar o chandelure. | |
|
| |
IEdu Membro
Frase pessoal : Se eu tropeçar, tenho a terra para me pegar
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) Seg 15 Ago 2011 - 13:14 | |
O.o zekrom n presta?! Acho q vc ta falando de outro pokémon | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda tipo fogo(resolvido) | |
| |
|
| |
| Ajuda tipo fogo(resolvido) | |
|