| time pokemon | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Revan Membro
| Assunto: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 13:15 | |
| eu irei comprar pokemon platinum(me digam uma faixa de preço boa) e planejo deixar o meu time SS assim: FOGO:blaziken(qual nature é melhor?+atk-def ou +atk-sdef? AGUA:swampert ELETRICO:electivire(qual é um bom nivel para evoluir?) VOADOR:pidgeot GRAMA:abomasow OPCIONAL:lucario e o meu time em platinum vai ficar assim: FOGO:typhlosion AGUA:feraligatr ELETRICO:ampharos VOADOR:togekiss GRAMA:torterra OPCIONAL:scizor/metagross me ajudem com movesets e etc. | |
|
| |
*emerald* Membro
Frase pessoal : eu voltei galera reativei minha acout!!!!!!!!!!!
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 13:33 | |
| - Revan escreveu:
- eu irei comprar pokemon platinum(me digam uma faixa de preço boa) e planejo deixar o meu time SS assim:
pera vc vai comprar platinum e depois esta falando de ss fiquei confuso | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 13:35 | |
| se calhar tem 2 ds e tem um amigo e migra pokes... ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 13:42 | |
| porque eu vou ter 2 times SS e Pt e sim vou migrar pokemon com a ajuda de um amigo
| |
|
| |
Isr Membro
Frase pessoal : farewell...
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 14:30 | |
| HEARTGOLD/SOULSILVER[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Bulk Up / Swords Dance - Brick Break / Superpower - Flare Blitz / Blaze Kick - Stone Edge / Thunderpunch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Thunderpunch - Ice Punch - Fire Punch / Cross Chop - Earthquake [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Waterfall - Ice Punch - Earthquake - Superpower / Hammer Arm / Protect [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Brave Bird / Aerial Ace - Quick Attack / Return - Roost - U-turn / Tailwind [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Swords Dance - Wood Hammer - Avalanche - Stone Edge [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Swords Dance - Extremespeed - Crunch - Close Combat PLATINUM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Sunny Day - Flamethrower - Solarbeam - Eruption [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Wood Hammer - Earthquake - Stone Edge (use Crunch até a BF) - Rock Polish [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Swords Dance / Dragon Dance - Waterfall - Superpower / Earthquake - Ice Punch [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Roost / Wish - Aura Sphere - Air Slash - Thunder Wave [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Thunderbolt / Discharge - Light Screen / Reflect - Signal Beam - Power Gen [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Bug Bite / U-turn - Pursuit - Superpower - Bullet Punch | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 15:22 | |
| meu time tá assim na minha mente:
SOULSILVER
blaziken - Bulk Up - Brick Break -Blaze Kick - Stone Edge / Thunderpunch(nao sei qual por)
electivire - Thunderpunch - Ice Punch - Fire Punch - Earthquake
swampert - Waterfall - Ice Punch - Earthquake - Superpower / Hammer Arm / Protect(qual eu coloco?)
pidgeot - Aerial Ace - steel wing - Roost -Fly
abomasnow - Swords Dance - Wood Hammer - Avalanche - Stone Edge
lucario - Aura sphere - dragon pulse - dark pulse - Close Combat
PLATINUM
typhlosion - Sunny Day - Flamethrower - Solarbeam - Eruption
torterra - Wood Hammer - Earthquake - Stone Edge (Crunch até ter BP suficients) - Rock Polish
feraligatr - Swords Dance - Waterfall - Earthquake - Ice fang
togekiss - Roost - Aura Sphere - Air Slash - Thunder Wave
ampharos - Thunderbolt - Light Screen / Reflect - Signal Beam - Power Gen
scizor - false swipe - thief - Superpower - Bullet Punch (ele é um ladrao que captura lendário com 1 de HP então acho melhor colocar metagross)
Última edição por Revan em Qua 17 Ago 2011 - 17:24, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 15:43 | |
| "use Crunch até a BF" q Bom, no Staraptor em vez de Fly, seria bom um STAB, como Return. Já o Metagross é bom assim: Agility, Meteor Mash, Thunderpunch, Explosion. Já no Blaziken é você quem escolhe, já que o Tpunch é pra Flyings e Waters e o SEdge é pra Fires e Flyings. | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 17:33 | |
| qual é a melhor nature para esse moveset de blaziken? P.S.obrigado a todos que ajudaram até agora | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: time pokemon Sex 12 Ago 2011 - 18:47 | |
| | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: time pokemon Qua 17 Ago 2011 - 17:27 | |
| obrigado pelas dicas até agora mas voces acham que sceptile é melhor que abomasnow? se sim me deem a nature tambem | |
|
| |
Isr Membro
| Assunto: Re: time pokemon Qua 17 Ago 2011 - 18:00 | |
| Não. Pois Abomasnow também é Ice e sua ability faz o seu Blizzard ter 100% de acc automaticamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: time pokemon | |
| |
|
| |
| time pokemon | |
|