| Problema no NO$GBA Pokemon Diamond | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kevin Helms Membro
| Assunto: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sex 12 Ago 2011 - 21:09 | |
| Olá, gostaria de saber se alguém já passou por esse mesmo problema e se já, como resolveu. Galera tava no Quase chegando no Dialga,tava comemorando muito ai Quando termino a batalha em duplas com meu Rival,a camera sobe até o Dialga e trava,o Emulador continua funcionando mais o jogo trava completamente. Gostaria de Saber como resolvo este problema PLZ Obrigado | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 7:50 | |
| Que NO$GBA está a usar? O No$GBA 2.6 ou o 2.6a? ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Kevin Helms Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 8:59 | |
| Uso o 2.6,se for este o problema podes passar o link de download? | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 13:54 | |
| isso ja aconteceu comigo no 2.6,ai eu voltei la de longe e quando cheguei nessa parte dnv volto ao normal Dowload do Nosgba 2.6a: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kevin Helms Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 15:46 | |
| Valeu cara,consegui pegar o Dialga Eu também queria saber se tem como pegar o Arceus no Pokemon Diamond,vi videos na internet que conseguem pegar,fiz tudo certo só que quando chego no lugar onde o Dialga fica não acontece nada,sendo que já peguei o item necessário para batalhar com o Arceus. Alguem pode me ajudar? | |
|
| |
lukagba Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 16:04 | |
| vc tem q pegar se nao me engano o item ai ir naquela patafroma ond epega o dialga antes de subir as escada ai tente usar o item ________________ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sing anime:Chuunibyou Demo Koi ga Shitai!
FC Soul Silver:0433 2943 5018 FC White:3611 5700 8410 Serve hamachi:Pokemon Saves senha:1234[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Kevin Helms Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 16:33 | |
| a pokebola que fica atras do Dialga?Se for aquilo já a peguei,tenho que usa-la no dialga? | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 18:01 | |
| A "pokebola", não é uma Pokéball mas sim uma Orb. Se você equipar o Dialga com esse item a força dos ataques de Dragon e Steel aumentam. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Kevin Helms Membro
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond Sáb 13 Ago 2011 - 18:21 | |
| Bom Obrigado Consegui pegar o Arceus entre as 2 primeiras cidades do jogo,estava tentando pegar o Suicune mais saiu-me o Arceus | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Problema no NO$GBA Pokemon Diamond | |
| |
|
| |
| Problema no NO$GBA Pokemon Diamond | |
|