| Archen ou Tirtouga | |
|
+7Swift Pink Dark Boy Lee Joy 01Henrique01 Dark Zekrom Gaudério Geovan 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Archen ou Tirtouga Sex 12 Ago 2011 - 23:10 | |
| bom eu começei com o oshawott e fiquei com duvida qual eu pego. | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Sex 12 Ago 2011 - 23:15 | |
| você ja tem seu tipo água então não tem motivo para escolher tirouga, e os status do archeops somam em um total de 567 SE EU NÃO ME ENGANO
ai vc diz: ta então escolho o Archen?
escolhe o archen vírgula, a habilidade do Archen é muito ruim, você sempre terá de manter o hp dele cheio
mas a decisão é sua, eu não gostei muito dos fóssil da 5ª geração | |
|
| |
Dark Zekrom Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Sex 12 Ago 2011 - 23:35 | |
| Concordo plenamente,ficar repetindo o mesmo tipo de pokémon não é bom já tive 2 tipo fogo e 2 tipo água na mesma equipe e me dei mau na elite4. (ainda bem que reiniciei o jogo) Mas o Tirtouga também é bom.
| |
|
| |
01Henrique01 Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Sáb 13 Ago 2011 - 0:44 | |
| depende se vc quiser colocar as hms da agua para ajudar o oshawott escolha tirtouga se nao escolhe archen | |
|
| |
Lee Joy Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 14 Ago 2011 - 10:26 | |
| Ja treinei um Archem ele é muito bom, mais você terá que escolhe lo jolly ou adamant pois ele tem que entrar e matar se não ele que dança, muitos falaram sobrerepetir o mesmo tipo de pokemon e não escolher o tirtouga, acho justo mas lembrando que carracosta em uma ótima defesa e pode dar boost com shell smash. | |
|
| |
Pink Dark Boy Membro
Frase pessoal : eu sou gay
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 14 Ago 2011 - 13:04 | |
| Peguei Tirtouga no White, e tenho o mesmo Caracrossta na equipe até hoje, ele é bom, pena que ele tem muita fraqueza, mas a habilidade Sturdy ajuda as vezes... Mas depende de você, mas que escolheu o Oshawott, acharia melhor o Archen, pois peguei o Tepig, então precisava de um tipo água na equipe... | |
|
| |
Geovan Membro
Frase pessoal : Temos que pegar,Todos 649 Pokemons?=(
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 14 Ago 2011 - 14:13 | |
| entao eu decedi vou pegar o Archen | |
|
| |
Swift Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 14 Ago 2011 - 14:20 | |
| Não faz muito diferença. Depois de receber a NationalDex, você ganha todos os dias um fóssil de qualquer um dos continentes. Basta falar com um NPC antes da Ice Rock na Twist Mountain. ________________ Mesmo que a lua ilumine o caminho E aqui sozinha eu te pergunto Terei de novo o mesmo carinho Será que um dia ele voltará Com o teu brilho em seu olhar Então o amor renascerá.[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
renanfabri Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Sáb 10 Dez 2011 - 19:58 | |
| eu tenho uma equipe de pignite,tympole,blitzle,pansear,tranquill e roggenrola queria pegar o tirtouga e tirar o tympole e o roggenrola e por um sandile p[q preciso de um pok dark o q vcs acham, fasso isso????? | |
|
| |
renanfabri Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Sáb 10 Dez 2011 - 19:59 | |
| |\__/| () ( ^ ^ )\\ (('')(''))//
esqueci d por ele | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 11 Dez 2011 - 0:57 | |
| - Matt Yushia escreveu:
- você ja tem seu tipo água então não tem motivo para escolher tirouga, e os status do archeops somam em um total de 567 SE EU NÃO ME ENGANO
escolhe o archen vírgula, a habilidade do Archen é muito ruim, você sempre terá de manter o hp dele cheio
mas a decisão é sua, eu não gostei muito dos fóssil da 5ª geração NÃO CREIO QUE VOCÊ NÃO RECOMENDOU O ARCHEOPS. D= @In-topic: Archeops é muito bom, e mesmo com o ataque reduzido, ainda sim o ataque dele é MUITO ALTO, nada que o Shell Bell ou um Leftovers não resolva. :3 ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Gaudério Membro
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 11 Dez 2011 - 11:36 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- Matt Yushia escreveu:
- você ja tem seu tipo água então não tem motivo para escolher tirouga, e os status do archeops somam em um total de 567 SE EU NÃO ME ENGANO
mas a decisão é sua, eu não gostei muito dos fóssil da 5ª geração NÃO CREIO QUE VOCÊ NÃO RECOMENDOU O ARCHEOPS. D= @In-topic: Archeops é muito bom, e mesmo com o ataque reduzido, ainda sim o ataque dele é MUITO ALTO, nada que o Shell Bell ou um Leftovers não resolva. :3 na época eu ainda não usava o Archeops '-' quanto a Shell Bell/Leftovers, não usaria pois adoro Acrobatics | |
|
| |
lucasquio123 Membro
Frase pessoal : ....
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 11 Dez 2011 - 12:07 | |
| ARCHEOPS..... mais escolha a nature Jolly, e upa os EVs em Speed e Atk.....ele tem uma def, muito fraca então ja tem chegas arregaçando !!! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] “Os que quebram as regras, são considerados lixo; mas, os que abandonam seus amigos, são piores que lixo." (Uchiha Obito) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
dan_poke Membro
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga Dom 11 Dez 2011 - 12:18 | |
| - Swift escreveu:
- Não faz muito diferença. Depois de receber a NationalDex, você ganha todos os dias um fóssil de qualquer um dos continentes. Basta falar com um NPC antes da Ice Rock na Twist Mountain.
Mas não dá pra ganhar Archen/Tirtouga no mesmo jogo =/ ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Archen ou Tirtouga | |
| |
|
| |
| Archen ou Tirtouga | |
|