| Duelos de MoveSets | |
|
+21Dewloren jeanvitorp Turt Blizzard knight Destiny chinpanze MEGAgiratina BobDrunk Pazuru~ torremon235 Mineral_Treiner Yukimaru Ness_64 Aviario_ Lolzer MatheusMTW LucasPi Lucario: TheLegend Bakujirou GP Beer 25 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
torremon235 Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:14 | |
| Jean 4x0 Mineral E meu voto vai pro..... Jean, pois com seu starmie consegue deitar quase todos os pokemons, e o sloking do mineral pode ser deitado com um poke q tem resistencia a agua facilmente e se permitirem vou postar meu movest: - Citação :
- Gallade @ Leftovers
Steadfast|Careful Atk:2|Def:255|SPAtk:255 →Drain Punch →Psycho Cut →Leaf Blade →Stone Edge Estratégia:
Pokemon feito para deitar todo tipo de pokemon, com pokemons de tipo agua, fogo, normal, e leftovers para recuperar hp, ja que não é seu ponto forte
| |
|
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:26 | |
| 5 x 0 Lavada?
Nem pude votar!=/
Jean, tem 1 dia para postar um moveset!
OK, torremon, seu desafio está aceito, mas você tem certeza que os EV's são 255 no stak? | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:30 | |
| - Citação :
- Gallade @ Leftovers
Steadfast|Careful Atk:2|Def:255|SPAtk:255 →Drain Punch →Psycho Cut →Leaf Blade →Stone Edge Estratégia:
Pokemon feito para deitar todo tipo de pokemon, com pokemons de tipo agua, fogo, normal, e leftovers para recuperar hp, ja que não é seu ponto forte
Não entendi o acrescimo no SPAtk, todos os ataques são físicos! | |
|
| |
jeanvitorp Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:43 | |
| Celebi @ Leftovers Trait: Natural Cure EVs: 152 HP / 16 Def / 200 Spd / 140 SDef Timid Nature (+Spd, -Atk) - Leaf Storm - Leech Seed - Protect - Substitute
Esse celebi foi feito para usar leech seed+protect e substitute. Por ser rápido consegue atacar antes da maioria dos pokés, o que o deixa muito chato. Com protect não sofre ataques, e substitute também. Com isso vai matando aos poucos o oponente, combinando com um toxic spikes o pokémon adversário não dura muitos turnos. | |
|
| |
torremon235 Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:48 | |
| - Citação :
- 5 x 0 Lavada?
Nem pude votar!=/
Jean, tem 1 dia para postar um moveset!
OK, torremon, seu desafio está aceito, mas você tem certeza que os EV's são 255 no stak? desculpa, misturei com os evs de outro pokemon, evs certas: Atk: 201 Def:254 Hp:3 pode concertar quando vc for colocar no 1° post? | |
|
| |
Destiny Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 12:57 | |
| PM ??? preciso de + informçao quero encontrar o maximo q puder de treinadores via hamachi,pq vcs so veem aki no movesets coisas toscas MOVESET q nenhum pokemon pode ter nenhuma tecnica natural dele msm,e vcs relevaum o fato de naum serem jogadores ja q nem todas as skills aki tem 100% de chances de acertem ou de darem certo ^^
issu eu axo q vcs precisaum relevar os seus conceitos de MOVESETS ^^ flws aee | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 3 Out 2009 - 13:00 | |
| Vai lá no tópico de sugestões então, aqui é Netbattle, basicamente, os pokéons podem usar qualquer moves, exêto pelo fato de dois egg moves, já na seção de Movesets, em minha lojinha, dou dicas para os atk's que os pokés aprendem em lvls e TM's etc, raramente egg moves! | |
|
| |
Beer Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Sáb 24 Out 2009 - 18:50 | |
| | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Seg 2 Nov 2009 - 9:10 | |
| Blzck, agora foi o pessoal que esqueceu. rsrs Bem, voto no jeanvitorp! Este Celebi é bem haxxor: Leech Seed, Substitute e Protect é capaz de fazer os oponentes tremerem. Leaf Storm, caso apareça algum Vaporeon ou outro engraçadinha d'água para encher. Apenas tem de se certificar que vai haver algum poké com moves Fire/Fliyng na equipe, já que, ele não pode afetar pokés grass com Leech Seed e Leaf Storm não será efeitivo. ;D PS: Adorei a dica de usar Toxic Spikes... este celebi se encaixa perfeitamente em um TSS Stall. Sobre o Gallade: Bem, ele é um pokémon lerdo... é batido pela maioria dos sweepers fácil... seria necessário uma estratégia para ele, cara... como um B-pass ou Status effect, saca? | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Seg 2 Nov 2009 - 18:18 | |
| Kra, ia falar a mesma coisa que o Lolzer xD menos a parte do Gallade e do Toxic Spikes, mas até que ele tem razão. Apezar de isso já ter ficado claro(ou não), meu voto vai para o Jeanvitorp! O uníco "ponto ruim" é que ele só tem um ataque... mas é o mesmo que Challenge Cup(o poke tem pelo menos um ataque de "hitar"), e mesmo que for enfrentar um poke Grass, Substitute + Leech Seed e uns ataquezinhos de Leaf Storm. E como Leech Seed não é de hitar, não vai ser muito efetivo nem pouco efetivo ou etc., o "dano" vai ser neutro e vc vai recuperar HP, e, como vc disse, com Tixic Spikes o oponente fica com poison e morre fácil. Gostei do seu set. Sobre o Gallade... na minha opnião, ele não é um bom pokemon e morre muito facilmente, sem falar que 3 de HP EVs não é muito bom... sem falar que Drain Punch é um golpe quase inútil. ________________ | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Seg 2 Nov 2009 - 19:04 | |
| Acho o move set do jean melhor 3 de hp e 201 de Hp sen contar que nem deu os 510 foi bem por falta de opçao dessa vez ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
MatheusMTW Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Ter 10 Nov 2009 - 14:26 | |
| meu voto vai para o set do jean, o set e bem simples porem com uma boa estrategia ja o set do torremon e ate que bom mais poderia ter explorado mais as vantagens de um gallade. | |
|
| |
BobDrunk Membro
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Ter 10 Nov 2009 - 17:36 | |
| Jean 4 x 0 Torremon4. Será que o Jean ganha de lavada? espero dar pra eu entrar meu move7 na próxima! ________________ | |
|
| |
Lolzer Membro
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Ter 10 Nov 2009 - 19:54 | |
| Conversei com o blzck, e ele disse estar ocupado, então me permitiu cuidar desse tópico. Vamos votar e botar este tópico a ativa denovo. o/ jeanvitorp 4 x torremon235 0 | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets Qua 11 Nov 2009 - 10:53 | |
| Bom, eu voto no jeanvitorp, por o set dele possuir uma estratégia bem formada, não simplesmente sair na porrada (apesar de as vezes isso funcionar muito bem ). E já vou candidatar meu set.. - Citação :
- Spiritomb @ leftovers
Trait: Pressure
EVs: HP 10 Def 250 SPDef 250 Nature Calm
- Protect - Dark Pulse - Curse - water Pulse
Tenta passar por esse ai.. Super defensiva imune a ataques normais, lutadores e psiquicos. Ataques over powers em geral tem pouco pp. E um water pulse para pegar fogo, terra e pedra de surpresa e ainda pode deixar confuso. Curse pra dar um susto e protect pra Apoiar o leftovers. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Duelos de MoveSets | |
| |
|
| |
| Duelos de MoveSets | |
|