Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Shoujo – Contest High School

+24
Dusknoir
crystal
gabrielshiny
goldenias
Difanatico
Alyssa-Chan
July's
caio_dr
roberto13
rogerio_sneider
~Wind
Bittö
Black~
Skynex
Raul Muller
Aether
done
Silyn
Guraena
Jiggly
Pepe Akemi
~Platinum
Lando232
Lady Kirlia
28 participantes

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito? (pode votar mais de um)

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 7% 
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 14% 
[ 2 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra2107%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 7% 
[ 1 ]
[ 1 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra21021%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 21% 
[ 3 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra2100%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 0% 
[ 0 ]
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra21014%Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Barra210 14% 
[ 2 ]
[ 1 ]

Total de votos : 14

Votação encerrada

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por caio_dr Seg 27 Fev 2012 - 22:57

AHHHHHHHHH... Oi..

Gostei bastante do capitulo! e os Pokémons escolhido... bom, nem todos.. (não gosto de Phanpys).. mas gosto de Drifloons... E Kirlias (ainda mais Shiny ) ... Ter um pokemon que fala por telepatia pode fazer o pokemon mais pacifico... mas duvido que seja assim.

Vc não se estendeu muito na Barbie, o que me faz querer saber os ataques do poke-balão... mas isso vem com o tempo...

O ice shard do Phanpy me surpreendeu (não sabia que ele aprendia) quem sabe vc muda minha opinião sobre eles?

Kirlia azul... espero que seja macho... A Sakura com um Gallade *-* incrivel...

Bom, espero que o sneseal fique bem... e mais capítulos..

Até.!.!..>!<..!

Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Right_bar_bleue

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Empty Re: Pokémon Shoujo – Contest High School

Mensagem por Pepe Akemi Sáb 3 Mar 2012 - 0:34

Olá Kirlia, nossa estou sempre chegando atrasado, mais pelo menos estou conseguindo comentar, essa semana estive cheio de trabalhos e na próxima estarei numa semana chata de prova ç.ç. Mais em fim, vim comentar *-*.
Capitulo maravilhoso, gramatica, concordância, ortografia, descrição, narração, enredo e etc, estão andando tudo juntos em si, estou adorando essa sua fic, que sempre acompanhei desde o primeiro capitulo, nossa ela evoluiu muito, desde o primeiro capitulo, a cada capitulo, fica mais emociante, ainda mais que você agora esta na saga das capturas, que ficou muito emociante.
Agora você trocou o Aron, pelo Phanpy? Perfeito, muito legal ele saber o Ice Shard, ficou diferente dos demais, ficou mais parecido com os competitivos, achei ele até um pouco sistemático, mais em fim, caiu muito bem para o Leon, Houndour também foi uma surpresa, mais agora que a Sakura iria capturar o Kirliia seria obvio, mais que ele era Shiny nossa, um grande espanto que levei na primeira leitura que fiz, só falta todos os Pokémons da Sakura ser Shiny eim? Mais também ele ou ela, acredito que seja fêmea né, fala, mais sera que é telepaticamente ou não? Hum, mistérios circulam a CHS, uma pena você não mostrar as capturas de Jun, Rodokin e Will ç.ç', acredito que eu peguei o Venomoth u.u', e o Rodokin meu parceiro \o, ficou com o Hitmontop tomara, Gloom é um tanto estranho, é já que o Will já muito estranho eles se combinam u.u'.
Em fim, Kirlia acho que a batalha nessa capitulo que vai postar amanha seja de dupla, para dar mais emoção, ainda bem que você voltou com esses previews brigado viu (:.
So isso a comentar, e espero por novos capítulos.
Bye Bye Kirlia (:.

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 Right_bar_bleue

Mensagem por Lady Kirlia Dom 4 Mar 2012 - 11:34

Bom Dia! Semana passada eu disse que esse seria o ultimo capitulo da saga, mas como eu precisava terminar esse troço direito, acabei por escrever demais e o capitulo ficou imenso! E como eu mesma não gosto de coisas grandes demais, imagino que vocês também não, então dividi o capitulo, sendo esse o penúltimo e o da semana que vem o ultimo. Era só isso! Boa Leitura!^^
Comentários:

25º Capítulo – O encontro de todos

Sakura havia chegado a um belo lugar até então desconhecido da reserva. Estava ela agora frente a frente com um Kirlia aparentemente triste. Sentindo pena dele, ela se aproxima dele e lhe pergunta se ele estava bem. Mas para sua grande surpresa, o Kirlia acabou por responder a ela. A garota havia escutado perfeitamente.

- Quem é você? – havia sido a resposta.

Um pouco atordoada, a garota se afasta um pouco. Ao ver a reação da garota, o Kirlia acabou por abaixar a cabeça outra vez, e dessa vez pode-se ouvir soluços vindo dele.

- Você pode falar? – indaga Sakura sem se aproximar.

O Kirlia levanta a cabeça outra vez, e agora olhava para Sakura com uma expressão até nervosa.

- Posso falar com qualquer um – responde ele – Posso falar através da minha mente.

- Telepaticamente! – completa Sakura agora mais admirada do que espantada – Não sabia que os Kirlia podiam fazer isso!

- Não podem – responde ele na mesma hora – É isso que me torna diferente. Aliás, isso e muitas coisas que me fazer ser desprezados pelos meus companheiros.

- Mas por quê? – fala Sakura se aproximando sem medo – Isso não é algo maravilhoso?

Kirlia olha para a garota com uma expressão extremamente triste. Podia-se perceber que lagrimas vinham aos seus olhos.

- Eu posso me comunicar com todos sem nem abrir a boca – fala ele como se aquilo fosse um fardo – Meus companheiros me rejeitam por ser assim. E por ter essa cor diferente. E por assustar eles com minha técnica. Mas eu não tenho culpa! Eu nasci assim! Não entendo porque eles têm medo da minha sombra! Não entendo porque eles têm medo do meu brilho! Não sei por que eles têm medo de mim!

Nessa hora o Kirlia já estava mais que gritando. Apesar de Sakura ouvir apenas em seu pensamento, sabia que ali estava um desabafo de alguém cansado de ser rejeitado. Que não compreendia o porquê de suas diferenças e particularidades assustarem os outros. Aquilo era como um apelo por justiça. Por compaixão. Sakura compreendia bem aquilo. E mais, sentia que precisava ajudar aquele Kirlia, não só porque precisava, mas para mostrar para si mesma que a diferença não faz ninguém ser algo rebaixado.

- Você não precisa ficar triste por isso – fala Sakura sorrindo – As suas habilidades são únicas. Isso que faz de você especial. Ser diferente não é ser um problema. Olha pra mim! Eu só pequena diante dos meus colegas. Mas isso não me fez diminuir perante eles.

- Você é muito inteligente – fala o Kirlia se levantando – Saber que você é feliz sendo diferente me fez ficar feliz também.

Os dois então sorriem um para o outro. Naqueles sorrisos estava muito mais do que dentes brancos. Estava uma confiança que acabava de ser criada entre eles. Mas isso não durou muito tempo. De repente o grupo dos outros Kirlias e Gardevois apareceram e rodearam Sakura e o Kirlia. Estavam todos com uma expressão bastante séria e alguns até bravos. Eles começaram a gesticular e gritar, dando a entender de que a menina devia se afastar do Kirlia. Ela imediatamente se levantou e se pôs a frente dele.

- Parem de criticar o Kirlia! – brada ela – Ele é igual a qualquer um de vocês!

Os Gardevois e Gallades ficaram ainda mais irritados. Começaram a gritar ainda mais alto. Dois deles então se portaram ao lado da garota e seguraram seus braços. Estavam dispostos e tirá-la a força de perto do Kirlia.

Vendo a menina em perigo, o Kirlia imediatamente resolveu agir. Ele saltou para o meio dos outros pokémons, ficando de frente para os que seguravam Sakura. Ele então se agachou, em um estado de concentração. De repente sua sombra começou a se mover sozinha, espichando-se contra os Gallades. Era o poder do Shadow Sneak. Os Gallades acabam sendo atingidos e jogados para trás, soltando os braços de Sakura.

- Vamos sair daqui! – alerta o Kirlia – Os outros ficarão muito furiosos.

Ele agarra a mão de Sakura e corre por uma saída mais lateral onde não havia nenhum pokémon no caminho. Juntos, eles atravessam o enorme campo, passando pelos diversos pokémons que andavam para lá e para cá.

- Temos que ir até o templo! – exclama Sakura – Tem um amigo meu lá!

Eles então se afastam do circulo de pedra e voltam para onde o jardineiro estava, o templo cheio de flores. E lá estava ele, juntamente com Barbie e Leon. Sakura e Kirlia chegam esbaforidos, deixando os outros assustados.

- Não vai acreditar! – fala Sakura mal conseguindo respirar – Esse Kirlia consegue falar pela mente! Entendo tudo o que ele diz!

- Isso é incrível! – fala Barbie olhando atentamente para o Kirlia – Como ele faz isso?

O jardineiro se aproxima do Kirlia, olhando-o atentamente. Ele se abaixa e encara-o frente a frente.

- Você veio de longe não foi? – indaga ele.

O Kirlia acena positivamente com a cabeça. Não que não quisesse falar, mas por estar assustado por ter tantos olhares fixos em si.

- Agora entendo – fala Nilton – Alguns pokémons nascem aqui, mas muitos vêm de fora. Em regiões mais distantes, os pokémons podem ter uma habilidade oculta.

- E o que seria isso? – indaga Leon.

- Além da habilidade de sincronismo ou traçar, os Kirlias podem ter a habilidade oculta da Telepatia. Em batalhas em dupla, ele consegue evitar um ataque ao seu parceiro.
Os meninos olham com curiosidade para o Kirlia. Estava mais do que visível de que ele era muito especial.

- Agora vamos a parte pratica – fala o jardineiro – O tempo já está no fim. Então Sakura, pegue logo o Kirlia.

- Hã? – exclamam Sakura e Kirlia ao mesmo tempo.

- Eu não sei se posso ficar com o Kirlia – fala Sakura – Mas se bem que... Eu acho que ele nunca vai ser feliz vivendo onde estava. Venha comigo Kirlia. Deixe-me ser sua treinadora. Vamos pra o maravilhoso mundo dos Torneios!

Kirlia fica um pouco pensativo. A menina tinha mesmo razão. Os seus companheiros nunca o aceitariam sendo como é. E agora tinha encontrado uma amiga. Ainda assim, tinha receio de enfrentar esse novo mundo. Seria ele capaz de se adaptar a esse mundo.

- Não sei se sou forte o suficiente – diz ele envergonhado – Não quero que você me despreze também.

- Isso se resolve! – fala Leon intervindo – Façam agora uma batalha!

Sakura e o Kirlia se encaram, um querendo saber a opinião do outro apenas através do olhar. Em suas expressões conseguiam entender que justamente isso que eles queriam. Cada u então foi para um lado, ficando frente a frente para iniciar a batalha.

- Conheça o seu futuro parceiro – fala Sakura sacando sua pokébola.

Lançando-a para o alto, Chikorita salta para fora em meio a seu brilho característico.

- Chikorita, quero que conheça o Kirlia. Ele é especial como você – fala Sakura fazendo as apresentações – Vamos ter que batalhar com ele para mostrarmos nossa força, então não tenha medo. Vai lá e ataque com Tackle!

Chikorita ficou olhando para o Kirlia atentamente, talvez o analisando como oponente, ou para conhecê-lo melhor. Em seguida ele começou a correr na direção dele para atacá-lo. Vendo ele se aproximar, Kirlia se prepara para contra atacar. Ele se concentra e faz aparecer várias copias, aparecendo uma ao lado da outra, cercando Chikorita com seu Double Team.

Vendo-se cercado, Chikorita fica confuso, não sabendo quem atacar, e acaba parando seu ataque. Sem perder tempo, Todos os Kirlias pulam, e do alto começam a rodopiar e lançar uma serie de Magical Leafs. Chikorita é atingido por todos os lados e acaba caindo no chão.

- Não desista Chikorita! – exclama Sakura – Levante-se e use Poison Powder!

Imediatamente Chikorita se levantou e deu um belo salto, ficando por cima do Kirlia, e lá do alto começou a balançar a folha em sua cabeça. Dela ia saindo uma nevoa arroxeada que logo tomou conta do lugar. Entrando em contato com a névoa venenosa, Kirlia acaba sofrendo com o veneno, chegando até a ficar envenenada. Mesmo assim, ele não recua. Assim que Chikorita pousa no chão, ele lança outro ataque, fazendo sua sombra se estender contra Chikorita com o Shadow Sneak.

- Não deixe te acertar! – exclama Sakura – Salte agora!

Imediatamente Chikorita deu um novo salto, achando que assim ficaria fora do alcance da sombra de Kirlia. Mas para sua surpresa, a técnica não parou. Ela seguiu Chikorita, seguindo-a até o alto e o atingindo. Chikorita é arremessado e jogado no chão, enquanto que Kirlia sofre dano com o veneno.

- Vamos continuar! – fala Sakura sem perder a calma – Chikorita, use Razor Leaf!

Chikorita se levantou mais uma vez e passou a balançar sua folha, dessa vez lançando varias pequenas folhas cortantes.

Kirlia não se abala com o ataque e parte pra cima com os braços estendidos. Seus olhos começam então a brilhar. De repente, as folhas lançadas por Chikorita param sozinhas em pleno ar, graças ao controle adquirido pelo Confusion. Elas então deram meia volta no ar e partem para cima do Chikorita.

- Defenda-se! – exclama Sakura – Ative o Reflect!

Imediatamente Chikorita criou uma tela quase transparente a sua frente. As folhas bateram contra a barreira e caíram no chão.

- Vamos combinar ataques! – fala Sakura – Espalhe varias Razor Leaf e avance com Tackle!

No mesmo instante Chikorita assim fez. Balançou sua grande folha e liberou diversas outras pequenas. Em seguida passou correr em alta velocidade, atravessando as folhas e levando-as junto ao seu corpo. Kirlia fica tão espantada com aquilo que quase não teve tempo de reagir. Vendo seu oponente já bem perto, só conseguiu usar o Double Team, assim criando varias cópias suas, cercando Chikorita e o deixando confuso.

- Não vai nos enganar de novo! – exclama Sakura confiante – Use novamente o Reflect!

Nem Chikorita, nem Kirlia, nem mesmo ninguém que estava ali entendeu o porquê usar o Reflect, sendo que Kirlia nem estava atacando. Barbie e Leon olham para ela com cara de duvida, mas Sakura responde com uma expressão triunfante, de quem tem certeza do que faz e que ainda vai dar certo. Chikorita então atendeu a ordem. Uma espécie de cúpula de luz surgiu em torno dele. No mesmo instante as folhas que estavam ao seu redor foram repelidas pelo escudo e se espalharam por todos os lados, acabando por atingir o Kirlia e todas as suas cópias, que desapareceram na mesma hora. O Kirlia verdadeiro caiu no chão, quase sem forças. Todos ali ficaram surpresos com o desfecho daquilo. Jamais imaginariam que aquilo fazia parte de uma estratégia elaborada bem antes. Estavam todos boquiabertos para a inteligência de uma garotinha.

Mas ainda não havia acabado. Kirlia se levantou mais uma vez. Com uma expressão determinada, ele avançou para cima de Chikorita com os braços estendidos. Ele então começou a liberar varias folhas brilhantes e coloridas. Estava usando o Magical Leafs! Chikorita não se intimidou e respondeu a ofensiva partindo para o ataque. As folhas do Magicl Leaf atingem-no com força, mas ele não recua, ao contrario, enfrenta com coragem, surpreendendo até mesmo Sakura.

- Não desista Chikorita! – incentiva Sakura aos gritos – Continue avançando! Tackle!

Chikorita continua resistindo e avançando. Kirlia também não fraqueja e continua mandando as Magical Leafs. De repente, o milagre da perseverança acontece. O corpo de Chikorita começa a brilhar intensamente. Toda a estrutura do seu corpo começa a se transformar. Em meio a todo o brilho, Chikorita evolui para Bayleef. Todos ficam chocados, boquiabertos, especialmente Sakura. Com um balançar de sua folha, Bayleef espalha todas as folhas. Em seguida ele lança suas próprias folhas coloridas. Havia aprendido também a usar Magical Leaf. Kirlia estava tão espantado em ver uma evolução durante a batalha que nem conseguiu mais desviar do ataque e é atingido com toda a força pelas folhas e jogado no chão, e dessa vez, fora de combate.

- Essa é a chance! – grita Sakura sacando sua pokébola – Vou pegá-lo agora!

A menina joga a pokébola sobre o Kirlia caído e o captura com facilidade.

- Finalmente! – exclama o jardineiro – Agora todos já têm seus novos pokémons. Vamos voltar logo para sede que os outros estão esperando.

Ken e Yuki estavam acabando de sair do centro pokémon da reserva, onde Ken havia levado o Sneasel para ser tratado. Após ser cuidado, Sneasel ficou agradecido e decidiu ficar com o menino. Yuki havia capturado o Numel e o levado para o Centro também, onde mais tarde encontrou-se com Ken. Estavam os dois saindo quando encontraram Donin vindo na direção deles todo esbaforido.

- Cara! Você não sabe o quanto eu estava preocupado! – exclama Donin ao ver os dois – Eu vim correndo buscar ajuda, mas daí falaram que vocês estavam bem.

- Ainda tivemos muitos outros perigos depois do rio – fala Ken sorrindo – Foi tempo o bastante para Yuki pegar um Numel e eu um Sneasel.

- Nossa! Que legal! – exclama Donin – Quando eu ia vir buscar ajuda, os Wingull ficaram no meu caminho, mas consegui passas por eles e ainda pegar um. Foi muito proveitoso.

Enquanto os três conversavam, eles se dirigiam para o pátio onde estava estacionado o ônibus que os trouxe e os levaria de volta. Lá já estavam todos os outros alunos, apenas aguardando o motorista aparecer. Enquanto Chelsia aguardava pacientemente sentada em um dos bancos, Latóia parecia uma doida andando de um lado para o outro.

- Porque elas ainda não chegaram! – clamava a garota – Porque tanta demora! Eu quero saber os pokémons dela logo!

- Calma! – fala Chelsia inutilmente a cada dez passos da outra – Elas vão chegar a qualquer momento.

Mas nada acalmava Latóia. Ela continuava a andar e olhar em todas as direções, esperando Sakura e Barbie voltarem. Ela então vê algo que julgava ser a ultima coisa que queria ver. Estavam Rika e Freya sentadas em um banco próximo a ela conversando. Não querendo perder a chance de se mostrar na frente da outra, ela se vira para Chelsia com uma expressão extremamente alegre.

- Eu já te mostrei meu pokémon Chelsia? – fala Latóia quase gritando para chamar a atenção de Rika.

- Na verdade já – fala Chelsia estranhando o comportamento da outra.

- Pois então veja de novo! – fala Latóia lançando sua pokébola – É um Murkrow super forte que eu peguei com as minhas próprias mãos!

E dizendo isso ela liberou o Murkrow da pokébola. Ao ver a garota que havia pulado em cima dele, o Murkrow imediatamente se enfurece e começa a atacar Latóia com uma serie de bicada em sua cabeça. A garota então começa a gritar e sair correndo balançando os braços, enquanto que o pássaro continuava a pinicar sua cabeça.

- Socorro! – gritava Latóia correndo de um lado para o outro.

Todos olhavam para a situação de Latóia e começaram a rir dela. Latóia então começa a ficar furiosa. Por onde ela olhasse via seus colegas dando gargalhada dela. Ela então dá uma voadora em cima do Murkrow e o agarra com seus braços.

- Algumas pessoas não têm senso de ridículo – comenta Rika com um sorriso cínico.

Isso foi a gota d’água para Latóia. Com seu Murkrow debaixo do braço ela avança pra cima de Rika como um touro enfurecido. Estava ela quase pulando em cima da garota com as garras em punho quando de repente algo chama a atenção das outras pessoas. Nilton, que alem de jardineiro também era o motorista, chega juntamente com Sakura, Barbie e Leon. Latóia no mesmo instante esqueceu Rika e correu pra cima das outras meninas.

- Cadê? Deixa eu ver! Cadê os pokémons! – gritava ela pulando em cima das meninas.

- Calma menina! – fala Nilton afastando a doida.

Nesse momento, Ken aproximou-se com uma cara até bem calma para o comportamento típico dele.

- Divertiram-se juntos? – diz ele ironicamente para Barbie e Leon.

Barbie no mesmo instante fecha a cara, e já ia dizer umas pra ele, quando Leon tomou-lhe a frente.

- Até que sim – responde ele no mesmo tom – Principalmente depois que o grupo diminuiu um pouco.

Nesse momento Ken perde totalmente a frieza e imediatamente o sangue sobe a sua cabeça. Ele então olha fixamente nos olhos de Leon, quase colando suas cabeças.
- Você costuma se divertir com as meninas dos outros, rapaz? – fala Ken de forma extremamente agressiva.

- Eu não sabia que ainda existia escravidão para algumas pessoas pertencerem a outras – fala Leon com uma calma e frieza admirável.

Ken não agüentou mais segurar sua fúria. Antes que alguém conseguisse ver, Ken deu um salto quase mortal em cima de Leon, derrubando no chão, e ficando por cima dele.

- Talvez você gostaria de se divertir com meu punho! – grita Ken levantando o braço pronto para dar um soco no outro.

Antes que conseguisse dar o soco em Leon, Ken sente alguém segurar seu braço. Ele se vira e vê que Yuki estava o segurando. Ele então puxa Ken de cima de Leon com uma força incrível, jogando-o do outro lado.

- Você vai ficar do lado dele?! – grita Ken já querendo pular em cima Yuki.

- Não! Só estou te segurando pra evitar que faça uma besteira. Isso aqui ainda faz parte da escola! Quer ser expulso?!

Ken abaixa a cabeça envergonhado. O sangue havia subido a cabeça, e agora estavam todos olhando para ele. Mesmo sabendo que não poderia ser expulso, já que seu pai era o diretor, não queria ter que fazê-lo passar essa vergonha.

- É como eu disse – comenta Rika em voz alta – Algumas pessoas não têm senso de ridículo.

Nesse momento Latóia volta a se lembra de Latóia e da surra que queria dar nela. Ela se volta para a garota, mas dessa vez um pouco mais calma.

- Escuta aqui garota! Fala ela encarando Rika – Você se acha a perfeita pra ficar julgando os outros não é. Que tal provar isso em uma batalha contra mim?

Rika faz uma cara de desprezo para Latóia e vira as costas para ela. Ken então se junta a Latóia para ajudar a provocar a menina.

- O que aconteceu? – fala ele cinicamente – Está com medo dos ridículos.

Rika sente seu corpo se arrepiar todo ao ouvir isso. Por dentro ela tentava se controlar, dizendo para si mesmo que não deveria escutar provocações. Estava ao ponto de explodir e xingar os dois de vários nomes quando de repente Leon surge ao seu lado.

- Ela não precisa ter medo de vocês! – fala ele desafiador – O que acha de uma batalha em dupla. Vocês contra nós?

Ken abre um largo sorriso maligno, juntamente com Latóia. Rika então se vira de frente para os dois novamente, pronta para o desafio. Latóia e Ken ficam frente a frente com Rika e Leon, prontos para a maior batalha entre rivais de suas vidas...

CONTINUA...

Preview:
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Feminino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por rogerio_sneider Dom 4 Mar 2012 - 12:33

lol
kirli-chan, quando eu acho que não tem mais o que melhorar, vc vai la e melhora. ^^
bom, realmente não tenho o que falar. a cada chapter que vc escreve eu gosto mais da fic. uashuhs
bom, como vc realmente conseguiu me deixar sem palavras (o que devemos admitir que é algo bem difícil), vamos ao chap.

nossa, que batalha boa de se assistir! (ou, no caso, ler.. ~~')
ela foi simplesmente incrível. ambos os pokémons dando tudo de si e, no caso da chicorita, até evoluindo. bayleef, um pokémon muito poderoso.
acho que agora, com um bayleef e um kirlia na equipe, a Sakura se tornou uma adversária muito dura.
ainda mais com a incrível capacidade dela de bolar estratégias inesperadas.
estou prevendo muito verde e brilho para a próxima apresentação dela. ^^
coitado do Donin.
correu preocupado de um lado para o outro para encontrar os amigos e ajudá-los pra ficar sabendo que não precisava. bom, pelo menos eles estavam bem.
sério, estou do lado da Rika. algumas pessoas não tem senso do ridículo mesmo.. uashuahsuash
quase tive pena da Latóia, por ter passado por uma situação tão embaraçosa, mas então me lembrei que ela tinha feito isso pra aparecer, mesmo... auhsuah
outro que extrapolou também foi o Ken.
ta certo que o Leon tbm ajudou, mas isso pq o outro o provocou, e já não tinha sido a primeira vez.
acho que essa batalha de duplas vai ser bem quente. rivalidade as vezes é bom pra poder sempre se superar, mas acho que eles tem que tomar cuidado pra não exagerar...
mas agora, onde será que estão Rodokin, Jun e Will?
ja tenho quase certeza sobre qual é o pokémon do Will, pq havíamos falado sobre isso laaaa no inicio da fic, antes de sabermos qual era o pokémon dele.
mas resta ver pra ter certeza.

o chap não me lembrou em nada um livro de auto ajuda. (não que eu tenha lido muitos... não é meu tipo preferido de leitura, sabe... >.<)
e não se preocupe. responda minha mensagem sem pressa. ^^
bom, vou ficando por aqui.
estou realmente muito ansioso pra ver como vai ser essa batalha. =D
então, até mais. ^^

p.s.: adorei essa fala:
Kirli-chan escreveu:- Calma menina! – fala Nilton afastando a doida.

Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Pepe Akemi Dom 4 Mar 2012 - 12:33

Oie Kirlia, vim comentar mais cedo, porque acho que próxima semana, não iria conseguir comentar, então e melhor adiantar, do que ficar sem comentar, e novas sagas estão por vim eba *-*, mais sera qual os nomes dela O:?
Kirlia o capitulo, ficou extremamente perfeito, a sua narração foi imperdível, ela foi maravilhosa, parecia que a gente estava nos locais e nos fatos que estavam acontecendo dentro da Fan Fic, nossa perfeito mesmo, e então a descrição deu para perceber todas as ações e sentimentos dos personagens, que por sua vez, quase todos foram relatados que estavam dentro da '' selva '' Pokémon, do Colégio, não sei como você tem ideias tão profundas para o enredo, que sempre fica perfeito, e nunca fica clichê, ainda mais quando tem evoluções de Pokémons, porque a gente quando lê nunca esperar por isso, pensa que iria ser uma batalha normal, gramatica e ortografia eu só vi dois erros de digitações e um que estava com trema, Kirlia acredito como que esse capitulo ficou grande de mais não tece como dar um revisada, porque isso é um cansaço para o escritor, concordância está tudo certo. Kirlia continue com esses capítulos grande eu amei *-*.
Agora sobre o capitulo, ficou extremamente interessante, pois, para mim deu para perceber que esse Kirlia e macho, porque nas frases ditas e narrações ele sempre via depois do artigo '' o '', então acredito que o sexo dele é masculino, um Gallade e um Meganium na equipe de Sakura já está cem por cento comprovado eu acho .-.', Kirlia a evolução ficou perfeita, não esperava por isso, um Kirlia Shiny, com telapatia e com um Shadow Sneak e outros golpes, até que ele é bem forte, vai ajudar bastante a Sakura, adoro essas cores que você coloca nos ataques, acho tão bonitinho (:, Leon e Ken, não se batem mesmo, gênios diferentes, atitudes diferentes >.<. Eu sinceramente fico triste com a Freya, minha personagem que parece que só eu que gosto dela e.e', fica andando com essa Rika e.e', tenho certa antipatia com essa, Latoia podia ter '' pegado ela para bater '', achava era pouco >:, essa batalha de dupla vai ser imperdível, mais eu quero ver o Jun batalhar também ç.ç', mais contra a Sakura u_u, quem sabe o Will não me da uma ajudinha e o Ken entra de novo numa batalha de dupla, mais um mistério dessa batalha de dupla, eles usaram os novos Pokémons ou o seu Pokémon inicial, pois acredito que se usar os novos esse Murkrow vai da piti, mais pelo menos descobrimos o movimento especial de Vulpix *-*.
Esse Preview ficou pequeno, mais pelo menos teve -q, achei interessante na parte que a Sakura falou '' Ai Ai Ai '' lembrou muito a Sakura de Card Captors *-*. Kirlia, coloque também uma biografia para os Pokémons junto com os seus ataques, iria ser muito legal, mais o Magby que me faz confusão pois ele sabe 5 ataques: Ember, Fire Spin, Smog, Faint Attack e SmokeScreen, quer dizer só se você tirou o ultimo e colou o Fire Spin no lugar.
Em fim Kirlia só isso a comentar, ficou até muito grande, sorry, espero por novos capítulos.

Pokémon Shoujo – Contest High School - Página 11 560791_438032116233842_777522524_n
Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por ~Brendha' Dom 4 Mar 2012 - 12:55

Lady Kirlia o/

Capítulo incrível! Confesso que fiquei com pena desse Kirlia :-( Tadinho...
Mas o Chikorita da Sakura evoluiiiiiiiiiiiu! Uhuuuuuuuuul! Um Bayleef bem bonitãaao! *0*
E estou começando a gostar desse jardineiro. Muito bonzinho ele! XD

Vish, Rika e Latóia não se dão bem mesmo hein! Tomará que elas se entendam um dia, mas ainda não foi revelado o porque tanta rivalidade! To curiosa '-'

Kkkkkk, Leon e Ken brigando por causa da Barbie!!! O Ken tem alguém mais especial e não sabe! Seu anjo protetor, o Yuki! XD' Mas acho perda de tempo os dois brigarem pela Barbie, Leon é bem mais legal que Ken e Yuki é bem mais legal que Barbie... Ponto final! Tenho que ter uma conversa á sós com o Ken! XDDD'

Sinto que Latóia não vai conseguir se dar bem com Murkrow! Tadinha, ele é um pokémon tão forte... Mas é só questão de tempo. os dois ainda vão ser ótimos amigos pelos meus cálculos. :-D

Isso é só... Ah é, e também tem alguns erros de digitação, só isso mesmo... Porque o resto ta de parabéns!!!

Até o próximo capítulo.

Bye, bye! o/

~Brendha'
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Parem de pagar pau para cupcakes, seus bichas!

Mensagem por GodFire Dom 4 Mar 2012 - 13:30

Yo! Lady Querida! Tantas acontecimentos pra comentar!
Primeiramente quero dizer que adorei ver a Chikorita evoluindo pra Bayleef! Depois gostaria de comentar sobre o Yuki, eu já estava ficando preocupado por ele ter ficado sumido em alguns capítulos, mas ele voltou com tudo! O Ken em minha opinião deveria perder para a Rukia e o Leo, neste momento eles estão mais corretos. Adorei aquele Murkrow bicando a Latóia! Ri muito!
Estou um pouco ocupado por isso o comentário foi curto, mas melhor que ficar sem comentar, né? ^^

Bye!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por caio_dr Dom 4 Mar 2012 - 22:08

*-* .. Que incrível... Lady ...

Tem captura? Tem
Tem evolução? Tem
Tem ameaças? Tem
Tem pessoas sendo perseguidas por grupos de pokemons psíquicos raivosos? Tem

Realmente incrível! Talvez eu comece a gostar desse Phanpy .. (talvez) ... O Kirlia shiny dá um toque especial pra Sakura, mas ficou muito planta o time dela... Seria legal a bayleef aprender um Petal dance... mas ainda tá cedo...

Essa batalha... com certeza é pra conhecer os novos pokemon, mas não é muito inteligente usar um pokemon não treinado... mas... espero que usem...

Infelizmente você é ótima pra deixar um suspense em finais de capitulo, então só posso é esperar ...

E sobre a surpresa, deixa uma dica... (não seria aquele pokemon , seria???, ou um personagem?, ou um torneio?? ou um lendário? ou... Esquece me empolguei..), me conte afinal o fim está próximo.. é serio o muno pode acabar em 2012...

Até.. >!.!.!...!.!!!!...!!<

Ela gosssssssssssssssta de você...
Happy.
caio_dr
caio_dr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O que é realmente importante, é feito pra durar.

Mensagem por Lady Kirlia Dom 11 Mar 2012 - 12:28

Bom Dia! Finalmente trago o último capitulo dessa saga. Mas não pense que acaba por aqui. A partir do final do cap, estarei atualizando o Main Post com novas biografias, adicionando pokémons, tec. Semana que vem já vai começar uma nova saga. E essa sim será a última! Nossa fic se aproxima do fim, os misterios serão todos revelados, os casais serão resolvidos, rivais se enfrentarão pela ultima vez! Aguarde...

Comentários:

26º Capítulo – Batalha de Rivais

Estavam as duas duplas frente a frente, encarando-se com toda a raiva e rivalidade que seus olhares conseguiam demonstrar. O campo era apenas um espaço aberto em frente a sede da reservas, e o publico eram os colegas de classe. De um lado estavam Latóia e Ken, juntamente com seus Murkrow e Sneasel respectivos, enquanto que do outro lado estavam Rika e Leon com seus Vulpix e Phanpy. Um pouco afastada, estava Sakura, que olhava como se estivesse prestes a ver um massacre. Sentia que aquilo era apenas uma batalha para mostrar qual ego era maior, qual era superior. E aquilo era extremamente injusto, diante de que estavam usando seus pokémons para esse fim. Não conseguiria torcer por nenhum deles, pois assim como preservava a amizade de Ken e Latóia, não havia nada contra Rika e Leon. Só restava assistir e torcer para que aquilo acabasse o mais rápido possível.

- Vamos começar! – grita Latóia tomando a frente – Vamos lá Murkrow, sem gracinhas! Ataque Peck agora!

O Murkrow levantou vôo e para surpresa de todos, principalmente de Latóia, ele começou a balançar as asas freneticamente, atacando com Wing Attack.

- Ei, seu idiota! Não mandei fazer isso! – berrava Latóia – Peck! Eu disse Peck, entendeu?!

O Murkrow ficou lá grasnando alguma coisa, mas acabou por acatar a ordem. De lá do alto passou a voar em alta velocidade com o bico estendido.

- Vamos revidar! – exclama Leon – Phanpy, ataque Rollout agora!

- E você Vulpix, use Flamethrower – ordena Rika.

Imediatamente Phanpy se enrolou e começou a rolar pra cima do Murkrow que vinha em sua direção. Ao seu lado, Vulpix lançou uma torrente de fogo na direção do outro oponente. Murkrow bate de frente com Phanpy enrolado e é jogado para trás com toda a força.

- Sneasel, desvie usando Agility! – ordena Ken.

Vendo o fogo se aproximar, Sneasel começou a se mover rapidamente, desaparecendo e aparecendo em vários lugares, e desviando do fogo.

- Agora ataque com Fury Swipes!

Graças a Agility, Sneasel consegue chegar bem perto do Vulpix e usando suas garras, começa arranhá-lo diversas vezes, enchendo o corpo dele de longas linhas de arranhões.

- Revide agora! – exclama Rika – Will-o-Wisp!

Aproveitando que o Sneasel estava bem próximo, Vulpix usou sua técnica. Varias pequenas bolas de fogo surgiu ao lado dele, sendo em seguida lançado contra Sneasel. O pokémon de Ken acaba por ser envolvido pelas chamar e imediatamente seu corpo começa a pegar fogo, causado pelo efeito do Will-o-Wisp que o deixou queimado.

- Levante-se agora Murkrow! – ordena Latóia – Resgate seu parceiro! Haze!

Irritado, Murkrow levantou voo mais uma vez, e ficou balançando suas asas novamente. Dessa vez ele passou a liberar uma densa nuvem escura que envolve todo o campo, deixando todos os pokémons cegos. Aproveitando a situação, Murkrow voou até onde Sneasel estava e o resgatou, trazendo-o de volta para perto de seus coordenadores.

- Vamos contra atacar! – fala Ken – Sneasel, use Faint Attack!

- Murkrow, ataque Night Shade!

Sneasel mergulhou na nuvem negra e avançou para cima dos oponentes com suas garras estendidas, todas envolvidas por uma energia escura. Ao seu lado Murkrow lançou um raio igualmente escuro, envolto de pequenos raios malignos. Como ainda estava tudo escuro, Vulpix e Phanpy não conseguiam saber de onde viam os ataques. Sneasel chegou bem perto de Phanpy e lhe desferiu um soco jogando-o para longe. O raio de Murkrow atinge Vulpix em cheio, derrubando-o no chão. Quando a nuvem se dissipa Rika e Leon ficam surpresos ao verem seus pokémons caídos.

- Ainda não acabou! – exclama Rika – Vulpix! Quick Attack!

- Continue o Rollout Phanpy! – ordena Leon.

Vulpix então passou a correr em alta velocidade na direção dos oponentes, e ao lado dele Phanpy rolava igualmente rápido. Vendo-os se aproximar, Sneasel e Murkrow trataram de desviar. O pássaro levantou voo rapidamente, mas quando Sneasel iria saltar, seu corpo volta a pegar fogo. Phanpy veio com toda a força e passa por cima dele como um rolo compressor.

- Murkrow, Night Shade agora! – exclama Latóia desesperando-se achando que havia perdido o parceiro.

Lá do alto, Murkrow lançou seu raio das trevas contra Vulpix, que estava bem embaixo dele.

- Flamethrower agora! – ordena Rika rapidamente.

Vulpix lançou uma grande rajada de fogo para o alto. Os dois ataques se chocam, causando uma grande explosão.

- Sua chance Sneasel! – exclama Ken – Fury Swipes em Vulpix agora!

Enquanto que Latóia achava que o pokémon do seu parceiro havia sido esmagado e perdido, Sneasel apenas esperava um comando dele. Aproveitando a distração da explosão entre as técnicas de Vulpix e Murkrow, ele se levantou rapidamente e começou a arranhar Vulpix ferozmente por trás.

- Ajude-o Phanpy! – ordena Leon – Take Down nele!

Phanpy começou então a barrir, levantando sua pequena tromba. Em seguida ele avançou contra Sneasel com a cabeça abaixada, como se fosse dar uma cabeçada.

- Derrote-o de uma vez! – grita Ken alucinado – Acerte-o com Ice Punch!

Phanpy continuou seu ataque com todo o ímpeto. Mas esperando por ele estava Sneasel com seu braço todo coberto de gelo. Sneasel desferiu-lhe um soco novamente, mas dessa fez, bem mais frio. Phanpy recebe o ataque e é jogado no chão quase desacordado. Além do dano de recoil do Take Down, o ataque super efetivo de gelo o fez cair.

- Essa não! – exclama Leon preocupado – Será que ele desmaiou?

- Deixe isso comigo! – fala Rika tomando a frente – Vulpix, descarrego de Flamethrower agora!

Vulpix deu um salto e lá de cima começou a rodopiar e lançar as chamas por todos os lados e direções possíveis. Mais acima dele, Murkrow desviava com dificuldade, mas lá embaixo, Sneasel é atingido em cheio pelo fogo e é jogado longe, fora de combate. Só haviam restado as duas oponentes: Rika e Latóia.

- Já que agora é só nos duas – fala Latóia desafiante – Não terei pena de você!

- Como se eu precisasse – rebate Rika friamente – Vulpix acabe com isso agora com Flamethrower!

Sem perder tempo, Vulpix disparou uma poderosa labareda de fogo contra o Murkrow que continuava voando.

- Não vai nos pegar! – exclama Latóia rindo – Apague isso agora com Wind Attack!

Murkrow passou a balançar as asas freneticamente, produzindo fortes rajadas de vento. A ventania bate de frente com o fogo lançado. Mas acaba causando um efeito totalmente contrario ao que Latóia esperava. O fogo foi aumentando, ficando mais forte, partindo pra cima de Murkrow, quase engolindo o pássaro, envolvendo-o nas suas chamas. Murkrow fica totalmente torrado, conseguindo ficar mais preto do que já era. Ele cai lá do céu como uma fruta de uma arvore, esborrachando-se no chão desmaiado.

- Sneasel e Murkrow estão fora de combate! – anuncia Nilton – A vitória vão para Vulpix e Phanpy. Rika e Leon vencem!

- NÃO! – berra Latóia jogando-se em cima do seu pokémon – Isso não é justo! Eu sou a mais forte! Ela não pode vencer! Eu sou a melhor!

- Fica caladinha que eu já ganhei! – fala Rika com desdém, virando as costas para a derrotada.

Latóia se levanta com um olhar demoníaco na cara. Ainda assim, Rika não se abala, tratando-se apenas de trazer seu pokémon de volta para a pokébola.

- Isso não vai ficar assim! – exclama Latóia enfurecida – Eu vou mostrar que eu sou a mais forte!

- Quem sabe isso não acontece – fala Rika em tom de deboche – Mas você vai precisar crescer muito.

Pode-se apenas o burburinho ao redor, de todos cochichando da bela resposta que havia levado. Vendo que estava sendo humilhada continuamente, Latóia bufou e saiu pisando duro, indo para detrás do ônibus, onde ninguém poderia vê-la. Chegando lá, ela se apóia no ônibus, esforçando-se para não chorar de raiva. Perto dela havia alguém oculto pelas sombras das arvores. Ao dele uma pequena figura humanóide lhe segurava a calça.

- Que humilhação ein – fala Will surgindo das sombras – Espero que tenha aprendido algo com isso.

- Isso não vai ficar assim! – responde ela baixinho – Eu quero me vingar! Eu quero acabar com ela! E você vai me ajudar!

- Tudo ao seu tempo – fala Will serio – Temos prioridades maiores do que rivalidades bobas. Ainda temos uma missão naquela escola. Não se esqueça disso.

O ônibus finalmente partiu da reserva, levando consigo vários alunos esperançosos com seus novos pokémons. Mas a viagem de volta parecia que não seria tão tranqüila quanto a de ida. Enquanto que Sakura e Chelsia estavam sentadas juntas em um banco, Latóia havia ido se sentar em um bem mais afastado, ao lado de Will. Barbie também havia sentado em outro banco, bem ao lado de Leon, para a fúria de Ken, que apenas observava. A maioria dos alunos estava bem quieta para o normal. Depois de tantos nervos exaltados, sempre vem aquela sensação de que qualquer coisa que fizesse agora poderia começar tudo de novo.

Sakura estava calada, apenas pensando nas coisas que havia visto hoje, quando de repente surgem duas figuras bem em frente ao banco. Eram Jun e Rodokin, até então sumidos.

- Oi Sakura! Olá Raven! – cumprimenta Jun espalhafatoso – Tiveram sorte nas capturas?

- É Chelsia! – corrige a menina irritada – E onde é que vocês estavam esse tempo todo que ninguém viram vocês?

- O mesmo que vocês Milan – continua Jun – Estávamos caçando.

Chelsia apenas suspira. Esses tipos de comportamento devem que era da idade, havia pensando ela. Mas Sakura não havia nem prestado atenção a eles. Continuava calada, com o olhar perdido do lado de fora do ônibus. Vendo que ela não estava muito para conversa, os meninos resolveram sair, para alivio de Chelsia.

Após algum tempo de viagem, o veiculo estava chegando ao ponto de onde havia partido pela manha. De longe já se poderia ver o prédio da escola, cercado pelas enormes cercas vivas. Os portões se abriram e o ônibus adentrou no pátio, indo estacionar bem perto das escadarias que leva ao salão principal. Os estudantes foram descendo aos poucos, até esvaziar o ônibus completamente. Por ultimo saiu Nilton, o jardineiro que também era motorista. Ele foi saindo e indo diretamente falar com Sakura.

- Você parece meio preocupada – fala ele atravessando a frente da menina.

- Estou confusa com o que você me disse – fala ela seria – Acho que estou até com medo. Como pode existir alguém por aí que se preocupa comigo e eu nem sei quem é?

- Você o conhece – revela Nilton sorrindo – Você deve ir atrás dele hoje mesmo. Há muito coisa pra vocês conversarem. Tchau!

E sem dar maiores explicação, o homem saiu quase correndo em direção aos jardins da escola. Sakura fez uma cara ainda mais confusa. Ela ficou parada ali alguns segundos, pensativa, tentando descobrir de quem ele estava falando. Cansada de ficar em pé, ela resolveu entrar.

Já era um pouco tarde, e o sol já desaparecia atrás das colinas, para futuramente abrir espaço para a lua. A maioria dos alunos já estava em seus dormitórios e não era diferente com Sakura. Estava ela sentada sobre sua cama, enquanto que Barbie e Chelsia conversavam na cama alta. Rika estava em sua cama também, próxima a janela, desenhando. De repente um vento frio entra pelo quarto, deixando todas ali arrepiadas. Todas as garotas se entreolham espantadas com aquilo. Rika imediatamente já foi querendo fechar a janela, mas rapidamente Sakura saltou pra cima dela e a impediu. A garotinha olha pela janela, tentando descobrir o que poderia ser aquilo. De onde estava podia ver todo o pátio da escola, e um pouco mais além da rua. Mas não havia nada de suspeito por ali.

- Foi só um ventinho – fala Rika apesar de não ter certeza – Deixe-me fechar a janela, se não vamos pegar um resfriado.

E já foi empurrando Sakura para trás, tirando-a da frente da janela, para poder fechá-la. Quando ela já ira abaixar o vidro da janela, de repente uma coisa surge bem na frente dela. Um Smoochum saltou do nada, ficando em pé sobre o parapeito da janela.

- Smoochum! – gritaram as garotas ao mesmo tempo.

- O Fantasma está aqui! – grita Chelsia – Ele vai nos matar! Socorro!

- Calada! – exclama Rika – É apenas um Smoochum. Nem sabemos de quem é ainda!

O Smoochum saltou do parapeito para dentro do quarto, onde começou a rodopiar e dançar de um lado para o outro. As meninas olhavam para aquilo boquiabertas. O pokémon dançarino então saltou diretamente para cima de Sakura, pousando sobre seu colo. Smoochum então lasca um beijão na menina, quase a engolindo, para em seguida salta de volta para a janela e desaparecer na noite.

- É ele sim! – exclama Barbie – Ele está atrás da Sakura! Ele quer comê-la!

Rika apenas suspira meio que conformada por estar cercada por pessoas demente.

- Se ele está atrás você – fala ela para Sakura – Você vai falar com ele?

Sakura fica meio apreensiva. Ela fica pensando por alguns segundos, até resolver sair correndo porta afora, para completo desespero de Barbie e Chelsia. Rika penas se limita a fechar a porta e se dirige a te a janela para assistir tudo de camarote.

Sakura atravessa correndo os corredores, passando pelos dormitórios e descendo as escadas até chegar ao salão de entrada. Com cuidado para ninguém vê-la, ela atravessa o salão e sai de fininho, descendo as escadarias que levavam ao pátio. Já do lado de fora, ela olha por todos os lados, procurando algum sinal do Smoochum ou do próprio fantasma. Ela então sente o ventinho frio lhe arrepiar a nuca. Ela se vira e bem a sua frente estava a figura já conhecida. Uma pessoa toda coberta de capas e lençóis sujos. Ao lado dele estava Smoochum sorridente como sempre.

- Olá menina – cumprimenta ele – Como tem sido os seus dias?

- Mais ou menos – desabafa Sakura – Hoje foi um dia muito difícil. Tudo estava indo muito bem, passeando pela reserva, mas quando achei que tinha terminado, começou uma briga entre os meus amigos, e agora estamos num clima muito estranho.

- E durante esse passeio aconteceu algo especial? – pergunta o fantasma tranquilamente.

Sakura olha bem nos olhos do homem, desconfiada. Ela fica calada alguns segundos, apenas encarando ele.

- Sabe de uma coisa – fala ela – Se você queria me ajuda, não precisava ficar se escondendo, nem mandando recadinhos.

O fantasma fica surpreso com aquela resposta, chegando a arregalar os olhos. Ele então sorri satisfeito.

- Então descobriu que era eu que estava por trás das ordens de Nilton. Você é uma garotinha muito esperta.

- Mas ainda há coisas que não entendo – fala ela com uma expressão confusa – Você fica por aí vagando como se fosse um doido, aparecendo e desaparecendo, assustando os outros. Porque isso?

O fantasma então apaga o seu sorrindo, mostrando agora uma expressão dolorosa de angustia. Ele vira as costas para a garota, e fica a olhar para o céu.

- Há muitas coisas nessa escola que não estão certas. E só eu posso resolver isso. Mas por alguma razão eu senti que podia contar com a sua ajuda.

- Algo errado aqui? – indaga Sakura assustada – Mas o que é? Fale imediatamente!

- Por enquanto vamos deixar isso quieto. Vamos apreciar o por do sol, que é muito mais bonito.

De fato, o sol já estava quase desaparecendo. Olhando a oeste, Sakura ficou vislumbrada com o belo efeito de luzes alaranjada que o sol espelhava sobre o céu. Um por do sol sempre é muito belo.

- Vamos deixar assim por hoje – completa o homem – Uma aventura Pokémon nunca termina sem um por do sol...

CONTINUA...

Obs.: Acho que esse foi o capitulo mais colorido que fiz. Minha nossa, acho que não tem no forum uma fic mais restart que a minha rsrs.

Mega Preview:
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Bittö Dom 11 Mar 2012 - 13:39

Kirlia sua liMda, sinto muito não ter comentado no capítulo anterior. Alguns fatos virtuais e pessoais acabaram me deixando meio ausente. E por incrível que pareça, na semana passada, eu fiquei online todo o tempo que você estava on, só esperando para ler mais um de seus espetaculares capítulos e, justo que eu sai, você pega e posta. Depois, quando voltei, já tinham vários e vários comentários, mais uma penca de problemas, por isso cheguei na área só hoje. Espero que entenda, gata.

Devido os acontecimentos, tentarei fazer um comentário que possua uma qualidade exemplar, com conteúdos dos dois capítulos. Não é uma promessa, pois minha criatividade as vezes me apunhala pelas costas. Então, vamos lá.

Eu realmente fiquei feliz em saber que a habilidade especial do Kirlia era comunicar-se telepaticamente. Creio que se ele realmente falasse, como um humano, ficaria completamente estranho. Ao que também me surpreendeu muito, foi o sexo do mesmo. Espero que minhas expectativas de evoluções não estejam erradas.

O capítulo foi realmente incrível, com uma batalha de captura bem bolada e cheia de estratégias, fiquei realmente surpreso. Mas, os erros voltaram, só que dessa vez não só os de digitação, mas também de concordância. Você não obteve uma real concordância no gênero do pokémon psíquico. Hora macho e hora fêmea, realmente confuso.

A evolução do Chikorita era algo realmente insperado. Bayleef é sem dúvidas o melhor estágio dessa cadeia evolutiva. Ainda mais o shiny, que possui uma coloração sem dúvidas, exótica. Espero que esse carinha possa ter todo o brilho que merece, sendo o pokémon principal.

Cara, a parte final do capítulo foi realmente fantástica. Eu ainda admiro muito a Rika, e ela ter aceitado a união com o Leon, foi a parte mais perfeita de todas. Parey! mjmj' O resultado da batalha não importa, todos são realmente incríveis.

O capítulo lançado recentemente, foi bom. A batalha teve alguns erros que não serão citados, mas nada muito grave. Pela primeira vez, fiquei feliz em ver o Ken "vencer". Creio que se o Phanpy houvesse derrotado o Sneasel, a guerra entre os dois personagens seria cada vez maior. Mas foi só dessa vez, o Ken não vai ganhar de novo. /parey²

A volta do Will foi realmente marcante. Creio que esse cara com uma má influência tará a ação maléfica de volta a trama. Ainda mais agora com a Latóia odiando cada vez mais a sua grande rival. Espero que isso ainda renda "muito pano para manga".

O humor também voltou, isso é realmente marcante para a trama, eu já estava sentindo uma certa falta desse gênero. Ah, outra coisa que voltou, foi um erro bem antigo: o trema. Ele não existe mais, gata. A reforma ortográfica já desintegrou os "pontinhos da linguiça" da face da Terra.

É incrível a semelhança da dupla misteriosa com o personagem Conway. Será que os dois são tão bons quanto o nerd? Espero que sim.

Meu comentário não saiu nem com 10% do que eu esperava. Eu realmente devia ter encontrado um tempo para comentar o capítulo anterior, isso me atrapalhou bastante. Tentar comentar dois capítulos seguidos e realmente cansativo e estraga a qualidade. Prometo caprichar na próxima u-u'
Bittö
Bittö
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por GodFire Dom 11 Mar 2012 - 14:00

Lady Querida! =^.^=

Que capítulo ótimo! Nem posso acreditar que depois de tanto tempo acompanhando a fic pode estar chegando a última saga! Mi, mi, mi, mi... choray aqui do outro lado! kkkkkk A sua história é ótima, em minha opinião, a melhor aqui do fórum, deveriam criar uma área só mostrando a sua fanfic para as pessoas conhecerem e os fãs comentaram. E não estou exagerando! Sua fic vai ficar na minha memória por um bom tempo e vou sentir realmente muita falta quando terminar, mas é comprenssível, uma história com quase 30 capítulos (acho que você vai até ultrapassar essa quantidade) contado histórias com ótima qualidade, não é para qualquer um. Você deve estar bem cansada de ter se aprofundado tanto na história e em seus personagens, mas com certeza o resultado foi satisfatório, além de que você já deve estar pensando em novos projetos... E seja o que for, estarei acompanhando!
Agora falando mais sobre o capítulo em si, excelente, muito bom! Eu já imagina que o Fantasma e o jardineiro fossem a mesma pessoa (ou talvez não =S), estou muito ansioso para ver os mistérios finais serem resolvidos. Mas vou te dar uma dica agora: Você é uma ótima escritora, que tem ótimas idéias, eu queria que fizesse o final dos personagens da maneira que sempre imaginou. Você não precisa de ajuda! Eu mesmo tive algumas idéias para o Yuki, mas prefiro não comentar nada. Tenho certeza que você vai fazer um ótimo final que vai agradar a todos!

Bem, é isso, bye! o/
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada

http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Mensagem por rogerio_sneider Dom 11 Mar 2012 - 15:51

Kirli-chan...
que batalha incrível!
que encontro incrível!
que chapter incrível!!! lolololololol~
queria ter metade da tua inspiração pra escrever.. aushaush

nossa, eu definitivamente não sabia quem sairia vencedor naquela batalha até ela terminar.
eles fizeram bem em não tentar a sorte com os golpes a serem aperfeiçoados.
se desse errado isso poderia ter custado a vitória.
se bem que um ice shard teria dado um fim ao murkrow mais cedo do que foi, mas mesmo assim era arriscado.
foi melhor ter ido com rollout, mesmo.

e eu sabia que quem estava tentando ajudar a Sakura era o fantasma! HAHAHAHA
e nossa, ela ta se mostrando cada vez mais perspicaz, heim..
e a Rika-chan tbm sabe que o fantasma é amigo da Sakura.
mas eu me pergunto o que é que está deixando ele preocupado.
bom, pelo seu mega-preview já deu pra perceber que muita coisa será revelá-da no próximo chap.
será que teremos a aparição de um novo personagem? *-*
será que descobriremos os planos do Will?
o sobre o que a Kana falará com ele?
esse preview atiçou irresistivelmente a minha curiosidade.. >.>

bom, vou guardar minhas dezenas de outras dúvidas pra uma próxima vez, se não não vou terminas isso hoje.. asuhaushas
encontrei bastante erros desta vez, na maioria por um pouco de falta de atenção e revisão mas, como sempre, nada realmente preocupante. ^^
então, vou me despedindo por hoje.
espero que essa semana passe rápido, pra que eu possa ler no próximo chap. *-*
até mais, Kirli-chan. =D

Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Pepe Akemi Ter 13 Mar 2012 - 13:50

Oie, Kirlia encontrei um tempo para vim comentar, como amanha até sexta feira tenho prova, e meu sábado e domingo, são sempre ocupados DD:, vim antes, capitulo perfeito, mais fiquei um tanto triste ao saber que essa excelente fic já esta quase no seu fim ç.ç'.
Kirlia esse era para ser um perfeito capitulo para quem esperava, mais achei na minha opinião a batalha um tanto regular, e tipo estava ficando muito monótona na parte do Vulpix e do Phanpy, que no total cada um poderia ter usado 4 ataques, Vulpix só usou 3 e Phanpy apenas dois, assim deixando a batalha um tanto chata, a narração desculpe me alguns momentos achei fraca em outros até era bom, uma coisa bastante irregular foi esse capitulo. Mais a concordância, enredo e gramatica, formam ótimos em si, a descrição também foi muito boa, mais como comentei antes não gostei da narração x.x'.
Agora sobre o capitulo. Achei que o Murkrow da Latoia iria causar problemas para ela no caso da desobediência do tal, mais até que no começo ele começou a fazer gracinhas, mais depois ele foi até muito obediente e forte, impressionante como ele é resistente e persistente também, pensei que a gente iria descobrir o mistério do ataque da Vulpix, mais ele nem foi utilizado e por fim nem comentado pela sua treinadora, acreditei que Vulpix ainda não sabe utilizar o tal ataque, que nem Phanpy não sabe utilizar direito o Ice Shard, Sneasel do Ken combinou com o Murkrow, Dark com Dark da certo, foi um dando suporte para outro, a desvantagem esta mais para o lado de Ken e Latoia do que de Rika e Leon e.e'.
Quer dizer então que o Nilton, é meio que um '' capacho '' do Fantasma, interessante isso, ainda mais que nesse capitulo ele até apareceu, com a Smoochum que as vezes acho ele um tanto estranho, mais ela parece gostar bastante de Sakura, acredito, também acho que o Fantasma tenha parentesco com a personagem principal, sei não mistérios do Colégio, logo logo seram resolvido então nem tentarei quebrar a cabeça para isso. Agora sim vai começar a guerra, agora sim os Pokémons vão mostrar suas verdadeiras forças e seus ataques mais fortes, mais os Pokémon que já estão evoluídos ou que já estão bem treinados levaram a batalha com mais facilidade do que os que foram recentemente capturados.
Credo, Will capturou um Hitmontop, agora ele esta mais forte, pensei que o Duskull iria evoluir para Desclops, mais quem sabe que ele evolua mais a frente, adorei do Jun ter capturado um Venonat, Pokémon insetos detonam, mais é uma pena do Rodokin ter capturado uma Gloom, mais até que faz sentido estranho com estranha, pelo menos o Jun não baba como ela. Em fim Kirlia, só isso a mesmo a comentar.
Espero por mais capítulos.
Bye Bye!

Pepe Akemi
Pepe Akemi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Guraena Sex 16 Mar 2012 - 11:09

Desculpa pela minha sumida , mas então .... Lado K , estou impressionada .
A cada dia sua fic me impressiona mais ...meus parabéns Very Happy
Estou amando o clima da suspense e as intrigas ...e a evolução do chikorita para beyleef foi muito suspreendente ! Muito bem narrada e foi totalmente inesperada..
Aguardo o próximo capitulo Very Happy
Guraena
Guraena
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Viva cada dia como se fosse o último ;*

Mensagem por Lady Kirlia Dom 25 Mar 2012 - 14:00

Olá! Depois de uma semana de pausa, para nossa alegria nossa fic está de volta. A reta final da fic começou. Ainda não sei quantos capítulos essa saga vai ter, mas não se preocupe que dessa vez serei mais rápida e breve. Thanks!
Comentários:

27º Capítulo – Segredos

Era mais um dia aparentemente normal em Contest High School. Estranho mesmo era a falta de sol nesse dia. Nuvens escuras cobriam todo o céu, como que avisando que uma grande chuva se aproximava. Era um típico dia cinzento, nublado. Os alunos seguiam com suas rotinas estudantis, e não era diferente no primeiro D. Estavam todos na sala de aula, apenas esperando a chegada do professor. Por alguma razão, ainda não havia aparecido nenhum na sala deles. Então eles estavam ali à toa, conversando, aguardando. Mas enquanto que alguns estavam alegres pela falta de aula, outros estavam bem sérios. Ken e Barbie estavam em um canto da sala conversando. Desde que haviam chegado da reserva, nunca haviam conversado. Então aproveitaram aquele momento para terem uma conversa definitiva sobre o relacionamento deles.

- Então é isso que você quer? – exclama Ken assustado – Quer terminar só porque eu briguei com aquele idiota? Você não está sendo justa!

- Não é questão de justiça – rebate a garota balançando seus longos cabelos loiros – O seu comportamento comigo foi terrível! Você me tratou como se eu fosse um troféu! E não é isso que eu quero. Acho que é melhor cada um ir para o seu lado.

Ken fica desesperado ao ouvir isso. Barbie faz menção em lhe virar as costas, mas o garoto lhe segura pelo braço. Em seu olhar trazia uma expressão de suplica.

- Eu vou provar pra você que ainda não acabou! – fala ele olhando fixamente para ela – Eu posso mostrar o quanto eu posso ser carinhoso, amável! Me dá só mais uma chance!

Barbie fica sensibilizada com aquelas palavras. Já sentia querer brotar lagrimas em seus olhos. Mas não podia voltar em sua palavra, e para se mostrar forte, preferiu apenas dar as costas e sair de perto dele. Ken apenas fica olhando, sentindo grande tristeza, mas também nutrindo uma forte raiva. Não da garota, mas de outra pessoa que julgava responsável por tudo aquilo. Por dentro ele falava para si mesmo que não iria desistir da garota, provando para ela que podia ser um namorado exemplar. Mas também jurava vingança. Sentia que havia um rival em seu caminho, e que o coração de Barbie que devia ser apenas dele estava sendo disputado. Não permitiria aquilo jamais.

Um pouco afastado dali, Yuki havia observado tudo o que havia acontecido, e agora estava refletindo sobre o que deveria fazer. Nesse momento, Rika se aproximou dele, e sentou-se em uma cadeira bem a frente dele.

- Queria falar comigo? – indaga ela.

Yuki olha para ela com um sorriso sem graça. Estava estampado em sua cara que queria conversar sobre algo embaraçoso, e vergonhoso. Ainda assim, ele respirou fundo e começou a falar.

- Bem... Quando fizemos dupla nas apresentações, você acabou descobrindo que eu gostava de uma pessoa.

- Sim – interrompe ela – Eu disse que não ia contar pra ninguém e assim fiz. Porque isso agora?

- O caso é que – tenta falar Yuki ficando vermelho – Estou pensando se devo falar o que eu sinto para essa pessoa. Mas eu tenho medo.

Rika olha para o menino com uma expressão de pena. Sabia que não era nada fácil a situação em que ele estava. Ainda mais um rapaz bonito daquele que poderia ter qualquer menina da escola.

- Acha que isso vai valer a pena? – fala Rika encarando-o.

Mas Yuki continua calado. Estava confuso demais para pensar em uma resposta agora. Talvez estivesse se precipitando. Talvez devesse continuar com isso oculto.

Enquanto isso, Latóia e Will conversavam em um canto, bem afastado dos demais colegas, para grande desconfiança das amigas. Dava-se para notar que era lago muito serio, devido às expressões preocupadas dos garotos.

- Devemos entrar na sala do diretor de novo e rápido! – fala Will serio – A prova esta se aproximando e ainda não conseguimos pegar as respostas!

- Mas não encontramos nada naquele dia – fala Latóia aflita – Como é vamos conseguir essas respostas?

Will fica calado, pensativo. Sua mente trabalhava buscando uma solução para seu problema. Precisava pegar essas respostas custe o que custasse, ou não deveria acontecer essa prova.

Ele e todos os outros que estavam conversando foram interrompidos por alguém que abruptadamente abriu a porta. Todos se voltaram para ela esperando o professor John chegar. Mas para surpresa de todos não era ele, mas o Diretor Artístico acompanhado de outro sujeito. Os deis entraram e se posicionaram de frente para a turma.

- Atenção! – exclama o diretor para chamar a atenção – O professor John teve que se ausentar por tempo indeterminado. Por isso quero lhes apresentar o professor substituto, Rogery.

O novo professor deu um passo a frente para que todos pudessem vê-lo. Era um homem de aparentemente trinta anos, alto e de cabelos castanhos até o pescoço. Tinha uma expressão bastante seria e respeitosa, totalmente diferente do antigo professor.

- Estarei substituindo o antigo professor por um tempo, então espero que nós nos entendamos.

Os alunos ficaram alguns segundos calados, apenas olhando para aquela figura tão repentina.

O diretor saiu e deixou a turma entregue ao professor. Os alunos e eles se encararam por algum tempo, até que o Rogery se manifestou.
- Me digam – fala sério – Algum de vocês já ouviu falar de Aura?

Os alunos se entreolham por alguns segundos, meio que se consultando para saber se alguém sabia. Eis que Sakura foi a primeira e única que levantou a mão. Rogery apontou o dedo para ela para que falasse.

- Aura é a energia vital dos pokémons, invisíveis aos nossos olhos – responde ela sem hesitar.

- Certo – fala o professor – É a energia que move um pokémon, que lhe proporciona o poder de fazer todas essas façanhas. Vamos estudar um pouco sobre isso.

Hora do recreio. Depois de uma exaustiva com o novo professor, a maioria dos alunos estavam reunidos nos bancos de pedra conversando. A maioria porque alguns insistiam em não se misturarem ao grupo. Enquanto que outros pelo fato de não querer encontrar certas pessoas. Sakura e Chelsia conversavam normalmente com os outros colegas, mas Barbie estava calada, olhando em todas as direções, desconfiada. De repente, ouve-se um assobio. Sakura percebe e olha para a direção em que veio o som. Atrás de uma arvore estava Leon. Barbie imediatamente se levantou e foi até ele, e desapareceram atrás da arvore.

- Isso não é justo – fala alguém perto da menina

Ela olhou e viu que era Ken. Ele estava com uma expressão visivelmente irritada. Podia-se perceber que seus olhos estavam bem vermelhos e úmidos.

- Essas coisas acontecem – fala Sakura tentando acalmá-lo – Eles devem que estão só conversando.

Mas nem ela acreditava nisso. Desde que voltaram das caçadas que Barbie estava falando que queria terminar com Ken para ficar com Leon. Só não esperava que isso seria tão rápido.

- Isso não vai ficar assim! – exclama ele – Vou acabar com a alegria deles agora!

Sakura logo se preocupou. Não estava a fim de ter um repeteco da briga que havia acontecido na reserva. Mas para sua surpresa, Ken não foi em direção ao casal, mas sim deu as costas para eles e foi caminhando em direção a escola.

- Acho que algo muito pior vai acontecer – fala Sakura para Chelsia.

Ken segue andando pelo corredor que levava a sala do diretor pisando duro. Já tinha tudo planejado. Falaria com seu pai para expulsar Leon imediatamente. Sem ele no caminho não teria quem atrapalhasse seu namoro com Barbie. Era tudo uma questão de pressionar seu pai. Ele chega a frente da sala do diretor e vai entrando sem medo. Abrindo a porta cautelosamente, ele dá uma espiada para saber se não havia ninguém lá. Ele então vê algo incrível. Seu pai estava em frente a uma estante de livros, quando ele tira uma pasta qualquer e no mesmo instante a estante começa a se mover sozinha. Ela começou a girar, abrindo uma passagem secreta, revelando uma escadaria que subia, desaparecendo na escuridão. O diretor entrou na passagem secreta e subiu as escadas. Logo em seguida a estante se moveu novamente, tapando a passagem. Ken ficou boquiaberto com aquilo. Ele entra na sala bem devagar, com os olhos fixos na estante. Ele fica de frente para ela, olhando-a fixamente. Nervosamente, ele estende a mão, pegando um livro da estante, o mesmo que seu pai havia retirado. No mesmo instante o mesmo movimento se repetiu. A porta secreta se revelou e abriu a passagem para o desconhecido. Ken olhava para aquilo totalmente incrédulo. Pensava agora se deveria entrar e descobrir o que se escondia no final daquelas escadas. Respirando fundo, ele colocou o pé no primeiro degrau. Tremendo de tanto nervoso, o garoto foi entrando até estar todo dentro do lugar. A porta então se fechou atrás dele. Vendo que não havia mais volta, o menino continuou. Foi subindo as escadas, prestando atenção a tudo a sua volta. Parecia estar dentro de um castelo. As escadas subiam em circulo, e as paredes eram toda de pedras. Havia até tochas para iluminar o lugar. Vendo-se em um filme, o garoto foi subindo sem nem ter idéia do que encontraria ao final daquilo. Eis que mais acima ele vê uma luz. Seguindo essa direção, ele chegou ao final da jornada. O final da escada dava para uma sala. Seu pai havia deixado o alçapão aberto então ele poderia espiar das escadas sem que ninguém o visse.

Olhando para dentro da sala, ele ficou impressionado com a beleza do lugar. O chão estava todo forrado por tapetes com temas pokémon. As paredes também cheias de quadros, mesinhas e cômodas por toda parte, com vasos de flores, e pequenas estatuas em cima. E bem no final da sala estava uma grande mesa retangular. Havia pessoas sentadas a ela, mas escuridão densa encobria todos eles. Só se podia ver a silhueta. Na ponta da mesa estava um homem, e das laterais havia quatro pessoas. De um lado, dois homens, e do outro, duas mulheres. Na outra ponta estava o diretor, e só ele se podia enxergar claramente.

- Porque essa reunião tão repentina? – indaga o diretor. Podia-se perceber um tom de submissão em sua voz.

- Depois de uma longa conversa – fala o homem da ponta – Chegamos à conclusão de que devemos iniciar os trabalhos mais cedo esse ano. Observando os novos alunos deste ano, pudemos ver grandes promessas ali. Queremos iniciar o treinamento imediatamente.

Ken estava ficando cada vez mais confuso com aquilo. Quem eram aquelas pessoas? Que treinamento é esse?

- E os senhores já têm seus escolhidos? – indaga o diretor sem esconder seu sorriso.

Cada uma das pessoas jogou uma ficha sobre a mesa. O diretor pegou cada uma delas, olhando-as fixamente. Após olhar todas, ele virou-se para os senhores com uma expressão revoltada.

- Nenhum deles é o meu filho! – exclama ele nervoso – Porque não escolheram meu filho?

- Acalme-se agora! – fala o homem da ponta – Analisamos bem cada um dos alunos. O seu filho podia até ser considerado. Mas seu comportamento durante o treinamento na reserva no fez ver que ele não possui nenhum senso de disciplina para ser um de nós. Dispensado.

O diretor fica alguns segundo olhando para as fichas desolado. Ele se levanta e se dirige para onde Ken estava. No mesmo instante o garoto tratou de descer correndo as escadas. Ao chegar ao ponto final, ele fica frente a frente com a parede. Olhando tudo ao redor, ele vê uma alavanca levantada. Ele a abaixa e a passagem secreta se abre. Ele chega na sala do diretor e trata de sair correndo dali o mais rápido possível. No corredor, ele fica pensando em tudo o que havia visto. Havia alguma coisa errada por ali. Pessoas estranhas e desconhecidas, alunos escolhidos. Precisava contar isso para alguém o mais rápido possível. Ao chegar ao salão principal a primeira pessoa que vê é Sakura.

- Estava procurando você! – fala ela ao vê-lo – O que você foi fazer contra Barbie e Leon?

- Esqueça isso! – exclama ele arfando de tanto correr – Você não sabe o que eu vi! Você vai pirar!

CONTINUA

Última edição por Lady Kirlia em Dom 1 Abr 2012 - 11:47, editado 1 vez(es)
Lady Kirlia
Lady Kirlia
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 11 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir para o topo