[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Blastoise @Leftovers
120 HP / 174 Def / 216 Def
Bold
Torrent
- Surf / Seismic Toss
- Rapid Spin
- Rest
- Yawn / Roar / Ice Beam
Surf se quiser aproveitar do STAB e Seismic Toss pra dano sempre 100. Rapid Spin te livra de spikes, srock e tspikes. Rest é pra recuperação. Yawn obriga trocas e Roar é o mesmo, mas com 100% de chances, porém sem te dar um turno livre (o inimigo recebe Yawn e tera que trocar se não quiser sleep, neste turno, ele vai dar switch e você tera o turno só seu). Ice Beam é apenas se usar Surf, que cobre a resistencia dos Grass e Dragons.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Swampert @Leftovers
48 HP / 210 Atk / 252 Def
Relaxed
Torrent
- Waterfall / Surf
- Earthquake
- Stealth Rock
- Ice Punch / Roar
Os dois primeiros são poderosos STABs, porém, Surf é se quiser dar uma surpresinhas para Physical Walls, como Skarmory, dando 2HKO neles, ou até mesmo OHKO, já o Waterfall é se quiser aproveitar de seus evs em Atks. Stealth Rock é auto-explicativo. Ice Punch cobre a resistencia a Dragons e Grass, Roar é pra fazer trocas causando dano de Stealth Rock.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Heatran @Choice Scarf
252 SpAtk / 252 Spe / 4 Hp
Modest
Flash Fire
- Flamethrower / Fire Blast
- Flash Cannon / Hidden Power [GRASS]
- Earth Power
- Dragon Pulse
O primeiro é STAB. FCannon é outro STAB, já HP Grass é pra Grounds. Earth Power é OHKO em outros Heatrans. Já Dragon Pulse são pra dragons, principalmente Salamence, que te trituram com resistencia aos seus golpes, e depois Earthquake.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Rotom Spin/Fan @Choice Scarf
252 SpAtk / 252 Spe / 4 Hp
Modest
Levitate
- Thundebolt
- Shadow Ball
- Air Slash
- Trick
Um scarfer básico, com stabs e seu golpe especial. Trick é pra não ficar preso a um golpe e acabar com Blissey, Skarmory e cia.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aggron @Focus Sash
252 Atk / 252 Spe / 4 Hp
Adamant
Sturdy
- Stone Edge / Rock Slide
- Iron Head
- Rock Polish
- Ice Punch
Com Sturdy, você tem um Focus Sash automatico, ai dará tempo de usar Rock Polish. Logo depois, com seu ótimo Atk, você pode sair matando tudo que vir pela frente, ou, usar Rock Polish denovo pra ultrapassar até mesmo um Ninjask, graças ao Focus Sash. Ou seja, você pode usar Rock Polish duas vezes graças à Sturdy + Focus Sash. Os dois primeiros são STABs e Ice Punch ganha de Grounds em geral, Salamence, Dragonite, Gliscor entre outros.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Gardevoir @Leftovers
252 Def / 252 HP / 4 SpDef
Bold
Trace / Synchronize
- Calm Mind
- Psychic
- Thunderbolt / Ice Beam
- Rest
Calm Mind aumenta seu SpAtk e sua SpDef, o motivo de não precisar de evs neles e sim aproveitando em Hp e Def. Psychic é STAB. Thunderbolt é pra dano normal em Steels, Darks e outros Psychics, os unicos resistentes, ou imune (no caso de Dark) ao Psychic. Rest sim, é melhor que Wish ou qualquer outro, pois recupera também paralyse, burn ou poison. Trace pode copiar Vaporeons, Jolteons ou Heatrans e ganhar imunidades, já Synchronize para os eeveelutions com Toxic (principalmente Vaporeon).