#407 Roserade
+11
DeserT
Dalims-chan
Digimago
Phantom_Shaymin
mo tesao
Luke_Lima
sgtshelwes
Sr Babe
Jlvl
Mr.G
Isr
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: #407 Roserade
Uma sugestão:
Spikes Roses
- Substitute / Glass Knot / Spleep Powder
- Toxic Spikes
- Spikes
- Giga Drain / Solarbeam
Já avisando, esta é uma configuração para dar suporte. A estratégia auto-suficiente é com substitute e giga drain pra criar um novo substitute se precisar, usando os turnos livres para encher o campo adversário de armadilhas, outra estratégia é utilizando outro pokemon para criar o substitute, passando para o Roserade com Baton Pass, neste caso use Sleep Powder para garantir muito tempo livre pra colocar todas as armadilhas e ter tempo pra carregar tranquilamente o Solarbeam ou já parta pro ataque com Glass Knot e Solarbeam direto.
Spikes Roses
- Substitute / Glass Knot / Spleep Powder
- Toxic Spikes
- Spikes
- Giga Drain / Solarbeam
Já avisando, esta é uma configuração para dar suporte. A estratégia auto-suficiente é com substitute e giga drain pra criar um novo substitute se precisar, usando os turnos livres para encher o campo adversário de armadilhas, outra estratégia é utilizando outro pokemon para criar o substitute, passando para o Roserade com Baton Pass, neste caso use Sleep Powder para garantir muito tempo livre pra colocar todas as armadilhas e ter tempo pra carregar tranquilamente o Solarbeam ou já parta pro ataque com Glass Knot e Solarbeam direto.
Alerta :
Eu tenho uma Roserade em platinum em um Challenge que fiz comigo mesmo (sim, eu sou retardado), ela era assim:
-Substitute
-Leech Seed
-Giga Drain
-Sludge Bomb
Com Black Sludge, a Speed ajuda nesse Set, ai é só usar contra pokémons que tenha vantagem, contra Steels e talz tem que tirar "ela".
-Substitute
-Leech Seed
-Giga Drain
-Sludge Bomb
Com Black Sludge, a Speed ajuda nesse Set, ai é só usar contra pokémons que tenha vantagem, contra Steels e talz tem que tirar "ela".
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Na Roserade Special devia ter colocago Energy Ball/Giga Drain no lugar de Petal Dance
Frase pessoal : Groovy
Energy Ball está disponível muito tarde (aka depois da E4). As análises são in-game.
Frase pessoal : farewell...
Digimago- Membro
Alerta :
Meu Roserade não tinha nenhuma dessas combinações exatas '-'
Coloquei:
- Poison Punch
- Giga Drain
- Slumg Bomb
- Cut
(mas é claro q enchi ela de Vitaminas pra melhorar a força, com isso o Punch e o Cut ficaram mto bons, obrigada! =P)
Coloquei:
- Poison Punch
- Giga Drain
- Slumg Bomb
- Cut
(mas é claro q enchi ela de Vitaminas pra melhorar a força, com isso o Punch e o Cut ficaram mto bons, obrigada! =P)
5) White2 6) X
7) ORAS
Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova
Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389
FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Dalims-chan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
Tenho uma Pequena e Besta Duvida =.= SunnyRade ( Sunny Day + Roserade ) , '' cairia '' Bem para um Competitivo ?
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Eu nunca vi uma... Somente se for usar Solarbeam mas... Existem melhores, geralmente ele cabe em teams servindo para Support, com Spikes/Toxic Spikes, Leech Seed, Giga Drain e Slugde Bomb.
Alerta :
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
Haex escreveu:Eu nunca vi uma... Somente se for usar Solarbeam mas... Existem melhores, geralmente ele cabe em teams servindo para Support, com Spikes/Toxic Spikes, Leech Seed, Giga Drain e Slugde Bomb.
Bem , fui testa-la no Pokemon Showdown ( Simulador ) e a Sunny Rade fez Estragos Olhem aqui : http://pokemonshowdown.com/replay/oucurrent-35896948 , ela n perdeu se quer 1 Ponto de Hp
DeserT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .
Roserade é boa só pra lançar Toxic Spikes, pq pra sweeper ela deixa a desejar.
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255
Alguém me ajuda? Evoluí minha Naive (Speed nas alturas) Natural Cure Roselia após vencer o Gym de Canalave (não que importe, mas temia por ela ainda ser uma Roselia tão tarde no jogo). Ela tinha Magical Leaf (ajudava no in-game porque não falha)+Toxic+Aromatherapy (ajudava a party)+Petal Dance.
Ela batia até mesmo Golbats dos Galactic, devido aos seus stats e ao poder de Petal Dance.
Fiz a besteira de evoluí-la e pôr Toxic Spikes (Move Relearner) e Giga Drain (TM) no lugar de Toxic e Petal Dance... Agora ela não pode relembrar Growth, Petal Dance, Synthesis (em DP não tem move tutor), Toxic e afins.
Os TMs de Toxic, Shadow Ball e Giga Drain já foram usados. Não posso comprá-los; acho que depois da E4 na Battle Tower posso comprar por BPs.
Eu coloquei Toxic Spikes porque achei legal pra não ter que usar Toxic muitas vezes (e ter que colocá-la em batalha muitas vezes) nos vários Pokémon dos oponentes.
E hoje (por isso vim aqui :p) fiz a cagada de ensinar Poison Jab (TM) porque havia me esquecido que tempos atrás tinha decidido não ensinar por ser Physical e por ainda ter o Sludge Bomb a ser achado.
Acabei com minha Roselia!!
Nesse caso resta-me a opção chuvosa?? Tenho outro water no time, uma Gyarados física@Blackglasses (ajuda no in-game), com DD+Ice Fang+Bite+Aqua Tail. Ela tá top. Mas não sei se a opção chuvosa me ajuda in-game. Giga Drain definitivamente não bate mais equipes inteiras como fazia o Petal Dance.
Ela batia até mesmo Golbats dos Galactic, devido aos seus stats e ao poder de Petal Dance.
Fiz a besteira de evoluí-la e pôr Toxic Spikes (Move Relearner) e Giga Drain (TM) no lugar de Toxic e Petal Dance... Agora ela não pode relembrar Growth, Petal Dance, Synthesis (em DP não tem move tutor), Toxic e afins.
Os TMs de Toxic, Shadow Ball e Giga Drain já foram usados. Não posso comprá-los; acho que depois da E4 na Battle Tower posso comprar por BPs.
Eu coloquei Toxic Spikes porque achei legal pra não ter que usar Toxic muitas vezes (e ter que colocá-la em batalha muitas vezes) nos vários Pokémon dos oponentes.
E hoje (por isso vim aqui :p) fiz a cagada de ensinar Poison Jab (TM) porque havia me esquecido que tempos atrás tinha decidido não ensinar por ser Physical e por ainda ter o Sludge Bomb a ser achado.
Acabei com minha Roselia!!
Nesse caso resta-me a opção chuvosa?? Tenho outro water no time, uma Gyarados física@Blackglasses (ajuda no in-game), com DD+Ice Fang+Bite+Aqua Tail. Ela tá top. Mas não sei se a opção chuvosa me ajuda in-game. Giga Drain definitivamente não bate mais equipes inteiras como fazia o Petal Dance.
Alerta :
Roserade pra mim só serve pra Toxic Spike.
Kr4zy- Membro
Alerta :
Frase pessoal : i hate megas
Página 2 de 2 • 1, 2
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV :: Os Pokémons
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos