Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
oshawott
Membro
Membro
oshawott


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t


[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.   [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 21:51

Bem a maioria dos meus pokémons estão com pokérus, ai fiquei treinando.Depois de um dia o pokerus tinha sumido que é algo normal, mas ai meus pokemons aparecem com uma carinha tipo assim ('-') rosa que antes não tinha.
Isso é normal ?
e interfere nos stas dos meus pokemons ?
os movests diminuem ?
ou é um bug que veio no jogo ?


Última edição por oshawott em Ter 16 Ago 2011 - 12:39, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Red29
Membro
Membro
Red29


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2009


[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.   [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Icon_minitimeSeg 15 Ago 2011 - 22:26

Relaxa, é normal aparece quando eles ficam curados do pokérus e serve p/ indicar que eles não poderão mais ser infectados

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.   [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 9:14

oshawott escreveu:
Isso é normal ?
Ter pokérus não é normal, é bastante raro. Porém ele sumir no dia seguinte e deixar a carinha é normal

oshawott escreveu:
e interfere nos stas dos meus pokemons ?
Sim e não. Ele interfere na velocidade com a qual o seu pokémon aumenta os stats (mais especificamente os chamados Effort Values), porém a quantidade total de stats que seu pokémon recebe continua sendo a mesma. Economiza tempo quando se treina EVs. Por isso, pode considerar pokérus uma coisa boa.

oshawott escreveu:
os movests diminuem ?
Não se alteram.

oshawott escreveu:
ou é um bug que veio no jogo ?
É normal do jogo, assim como shinies.

Se você ainda tem algum pokémon com pokérus, recomendo passar para mais pokémons (é só deixar um infectado na equipe do lado de um não infectado) e deixar pelo menos um pokémon com pokérus guardado no box. O fenômeno de pokérus é tão raro quanto shiny, por isso seria bom ter um pokémon guardado no box para ter estoque do virus, já que no box o pokémon não se cura do pokérus.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
oshawott
Membro
Membro
oshawott


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t


[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.   [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 12:19

muito obrigado ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.   [Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Dúvida com pokérus em pokemon white.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Resolvido]Dúvida sobre Arcanine em White 2
» [Resolvido]Duvida em pokemon white
» [Pokemon White] Duvida : Big Root [Resolvido]
» (resolvido)Pokemon tipo agua equipe White(resolvido)
» [Resolvido]Time em Pokemon White

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: