Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Xbox ou Wii ?  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Xbox ou Wii ?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Xbox ou Wii ?

Ir para baixo 
+8
Juan Ftm the best
Lucas2000
DaniloT_DS
~Tiger
Happy
-Hydro
Caracaca
Rodiii
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 16:50

Damn... meu aniversário chegando e uma coisa que tá me atormentando é o que eu vou pedir de presente.. Um wii, um xbox 360 ou um iPod (heh)... Decidi então vir falar com vocês (nem sei se é a área certa...)

Me ajudem tirar essa nhaca da cabeça e.e' Deem a opinião de vocês. Já conversei com uns amigos por aí, e só me deixaram mais confuso ainda... Não quero fazer a escolha errada e me arrepender, ter que esperar 12 meses até eu poder escolher otra coisa..

Outras sugestões além das três são bem vindas.
Abraços,
Rod (iPizza :3)


(Naruto Ultimate Ninja Storm 2, Gears of War... Super Smash Bros e Battle Revolution... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH)
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 25
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 18:13

caso você queira os jogos da nintendo então o WII mais eu acho melhor o xbox pois você pode baixar o emulador e usar(ava e memo?).

________________
G[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link],dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 18:17

caracaca escreveu:
caso você queira os jogos da nintendo então o WII mais eu acho melhor o xbox pois você pode baixar o emulador e usar(ava e memo?).

Talvez você posa, mas com a placa de video que eu to usando.. meio dificil. E você não me ajudou muito, já que eu quero jogar jogos de ambos os consoles, se não, por que eu me mataria de duvida por um console que nao quero jogar nada ?
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 19:12

Bom eu lhe recomendo o xbox tem maior variedade de jogos, o sistema de jogos com movimentos também é maior e (se você quizer comprar o nintedo wii) espere atê estrear o wiiU (deve estrear la por volta do fim desse ano começo de 2012) pois ele tem um sistema de jogos maior que o nitendo wii

Bom so uma pergunta voce pretende comprar(de xbox) o Xbox (o mais antigo), o 360(o mais
conhecido , o branquinho,)ou o slim (o preto) eu lhe recomendo comprar o preto que é o mais novo e tem maior variedade de funçôes a não ser que voce seja racista -Qzão

Mas ,caso voce for comprar um Xbox deve compra-lo BLOQUEADO( pois somente assim podera assesar a Xbox live[vulgo live] sem correr o risco de ser banido) e o aconselho a comprar com Kinet

Espero ter esclarecido sua duvida
Qualquer coisa so me mandar uma MP tchau


Última edição por HydroFan em Ter 16 Ago 2011 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editando...)
Ir para o topo Ir para baixo
Rodiii
Membro
Membro
Rodiii


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/03/2009

Frase pessoal : Living another day in disguise.


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 19:35

Huum... Interessante. AEEAUAIUEUHEAIUA Não sou racista não!

Bem.. Ouvi falar que acessar a rede e jogar online é mais fácil com o Wii, os sistemas Live e PSN são mais complicadinhos.. e ouvi também que tem que pagar Xbox Live. Vou ouvir a opinião de outros gazebos...

See ya !
Rod (iPizza :3)
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 19:41

Yes, tem que pagar, um ano gratis e tem que pagar altos dollar (uns 25... creio eu...)

Recomendo o PS3, yes, tenho um e adoro, sei que estou fugindo do topic mas tipo, o Xbox tem controle a pilha (ou bateria...) diferente do Wii e PS3, ja os jogos do Wii tem uma "interface" infatil, e logo logo sairá o WiiU, e como sempre, não lançará mais games de Wii depois de lançarem o WiiU... man, os Exclusivos, só falo uma coisa que BRKsEDU (Quem não sabe pesquise no Youtube ele) disse: Pegue a lista de Exclusivos dos três, veja a que mais te agrada e compre o que te interessa mais...

ON: Entre Wii e Xbox, eu compraria o Wii, por algum motivo, não confio e não gosto do Xbox...

Se alguem responder antes d emin eu mato

Nova atualização do Xbox: apenas GAMES Originais...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 20:26

Wii dá pra desbloquear, mas mesmo assim são poucos jogos legais.

XBOX é só comprar COD, GTA4, Portal 1 e 2 e fazer a festa.

@EDIT

Sem contar que o xbox tem acesso a rede online steam Wink

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 16 Ago 2011 - 21:19

iPizza escreveu:
Bem.. Ouvi falar que acessar a rede e jogar online é mais fácil com o Wii, os sistemas Live e PSN são mais complicadinhos.. e ouvi também que tem que pagar Xbox Live. Vou ouvir a opinião de outros gazebos...
Eu já ouvi diferente... o sistema online do Wii chega a ser mais complicado, porque muitos jogos dependem de Friend Codes para poder encontrar os amigos...

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Lucas2000
Membro
Membro
Lucas2000


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/07/2010

Frase pessoal : Tédio...


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 7:01

Olha eu tenho os dois mais na verdade isso é muito pessoal!

O Xbox é mais tecnológico mais gráfico, potência e tals, além de ter o kinect! Eu só joguei dois jogos: um dos animais e outro de dança e até que é legal. Bem principalmente quando for comprar um console é você ter dinheiro para mante-lô!

Claro, se não for destravado nem precisa tanto dinheiro, mas o meu é todo bloqueado e meus jogos originais e eu gastei um dinheirão pra caramba com jogos!

Outras coisinhas que também influência muito são: o sistema online e exclusivos. Bem o sistema online do Xbox é pago, mas até que é barato! Eu paguei da última vez com o cartão é 95 dólares e você fica UM ano acessando a rede online! Os gráficos ajudaram muito com os jogos! Portal 2, Mortal Kombat, L.A. Noire entre muitos outros são jogos que eu gosto e tem nele. O controle do Xbox tem a bateria e a pilha! Eu só vi o de pilha com meu primo, mas isso também não influência em nada. Entre os exclusivos você tem Gears of War, Halo, os jogos do Kinect, entre outros...

O Wii é mais pra diversão! Claro, tem games hardcore, mas a maioria eu só jogo em momentos que eu quero me divertir! Por incrível que pareça os jogos que eu comprei do Wii em Recife foi mais caro que o do Play3 e Xbox360! Depois só na net.

Olha nenhum dos meus consoles é destravado! Eu acho que perde o valor se desbloquear, mas eu acho um pouco difícil achar um jogo pirata do Wii por aí. O controle dele é com pilha, mas tem umas versões não oficiais que oferecem bateria. Como eu disse não influência em nada. O sistema online do Wii é gratuito e até que bom! Uma coisa que atrapalha pra caramba é minha rede! Olha o sistema de Friend Code é um dos maiores problemas também!

O Wii foi muito prejudicado por não ter um poderio gráfico de última geração! Muitos jogos bons não foram lançados para ele, e as Third Parties não ajudaram muito com outros jogos diferentes, por causa, claro, do poderio gráfico. Os exclusivos do Wii é o que eu mais gosto nele! Como eu cresci jogando nos consoles da Nintendo, eu gosto de todos eles! Acho que não precisa mais tem Mario, Metroid, Donkey Cong, Zelda e Pokémon!

Bem tomara que eu tenha ajudado! Bye...
Ir para o topo Ir para baixo
Juan Ftm the best
Membro
Membro
Juan Ftm the best


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/12/2010

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 14:47

Se eu fosse vc pediria PS3 ou nintendo 3ds, mas entre os dois (wii e Xbox) eu preferiria o Nintendo Wii afinal, boa parte dos jogos de xbox tem para Wii, vou seja não tem muito jogos exclusivos de Xbox, porém na minha opinião o melhor video game que se joga na TV é o PS3, e o melhor portatíl é o 3ds.

Gostou... Não gostou... Tanto faz, só dei minha sugestão.

________________
Canal exclusivamente focado em pokémon! Clique aqui!

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://ftmmanga.blogspot.com
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeSeg 19 Set 2011 - 19:45

recomendo ps3 porque tem a imagem melhor que a do XBOX 360 MAS SE VC SO PODE ESCOLHER UM DESSES 2 E MELHOR ESCOLHER XBOX360
Ir para o topo Ir para baixo
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeTer 20 Set 2011 - 16:50

mano o xbox é bem melhor seus jogos tem melhor interfase controles melhorados e muito mais variedade,o wii é sim um otimo video game,mas a nintendo n sabe gerenciar,o melhor a fazer é pegar o xbox pq quando lançarem o wii u,o wii vai pro limbo limboso,sobre os exclusivos (caso queria saber) do x box que mais me agradam: left 4 dead(1 e 2),gears of war (1,2,3),portal(1,2)

do wii: sonic colors,sonic and the black knight,super smash bros brawn,e o futuro inazuma eleven strikers.

os jogos do pokemon do wii são pateticos,a unica franquia que me agradou foi a do sonic.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
01Henrique01
Membro
Membro
01Henrique01


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/04/2011


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 16:57

ps3 e melhor so que no caso desse topico continuo com o xbox 360 ,ps4 pega bluray,e em 3d e seus jogos sao bem mais legais vc ja esperimento jogar motor storm no ps3.
Ir para o topo Ir para baixo
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 19:43

01Henrique01 escreveu:
ps3 e melhor so que no caso desse topico continuo com o xbox 360 ,ps4 pega bluray,e em 3d e seus jogos sao bem mais legais vc ja esperimento jogar motor storm no ps3.

WTF?!

O cara postou algo que esqueci... Midia do Wii (eu acho) e do Xbox : DVD Ps3: Blue-Ray (10x vezes melhor (pesquise)) e outro, sim, ele pega 3D, a mais tem que ter tv 3d e tals, um jogo: Batman Arkham Asylum: Game of the Year, quem ja jogou sabe que ele pega 3D sem necessitar de uma TV phoda... ;D fez oque te pedi dos exclusivos?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Xbox ou Wii ?  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Xbox ou Wii ?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitimeQua 21 Set 2011 - 21:38

Wii, porque Xbox é um PC disfarçado (Todos os jogos de XBOX tem pra Windows XP, Vista ou 7)
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Xbox ou Wii ?  Empty
MensagemAssunto: Re: Xbox ou Wii ?    Xbox ou Wii ?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Xbox ou Wii ?
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [duvida/Yu-gi-oh Danw of Destiny para Xbox comum roda em Xbox 360
» como faço para rodar om Capcom Vs. Snk 2 Eo xbox no xbox 360
» Xbox 360 - LT3.0
» xbox
» XBOX 360 Falcon e dúvida de consoles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: