| Anime: estreias de outuno no Japão | |
|
+13acell Caracaca Suuihk Dark_Absol -Hydro L Mars P_Knupp DaniloT_DS Riolu master Onassis Pichupikachuraich-u Fyuul Kyouzakii~ 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 0:44 | |
| estava vendo uns sites de anime como bom otaku,e vi que vai te estreia de vários animes no site ANMTV Para o Outono japonês, estão programadas diversas estreias nos meses de setembro a novembro.
Spoiler: imagem dos animes que vão estrear
- Spoiler:
ou https://2img.net/r/ihimizer/img850/8508/anime2011.jpg 99% desses animes eu vou ver o/
Fonte: Anime, Mangá e TV – ANMTV
________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
Fyuul Membro
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 13:26 | |
| Tirando Hunter X Hunter, Fate/Zero, Mirai Nikki e Shakugan no Shana vou descartar completamente essa temporada. Vai ter até yaoi com todo o respeito pra quem gosta, eu não tenho absloutamente nada contra quem curti isso, mas eu me sinto... | |
|
| |
Pichupikachuraich-u Membro
Frase pessoal : Cada escolha que você faz é uma pequena revolução
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 14:24 | |
| O + legal acho que vai ser Battle spirit heroes! ________________ "Pokémon é a segunda franquia de videogame mais vendida de todos os tempos" | |
|
| |
Onassis Membro
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 16:26 | |
| PQP! Mirai Nikki e Shakugan no Shana 3! *---------------* Tem outros bons, mas esses foram os que me chamaram atenção. @_@ ________________ _____ "Depois de um sonho infinito dentro de um mundo que não existe Tenho a sensação de que todo esse amor irá se perder"_____ | |
|
| |
Riolu master Membro
Frase pessoal : Só verdades.
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 16:52 | |
| Acho que vou ver Astarotte no Omocha! EX | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qua 17 Ago 2011 - 23:30 | |
| O único que eu vou ver, não está na lista. http://www.anmtv.xpg.com.br/digimon-xros-wars-e-renovado-para-um-segundo-ano/ Digimon Xros Wars, segunda temporada confirmada *-* ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
P_Knupp Membro
Frase pessoal : "...."
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qui 18 Ago 2011 - 9:42 | |
| Talvez verei esse anime Vai ter até yaoi ,nao tenho nada contra quem gosta disso. Mas eu nao curto nem um pouco. | |
|
| |
L Mars Membro
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qui 18 Ago 2011 - 13:58 | |
| Persona, Mirai Nikki, Bakuman e a Oda de DeadMan Wonderland.
Vou acompanhar sem duvida alguma. Os restantes vejo alguns episódios e se gostar vejo ^^ ________________ Bulba RPG - Começa a tua aventura neste RPG de PokémonTodas as regiões e mais e todos os Iniciais esperam pelo seu começoVisite | |
|
| |
Kyouzakii~ Membro
Frase pessoal : Todo o homem é culpado do bem que não fez-Voltaire
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qui 18 Ago 2011 - 20:58 | |
| só vou postar os que eu vou ver,só quando eles estrear,to afim de ver o 1° episodio de todos para ver os que eu mais gostei. (os ecchi são meus preferencias) ________________ - Pokémon Y:
IGN Kyou Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 FRIEND SAFARIType: ElectricPokémons:
- Pokémon Omega Ruby:
IGN: Satsuki Nick 3ds: Kyouzakii Friend Code: 3067 - 7133 - 3669 Secret BaseQual o Rank da sua Base: Bronze Onde se situa sua Secret Base no mapa: Route 110 Imagem: Futuro Gym de Grass.
| |
|
| |
-Hydro Membro
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Qui 18 Ago 2011 - 22:27 | |
| - Buizeon escreveu:
- (os ecchi são meus preferencias)
Safadenho!!! Bom eu acho que vou assitir os: Busou Shinki Moon Angel Cross Fight B-Daman Mobile Suit Gundan AGE________________ 3DS Friend Code: 0576-4895-9212 | |
|
| |
Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Sáb 27 Ago 2011 - 21:35 | |
| Verei com louvor:
- Persona 4 - Mirai Nikki - Hunter x Hunter - Bakuman Season 2 - Fate/Zero - OVA de Deadman Wonderland
E uns novos aê que parecem interessantes. ________________
- Friend Codes:
Nintendo 3DS FC: 4785-4608-2682 Pokémon Black Version FC: 2409-4530-7274 Pokémon Black Version 2 FC: 1722-3824-1040
| |
|
| |
Suuihk Membro
Frase pessoal : ''Just believe in the me that's believes in you!''
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Sáb 27 Ago 2011 - 22:51 | |
| Só verei esses por nostalgia ou curiosidade mesmo. -Persona 4 - Hunter x Hunter - Fate/Zero ________________ ''Just who the hell do you think i am?''''The dreams of those who've fallen!The hopes of those who''ll follow!Those two sets of dreams weaves together in a double helix!''Do the impossible, see the invisible. ROW ROW FIGHT THE POWER. Touch the untouchable, break the unbreakable. ROW ROW FIGHT THE POWER.Membro da LoC e CEL. | |
|
| |
Caracaca Membro
Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Dom 28 Ago 2011 - 11:51 | |
| so verei o ova de deadman wonderland pois o anime é phoda e é claro o melhor de todos,hunter vs hunter. ________________ G aleria,dA avatar&sign feitas por mim | |
|
| |
acell Membro
Frase pessoal : A zuera,Ela não tem limites...
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Dom 28 Ago 2011 - 12:41 | |
| so vou assistir bakuman o resto nao. | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão Dom 28 Ago 2011 - 18:50 | |
| Quais sites devem legendar esse animes? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Anime: estreias de outuno no Japão | |
| |