Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida treinamento EVs Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida treinamento EVs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida treinamento EVs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Razordark
Membro
Membro
Razordark


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Duvida treinamento EVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida treinamento EVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/08/2011

Frase pessoal : Água mole, pedra dura, tanto bate até que fura


Duvida treinamento EVs Empty
MensagemAssunto: Duvida treinamento EVs   Duvida treinamento EVs Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 11:30

Olhe, eu quero treinar meu Gengar, e no Serebii fala que ele pode ter até 350 de Speed. o meu é Timid Nature (+ Spd, - Atk)


Então, eu já sei como se treina, derrotar Basculin, 25 na verdade, por que usei Carbos, tenho aquele Item que aumenta a speed ganha em nível, power não-sei-o-que, e usei 2 swift wing.

Agora, minha pergunta, Faz diferença eu começar a Ev treinar ele no nível 1 e treinar ele no nível 50? Quanto mais tarde eu treino ele mais fraco ele vai ficar, ou tanto faz?



Me ajudem

Ir para o topo Ir para baixo
Spin
Membro
Membro
Spin


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Duvida treinamento EVs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida treinamento EVs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Duvida treinamento EVs Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida treinamento EVs   Duvida treinamento EVs Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 12:20

Tanto faz, desde que seu pokémon não receba EVs entre o lv1 e o lv50. E mesmo nesse caso, o máximo que pode acontecer é você ter EVs nos stats que não quer.
Se no caso do seu Gengar Timid (supondo também 31 IVs em speed) se você deixar ele com 252 EVs no Lv1 (como se fosse possível ...), no lv50, no lv80 ou no raio que o parta, quando chegar no Lv100 ele vai ter 350 em speed de qualquer maneira. EVs não dependem do Lv.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Ir para o topo Ir para baixo
 
Duvida treinamento EVs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida no treinamento de EV's
» Treinamento [Dúvida]
» treinamento
» Dúvida treinamento
» Ajuda com treinamento.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: