Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokémon e Universos Paralelos

Ir para baixo 
+15
Lholhoty
-Klash-
Nick_L4D2
Happy
DaniloT_DS
ana
Pazuru~
agf
Davi
Micro
Matt Winchester
Zeros126
Black~
MEMEMASTER420
kiy.Asgard
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQua 17 Ago 2011 - 23:45

Eu já pensei nisso também. '-'

Tem animes que até começam a história dizendo que aquilo se passa em um outro universo, ou em um planeta diferente. Não que exista de verdade, mas histórias do tipo existem.

Assistam Tsubasa Chronicles antes de chamarem o autor do tópico de drogado. u.ú

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Happy
Membro
Membro
Happy


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 9:32

Horton e o mundo dos Quem e muito intrigante, me fez ficar dorgado... será que aquilo existe?

Eu já pensei nisso também. '-'²

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Gpl6brl
Ir para o topo Ir para baixo
Nick_L4D2
Membro
Membro
Nick_L4D2


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/08/2011

Frase pessoal : os creditos da fan bar do vini master são meus eu


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 10:12

pode até ser,se fosse verdade ia la em hoen,espera ai, kanto johto hoen sinnoh e ishu existem la no japão,pena que n tem pkms la choro

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Tumblr_legnww4p6L1qd9qa2o1_400

Kanto Mega Power

vc n ve mais esta escrito

sayonara ninja

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Riolumaster
Ir para o topo Ir para baixo
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 11:28

eu ja pensei que poderiam existir pokémons no japão, talvez com outro nome (tipo quando o ash vai pro passado no filme do Arceus os pokémons são Criaturas Mágicas).
vocês não pensam não né? antes de xingar o cara olhem o que ele postou. e tem muita gente aqui que só xingou ele porque viu gente da staff xingando. saibam que nem sempre a staff é correta.


________________

lPokémon OverWorldl
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM
Ir para o topo Ir para baixo
Lholhoty
Membro
Membro
Lholhoty


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2011


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:18

Se existir e a gente morasse nele nós teriamos um fórum sobre as fantasiosas aventuras de um menino nos continentes(África,Américas,etc.)
Teríamos um fórum falando sobre cachorros,gatos,peixes e outros "Animais fictícios"

XD

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Reshiramzekrombar
Ir para o topo Ir para baixo
Tree_Thi
Membro
Membro
Tree_Thi


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/01/2011

Frase pessoal : De volta a minha casa, área das fics...


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:19

É verdade varias pessoas entram na onda achando que estão mais populares com isso xP
Mas eu ja pensei nisso e por mais que seja uma ideia bem "extravagante" pode ate ser verdade.

________________
Leia minha mais nova fic:

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Bannerdafan
~A ligação humana e pokemon como nunca vista antes~


e

Leia também, a fic da Silyn, minha grande aliada *-*

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Bannerficmenor

~Pokemon Project Z~
Um lugar onde todos são mais do que aparentam.


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Fanbarsilyn
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:21

Olha, tipo assim... eu já imaginei sim que existam dimensões paralelas. Por que não, né? Mas tipo, de Pokémon... aí você viajou na maionese legal! Pior, pensar que eles assistam a gente capturando animais. O.O Eu acho que pode existir dimensões e planetas habitados, mas não imagino que exista uma dimensão pokémon não O.o

Então, cara, para de usar dorgas, faz mal pra saúde O.o

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:31

E como vocês podem ver, todos já pensaram sobre isso não é verdade?
Ir para o topo Ir para baixo
MEMEMASTER420
Membro
Membro
MEMEMASTER420


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue6 / 106 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 13:19

Zeros126 escreveu:
E como vocês podem ver, todos já pensaram sobre isso não é verdade?
Não, eu não pensei.

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 1TLnpiG
Ir para o topo Ir para baixo
http://leobueno.deviantart.com/
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 13:49

LeoB escreveu:
Não, eu não pensei.

² Eu nunca pensei nisso também e só outra coisa:

Klash Slay escreveu:
eu ja pensei que poderiam existir pokémons no japão, talvez com outro nome (tipo quando o ash vai pro passado no filme do Arceus os pokémons são Criaturas Mágicas).
vocês não pensam não né? antes de xingar o cara olhem o que ele postou. e tem muita gente aqui que só xingou ele porque viu gente da staff xingando. saibam que nem sempre a staff é correta.

Te garanto que um desses não fui eu.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 14:34

Vixi maria, então eu sou o único com problemas de viajar muito na maionese Very Happy Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 15:09

eu ja pensei isso muita vez, e um dos meus maiores desejos é que os pokemons existicem neste mundo!!!!

________________
Team Soul Silver:
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 16322
Team White:
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 New21

Pokémon Portugal World ( www.pokemonpw.foruns.com.pt )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam!Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
Matt Winchester
Membro
Membro
Matt Winchester


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2009


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 15:47

Voou terminar de ver a Season 2 de Fringe para ver como se viaja entre os mundos!!!

Ja pensei nesta Conspiração para o anime

Tipo, o Ash não envelhece... As ligações com temporadas anterirores são quase escasas....

E se a gente ver a jornada de Ash em Mundos paralelos?

________________
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 IZ08G
É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
http://newpoketern.blogspot.com
Zeros126
Membro
Membro
Zeros126


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/07/2011

Frase pessoal : Maldito IFES!


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 16:32

Poder ser, mas com o ash não, alguém mais maduro.
Ir para o topo Ir para baixo
kiy.Asgard
Membro
Membro
kiy.Asgard


Masculino Alerta Alerta :
Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:21

Aff, o povo me chamando de drogado... e não tenho 61 anos só coloquei por colocar, sou adolescente, li os comentários, se existisse um PokéVerso acho que seria tão interessante que as pessoas não iriam criar um anime sobre animais, acredito que os humanos do nosso mundo criaram isso porque os animais são de certa forma chatos e irracionais, os pokémons são uma saída. Vocês falam tando de drogas, parecem que é vocês que usam ¬¬

________________
-
-Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 NdpAMtq|
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Pokémon e Universos Paralelos   Pokémon e Universos Paralelos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokémon e Universos Paralelos
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os universos alternativos de pokemon
» Pokemon Indigo,Pokemon Battle Arena e Pokemon Online processados e uma pergunta
» (Tutorial) Detonado de Pokemon Crystal(serve tbm para pokemon silver e gold
» CONSIGO TROCAR POKEMON DE R4 (HEART GOLD) PRO POKEMON ORIGINAL SOUL SILVER?
» Nintendo World Digital: 55 paginas de puro pokémon + Download Pokémon Filme 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: