Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: The Konoha Ninja Tournament Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Naruto: The Konoha Ninja Tournament Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Naruto: The Konoha Ninja Tournament

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: The Konoha Ninja Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Naruto: The Konoha Ninja Tournament Empty
MensagemAssunto: Naruto: The Konoha Ninja Tournament   Naruto: The Konoha Ninja Tournament Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 12:33

Naruto: The Konoha Ninja Tournament Logoklash



Informações escreveu:
Faixa Etária:
12+: Violencia baixa, media e semi-alta
Época da História:
eventos de Shippuden
Local da História:
Vila de Konoha
Personagem principal:
nenhum. todos terão os mesmos direitos.


Introdução

ahoy mythologyanos, já faz quase uma semana que estava com o tópico das inscições para a fanfic Naruto: Konoha Ninja Tournament, agora eu tomei coragem na cara e vim postar o prólogo (hihihi). essa fannfic tratará de um torneio de ninjas nos eventos de Shippuden, em que todos os shinobi de konoha participarão. a divisão de batalhas será assim:
1ª fase> Luta 1 e Luta 2 (se perder uma não será eliminado,ou seja não é mata-mata. quem tiver mais lutas ganhas vai lutar por último, tendo tempo de treinar)
2ª fase> Luta 1 e Luta 2 (se perder uma não será eliminado,ou seja não é mata-mata. quem tiver mais lutas ganhas vai lutar por último, tendo tempo de treinar)
3ª fase> Luta 1 e Luta 2 (se perder uma não será eliminado,ou seja não é mata-mata. quem tiver mais lutas ganhas vai lutar por último, tendo tempo de treinar)
Quartas de Final> (aí começa o mata-mata, quem perder cai fora)
Semi Finais> (o mata-mata continua, quem perder cai fora)
Finais> (última fase, o que vencer a última luta ganha o título de Melhor Shinobi e é posto nos mais altos previlégios)

Dados



inscritos:
Obs.: desabilitem a assinatura para melhor navegação

Prólogo

Era uma manhã clara, pássaros cantarolavam em uma parte de Konoha, mas, na outra parte, podiam se ouvir gritos de luta.
- Asetoru! Preste atenção! Seu Jutsu tem que ser controlado pela mão, não pelo corpo! – falava um homem alto, de cabelos brancos, mascarado, com roupas típicas de um ninja. Percebia – se que ele era Kakashi Hatake, o antigo sensei de Naruto Uzumaki.
- Mas Kakashi sensei... - resmungou um garoto de cabelos Vermelhos espetados, com cicatrizes vermelhas também, seu olho direito era vermelho também. Tinha o tamanho de um garoto de 13 anos, e possuía uma marca do símbolo de konoha na testa.
- Sem mas! Agora quero que concentre chakra na sua mão!- Gritou Kakashi com raiva
- Vou tentar sensei! – Asetoru respondeu com confiança em seu Sensei
O garoto parecia ser sério, sua personalidade era idêntica a de Sasuke Uchiha, a não ser pelo fato dele possuir bom humor e aprontar umas.
Em outro lado da vila, a arena de combate parecia agitada. Muitos shinobi se encontravam lá dentro.
- Não vejo a hora de conhecer meu Adversário. – falou um garoto alto, com cabelos pretos espetados, uma camiseta azul com o símbolo dos Uchiha atrás e o símbolo dos Haruno na frente. Atrás dele vinha um garoto de cabelos pretos e compridos, e utilizava várias roupas pretas, também se notava que ele andava com várias armas diferentes.
De repente Asetoru entra pelo grande portão com várias marcas vermelhas pelo corpo, parecia mais algum ritual estranho.
- Ei Kakashi - Sensei , quem é aquele garoto que está seguindo Uchiha Natsumaru?- pergunta Asetoru, com dúvidas
- Asetoru, aquele é Ruke, seu clã é desconhecido. Não tente puxar assunto com ele, dizem que ele só fala quando mata. - cochicha Kakashi no ouvido de Asetoru.
- Quando M-mata!? – Asetoru Pensa preocupado.
- Asetoru San! Você por aqui?- diz uma mulher de cabelos cor-de-rosa, logo era Sakura Haruno.
- Sakura! Como você está? – Asetoru respondeu muito alegre pelo visto
- Bem, você já conhece meu filho Né? – Sakura pergunta parra Asetoru, com esperança de que ele se tornasse amigo do mesmo
- Ele não é Uchiha Natsumaru? Pelo que o vi parece legal, espero poder ser amigo dele. - Parecia que Asetoru queria mesmo a amizade de Natsumaru.
Derrepente o gongo toca, Tsunade e Jiraya aparecem em frente ao campo de batalha e dão um longo discurso, na verdade, só Tsunade discursava, Jiraya estava mais é procurando um bom Rabo de Saia.
Uzumaki Naruto, Uchiha Sasuke e Haruno Sakura se dirigem ao campo de batalha e também discursam, Naruto fala um pouco sobre as lutas e jutsus, Sakura fica mais pro lado sentimental e fica sempre citando Natsumaru – que parecia irritado-, já Sasuke, só falou três palavras:
-Lutem Pra Valer.
Derrepente o campo de combate abriu e todos entraram.
- Natsumaru. Presciso falar com você. – Asetoru parecia sério, muito sério
- Hyuuga Asetoru? Fale. – Natsumaru não estava tenso nem algo do gênero, pra ele parecia que eram testes Chunin.
- Se ocorrer uma luta entre nós... – Asetoru falou pausadamente- Se ocorrer uma luta entre nós de tudo de si!- desta vez ele falou rápido e firme.
- Tudo bem, se for assim que você quer... – respondeu o Uchiha.
O gongo toca e Tsunade aparece
- E a primeira luta será...
Continua...
Prévia do próximo Capítulo: - Com quem que eu vou lutar? Espero que seja com um fraco! Qual será o adversário do Natsumaru? Não perca tudo isso em: 01- Um pedido é realizado! O encontro!







________________

lPokémon OverWorldl
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Scaled.php?server=826&filename=sakurabz
lBest Carinha EVERlBest Pocé EVERlMelhor Fanfic que já lilEscritóriolFanficl
Sign: eu :3
Icon: QM


Última edição por Klash Slay em Qui 18 Ago 2011 - 20:01, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gutdi
Membro
Membro
Gutdi


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: The Konoha Ninja Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010

Frase pessoal : Eu não morri.


Naruto: The Konoha Ninja Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Konoha Ninja Tournament   Naruto: The Konoha Ninja Tournament Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 13:17

Woow,Eu estou na fic (Natsumaru),Adorei que meu personagem apareceu no prologo,e estou muito feliz.
Eu estou muito ansioso para que chegue o próximo capítulo,e eu vou acompanhar até o fim.
E tomara que tenha algo,a mais depois desse torneio,que fosse algo tipo:derrotar vilões,salvar jinchuurikis,Akatsukis,E derrotar aldeias inimigas.
Mas sua fic está bastante interessante,e eu espero que não seja trancada.

________________
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Ezioalditore1
Kit by Quilava Master ^^

Friend Code

1564 - 4822 - 1658
Nome: Gustavo

Pokémon X Team
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
polvo
Membro
Membro
polvo


Alerta Alerta :
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: The Konoha Ninja Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/06/2010

Frase pessoal : Go to battle?


Naruto: The Konoha Ninja Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Konoha Ninja Tournament   Naruto: The Konoha Ninja Tournament Icon_minitimeDom 21 Ago 2011 - 19:18

Yo,vim comentar

gostei muito do prologo
nossa,quantos uchihas kkkk,itachi não fez o trabalho direito kkkk
o.O sakura e mãe???
contra quem sera q eu vou lutar?(kazori)

estou esperando pelo cap1
Ir para o topo Ir para baixo
http://revolucaorpg.forumeiros.com/forum
-Klash-
Membro
Membro
-Klash-


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Naruto: The Konoha Ninja Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Naruto: The Konoha Ninja Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/01/2011

Frase pessoal : Leiam a Schialar ç.ç


Naruto: The Konoha Ninja Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Konoha Ninja Tournament   Naruto: The Konoha Ninja Tournament Icon_minitimeQui 25 Ago 2011 - 0:02

yo! passei um tempo deixando vocês lerem os caps e agora to com uma presasão toda na escola então estou aqui com o cap 1 e respondendo os coments:

Gutdi escreveu:
Woow,Eu estou na fic (Natsumaru),Adorei que meu personagem apareceu no prologo,e estou muito feliz.
Eu estou muito ansioso para que chegue o próximo capítulo,e eu vou acompanhar até o fim.
E tomara que tenha algo,a mais depois desse torneio,que fosse algo tipo:derrotar vilões,salvar jinchuurikis,Akatsukis,E derrotar aldeias inimigas.
Mas sua fic está bastante interessante,e eu espero que não seja trancada.
obrigado, o cap 1 ja está aí, e você tem bola de cristal ou o que hein?obrigado por comentar manolo.

polvo escreveu:
Yo,vim comentar

gostei muito do prologo
nossa,quantos uchihas kkkk,itachi não fez o trabalho direito kkkk
o.O sakura e mãe???
contra quem sera q eu vou lutar?(kazori)

estou esperando pelo cap1

Itachi fanfarrão, ainda ousa aparecer na fic ( Shut up Klash!)!
sim, sakura é mãe do personagem do Gutdi.
e espere pra ver, pois terá uma surpresa. obrigado por comentar pino.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------



No último capítulo de Naruto Konoha Ninja Tournament...
-Oi Sakura! Como você está?
- E a primeira luta será...
Naruto: The Konoha Ninja Tournament! 01- Um pedido é realizado! O encontro!
- Hyuuga Asetoru VS. Uchiha Natsumaru!-
- E-eu! Eu contra o Natsumaru?- Asetoru indagou preocupado
- Não! Não era isso o que eu queria...! Droga! Asetoru!
-Ambos Shinobi, por favor, dirijam se aos camarins. - fala Tsunade.
- Asetoru, minha mãe nunca vai me perdoar, mas vou ter que fazer isso!- Natsumaru pensava, pensava e então chegou a essa conclusão.
Asetoru corria para os camarins, ele se trancou lá e foi testar seus novos Jutsu.
- Concentração... Focar Chakra na Palma dos punhos... Transformá-lo em Raiton... - nesse meio tempo uma explosão ocorre, seu jutsu falhou. -
- Asetoru. Antes da luta, eu gostaria de te dar uma coisa. - Kakashi surgiu derrepente.
- O que Hatake Sensei?- Asetoru chamava Kakashi pelo seu clã às vezes.
- Tome isso. É uma faixa dourada, ela te dará uma “Força” na luta. - Sorriu e Riu ao mesmo tempo.
- Ótimo. Mas de qualquer maneira vou perder pro Natsumaru.
- Todos os Shinobi para o campo de batalha, os dois rivais se encontrem no centro.
-Certo... - Asetoru estava muito Tenso.
Asetoru se dirigiu ao centro do campo e se deparou com Natsumaru olhando friamente para ele.
- Que comece a luta!
- Chidori!- essa foi a ordem de Natsumaru.
- Eu voei longe. Não sabia que Natsumaru poderia tentar me matar.
- Natsumaru! Tome isso! Raiken no Jutsu!
Asetoru concentrou muita energia em sua mão e avançou para cima de Natsumaru.
Porém, rapidamente o alvo desviou do soco e atingiu o braço de seu rival com o mesmo justsu de antes.
-Asetoru. Patético. Mizurappa no Jutsu!- a ordem foi séria. Depois de liberar selos de mão, Natsumaru expeliu uma onda de água de sua boca. Foi um Nocaute total.
- Intervalo de lutas!- ordenou Tsunade
- Natsu... Natsuma-aru!- parecia uma terrível morte para Asetoru.
Nas subseções dois jovens conversavam.
- E então, Donin, qual é o seu estilo de luta?- falou um dos jovens, ele era moreno como o outro, e usava trajes de grife.
- Eu prefiro mais é Kaaton, Katori. - respondeu o outro, que era um pouco moreno
- Eu utilizo os recursos do clã uchiha.
- Hyuuga Asetoru está muito ferido, mande-o para a enfermaria. - falou Tsunade
- Desculpe-me senhor, não consegui matá-lo. - suplicou Natsumaru em frente a uma cama.
Continua...
Prévia do próximo capítulo: Oi, meu nome é Asetoru. Aqui na aldeia da folha está acontecendo um campeonato, mas na minha luta contra Natsumaru eu quase morri. O que está havendo? Não perca em Naruto: The Konoha Ninja Tournament—002- O acordo dos Uchiha! Natsumaru se esconde nas sombras!


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naruto: The Konoha Ninja Tournament Empty
MensagemAssunto: Re: Naruto: The Konoha Ninja Tournament   Naruto: The Konoha Ninja Tournament Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naruto: The Konoha Ninja Tournament
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Naruto: Konoha Kizuna
» [Naruto] As Crônicas Ocultas de Konoha [Shounen/Shoujo/Drama/Comédia]
» Naruto: O novo ninja
» Naruto:A 4° guerra mundial ninja
» Naruto Ultimate Ninja Heroes 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: