Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white

Ir para baixo 
+6
Gaudério
~Tiger
1upmushroom
oshawott
zushido
Narcizio
10 participantes
AutorMensagem
Narcizio
Membro
Membro
Narcizio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 19:21

Eu estou jogando pokemon white no ds e preciso du um pokemon voadores que saiba voar queria saber quai aprendem esse ataque


Última edição por narcizio1234 em Qui 18 Ago 2011 - 19:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 19:29

pokemons voadores dã Razz

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
oshawott
Membro
Membro
oshawott


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2010

Frase pessoal : pensando qual 3 novos pokémons vão entra no meu t


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 19:50

Salamence, Rayquaza, Genesect( não tenho certeza se ele sabe o fly pois ainda não teve evento tirei da serebii) , Kyurem, Landorus, Zekrom, Reshiram, Thundurus, Tornadus, Volcarona, Hydreigon, Mandibuzz, Vullaby, Braviary, Rufflet, Golurk, Swanna, Ducklett, Archeops, Sigilyph, Swoobat, Woobat, Unfezant, Tranquill, Pidove, Arceus, Giratina, Togekiss, Chatot, murkrom, Honchkrow, Drifblim, starly e suas evoluçoes, latias, latios,tropius, swablu e sua evolução,
vibrava, flygon ,wingull e sua evolução, taillow e sua evolução, Ho-Oh, Lugia, skarmory, delebird, xatu, togetic, zubat, golbat, crobat, noctowl, hoothoot, mew, dragonite, moltres, zapdos, articuno, aerodactyl, dodrio, doduo, farfeth'd, spearow e sua evolução, pidgey e suas evoluções, charizard. (pikachu de um envento antigo).
Ir para o topo Ir para baixo
1upmushroom
Membro
Membro
1upmushroom


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 20:14

zushido escreveu:
pokemons voadores dã Razz
Nada a ver mano o Archen é do tipo voador e não aprende ele apenas a aprende o HM Cut

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
zushido
Membro
Membro
zushido


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/08/2011


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 20:16

1upmushroom escreveu:
zushido escreveu:
pokemons voadores dã Razz
Nada a ver mano o Archen é do tipo voador e não aprende ele apenas a aprende o HM Cut
nao aprende??? nao sabia, mas quando eu disse voadores, é na maioria!!!

________________
Team Soul Silver:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Team White:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Pokémon Portugal World ( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

Quando tivermos + pessoal no fórum (PPW), gostaria de começar a fazer torneios, seja para 4ºgeração, como para 5º geração, pois muita gente tamem joga 4º geração, e em todos os fóruns onde estou só fazem torneios para 5º geração e eu vo fazer torneios 4ºgeração!!!

Também estou a tentar recrutar pessoal para serem moderadores do meu site, se algum moderador daki se voluntariar para ser do meu fórum tambem, é só se inscrever no meu fórum, e falar comigo!!!

Também ando a prócura de quem me faça uma imagem para o fórum, quem se quiser voluntariar, me mande MP, ou inscrevam-se no fórum, e mandem-me uma MP tambem!(é que a que estou a usar, é uma que encontrei no Google, nem sei de onde é)

Espero que gostem, e que se inscrevam![Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokebat.wordpress.com
~Tiger
Usuário Banido
Usuário Banido
~Tiger


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/08/2011

Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 20:16

Todos os pokémons com asas. Ou Seja:

Pidove, Tranquill e Unfezant;

Woobat e Swoobat;

Sigilyph;

Archeops;

Ducklett e Swanna;

Golurk (loool);

Rufflet e Braviary;

Vullaby e Mandibuzz;

Hydreigon;

Volcarona;

Tornadus, Thundurus e Landorus;

Reshiram, Zekrom e Kyurem;

Genesect.

______________________________________________________________________________________________________________________________


@EDIT

zushido escreveu:
1upmushroom escreveu:
zushido escreveu:
pokemons voadores dã Razz
Nada a ver mano o Archen é do tipo voador e não aprende ele apenas a aprende o HM Cut
nao aprende??? nao sabia, mas quando eu disse voadores, é na maioria!!!
Nem todos os voadores okay?

Genesect é do tipo Bug/Steel e aprende.

Golurk é Ground/Ghost e aprende.

Volcarona é Bug/Fire e aprende.

Reshiram, Zekrom e Kyurem são Dragon / Fire - Electric - Ice e aprendem.

Hydreigon é Dragon/Dark e aprende.


________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Perfil
Steam
Galeria B
Cubeland
Erase, Replace


Call me Atlas, the gentlerobot.
All we had to do, was follow the damn train, CJ!
- Big Smoke


Última edição por iPachirisu em Qui 18 Ago 2011 - 20:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
1upmushroom
Membro
Membro
1upmushroom


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 20:17

zushido escreveu:
1upmushroom escreveu:
zushido escreveu:
pokemons voadores dã Razz
Nada a ver mano o Archen é do tipo voador e não aprende ele apenas a aprende o HM Cut
nao aprende??? nao sabia, mas quando eu disse voadores, é na maioria!!!
Entendi, eu também fiquei surpreso quando descobri por que no Black eu escolhi ele

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
Gaudério
Membro
Membro
Gaudério


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011

Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 20:31

grande maioria dos pokémons voadores e alguns que não são tipo voador, mas que voam


e golurk '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Narcizio
Membro
Membro
Narcizio


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2011


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 22:06

Obrigado pessoal

________________
FC White:0776 6757 6735

Chalenges Completos
Spoiler:


Meu Forum RPG de One Piece:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Entrem no novo forum rpg de One Piece
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
E também um de Katekyo Hitman Reborn:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
petruspaz
Membro
Membro
petruspaz


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : Pensamento positivo!


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeQui 18 Ago 2011 - 22:44

pq golurk voa? affz nem tem asa e é pesadão ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Time Pkm Black [Em formação]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
1upmushroom
Membro
Membro
1upmushroom


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 6:25

petruspaz escreveu:
pq golurk voa? affz nem tem asa e é pesadão ._.
No 14 filme ele voa por que ele tem tipo que umas turbinas nos pés

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:21

iPachirisu escreveu:
Todos os pokémons com asas. Ou Seja: (...)

Também não é uma regra. Por mais incrível que pareça, Doduo e Dodrio não tem asas e aprendem Fly (e Steel Wing também).

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
1upmushroom
Membro
Membro
1upmushroom


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/06/2011

Frase pessoal : Por enquanto estou sem ideias


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:43

DaniloT_DS escreveu:
iPachirisu escreveu:
Todos os pokémons com asas. Ou Seja: (...)

Também não é uma regra. Por mais incrível que pareça, Doduo e Dodrio não tem asas e aprendem Fly (e Steel Wing também).
Interessante dessa eu não sabia, é os Pokémon são um mistério mesmo

________________
Team Pokémon White:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonmythology.110mb.com/news.php
Davi
Membro
Membro
Davi


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeSex 19 Ago 2011 - 16:44

DaniloT_DS escreveu:
iPachirisu escreveu:
Todos os pokémons com asas. Ou Seja: (...)

Também não é uma regra. Por mais incrível que pareça, Doduo e Dodrio não tem asas e aprendem Fly (e Steel Wing também).

Eles tem asas sim. Sendo que eles são baseados em emas, elas tem aquelas asas minúsculas escondidas.

No mangá mostram as asas do Dodrio, eu acho.
Ir para o topo Ir para baixo
Dluka
Membro
Membro
Dluka


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Left_bar_bleue0 / 100 / 10quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitimeSáb 20 Ago 2011 - 9:10

Lista Completa:

Level Up:

Salamence
Rayquaza

Via HM:

Charizard, Pidgey, Pidgeotto, Pidgeot, Spearow, Fearow, Zubat, Golbat, Farfetch'd, Duduo, Dodrio, Aerodactyl, Articuno, Moltres, Zapdos, Dragonite, Mew, Hoothoot, Noctowl, Crobat, Togetic, Xatu, Murkrow, Delibird, Skarmory, Lugia, Ho-oh, Taillow, Swellow, Wingull, Pelliper, Vibrava, Flygon, Swablu, Altaria, Tropius, Salamence, Latias, Latios, Rayquaza, Starly, Staravia, Staraptor, Drifblim, Honchkrow, Chatot, Togekiss, Giratina-A, Giratina-O, Arceus, Pidove, Tranquill, Unfezant, Woobat, Swoobat, Sigilyph, Archeops, Ducklett, Swanna, Golurk, Rufflet, Braviary, Vullaby, Mandibuzz, Hydreigon, Volcarona, Thundurus, Tornadus, Reshiram, Zekrom, Landorus, Kyurem e Genesect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Empty
MensagemAssunto: Re: quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white   quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
quais pokemojn aprendem o fly no pokemon white
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quais as melhores configurações para jogar Pokémon White no No$GBA?
» [DÚVIDA]Quais os Melhores Pokémon para usar no Pokemon Emerald??
» white 1 - Quais pokémons podem ser encontrados evoluídos mais tarde
» Equipa Pokemon White/Team Pokemon White
» Ajuda sobre Time em pokemon Black or white (white version )

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: