Matt Winchester Membro
| Assunto: Gente! Sáb 20 Ago 2011 - 18:08 | |
| eu tava procurando coisas no google, ai eu fui direcionado pro seguinte forúm: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]bom, como pode perceber, eles copiaram o layout do zekrom e reshiram, eu só postei para saberem.... OBS:já fiz um topico lá. EDIT: Fui banido ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
Vinicius521 Membro
Frase pessoal : Queria ser descoladoo, agora pareço um Tapadoo.
| Assunto: Dúvida Pokémon White Sáb 20 Ago 2011 - 20:02 | |
| estouem dúvida nos Pokémons Eletricos desde o inicio eu estava pensando em pegar o Joltik e evoluir para Galvantula, mas agora surgiu a idéia de ter um Eelektross mas estou em dúvida qual é mais forte, qual é melhor in-game qual é melhor para a Elite 4 e Cynthia me digam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ou [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]coloquem os movesets e as natures quero ver como iria ficar cada um | |
|
Lucas Liepard Membro
Frase pessoal : Sign e Avatar feitos por mim
| Assunto: Re: Dúvida Pokémon White Sáb 20 Ago 2011 - 20:53 | |
| Eelektross sem sombra de duvida já que tem Leavanny como tipo inseto
Moveset's Físico - Coil / U-Turn - Wild Charge - Brick Break - Crunch / Rock Slide / Dragon Tail / Dragon Claw Especial - Thunderbolt / Thunder / Zap Cannon - Grass Knot - Flamethrower - Flash Cannon / Volt Switch / Coil / Charge Beam Mixed - Coil - Wild Charge / Thuderbolt / Thunder / Zap Cannon - Dragon Tail - Flamethrower / Rock Slide / Grass Knot ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Citação :
- Pokémon Black.::Unova Dex :: Vistos - 156/156 Capturados - 156/156
National Dex :: Vistos - 577/649 Capturados - 471/649 BLACKNick ~ Luiza FC ~ 3439-4596-6516[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Spoiler:
Meu present do amigo secreto *Valeu Neko [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
Spin Membro
Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz
| Assunto: Re: Dúvida Pokémon White Seg 22 Ago 2011 - 15:06 | |
| Eu particularmente prefiro o Galvantula, já que bug é super efetivo em Dark e Psychic e eu adoro Thunder + Compoundeyes xD. Sets para Galvantula: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Para Electross: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]FC 3DS: 5343-9617-2885 Manda MP pra add. Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.- | |
|
Pedrauzi Membro
Frase pessoal : Tchau;
| Assunto: Re: Dúvida Pokémon White Seg 22 Ago 2011 - 15:36 | |
| oO, bugou tudo. ________________ 3DS FRIEND CODE: 2320-6359-3410 SAFARI GRASS: ODDISH/MARACTUS/SWADLOON | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dúvida Pokémon White | |
| |
|