DarkSoull Membro
| Assunto: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 7:19 | |
| Olá pessoal! Não sei se esta na área certa mas vai. Eu sou novo no fórum e queria saber se alguém de vocês tem sprites indexados dos pokémons de DPP e BW para gba? Eu queria alguns não todos. Eles são: Stunky e evolução Mime Jr. Happiny Victini Roggenrola e evoluções Sweaddle e evoluções Scraggy e evolução Mienfoo e evolução Por favor se alguém conseguir esses para mim vou ficar muito feliz e grato! | |
|
Netz Membro
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 9:32 | |
| Acredito que no site da PM você consegue encontrar o que precisa aqui vai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 9:36 | |
| - Netz escreveu:
- Acredito que no site da PM você consegue encontrar o que precisa aqui vai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não, não. Indexados são sprites com um... formato, uma coloração diferente das outras que permite usar aquela imagem em Hackroms. Desse modo podemos colocar Pokémon de outras regiões no jogo de Game Boy.
Mas amigo Netz, é proibido falar de Hackroms no fórum. | |
|
Netz Membro
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 10:23 | |
| Microo~ foi mal eu não sabia :S vou tomar mais cuidado , obrigado pelo aviso | |
|
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 10:41 | |
| - Microo~ escreveu:
- Netz escreveu:
- Acredito que no site da PM você consegue encontrar o que precisa aqui vai o link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não, não. Indexados são sprites com um... formato, uma coloração diferente das outras que permite usar aquela imagem em Hackroms. Desse modo podemos colocar Pokémon de outras regiões no jogo de Game Boy.
Mas amigo Netz, é proibido falar de Hackroms no fórum. Microo, indexados são sprites no Photoshop que não dá para desbloquear. Amigo, é só apertar Ctrl+A , ir no Image > Mode > RGB Color. Depois é só salvar, que ele 'desindexa'. | |
|
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? Dom 21 Ago 2011 - 17:17 | |
| - iPachirisu escreveu:
- Microo~ escreveu:
- Netz escreveu:
Mas amigo Netz, é proibido falar de Hackroms no fórum. Microo, indexados são sprites no Photoshop que não dá para desbloquear.
Amigo, é só apertar Ctrl+A , ir no Image > Mode > RGB Color.
Depois é só salvar, que ele 'desindexa'. Não sei se percebeu, mas ele quer as imagens indexadas, e não 'desindexadas'. E o termo não se refere apenas a isso, mas é para esta finalidade que ele as quer.
- Netz escreveu:
- Microo~ foi mal eu não sabia :S vou tomar mais cuidado , obrigado pelo aviso
Dnd c: | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sprites DPP e BW Indexados? | |
| |
|